O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Pessoal preciso de ajuda, comprei um 3ds essa semana desbloqueado e vi que estava sem homebrew launcher,vi um tutorial e fui tentar instalar pelo esquema do download play e não consegui, agora quando entro no download play da uma tela preta com erros. 81363

E ainda não consegui instalar esse programa.
Depois fui tentar instalar um cia do homebrew launcher no FBI e o erro que dá é esse quando abre o homebrew. 81364

Alguem sabe o motivo dos erros e me ensinar como instalar o homebrew launcher?
Obrigado.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Pessoal preciso de ajuda, comprei um 3ds essa semana desbloqueado e vi que estava sem homebrew launcher,vi um tutorial e fui tentar instalar pelo esquema do download play e não consegui, agora quando entro no download play da uma tela preta com erros. Visualizar anexo 81363

E ainda não consegui instalar esse programa.
Depois fui tentar instalar um cia do homebrew launcher no FBI e o erro que dá é esse quando abre o homebrew. Visualizar anexo 81364

Alguem sabe o motivo dos erros e me ensinar como instalar o homebrew launcher?
Obrigado.
Qual versao do luma? me parece ser homebrew launcher antigo.
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Qual versao do luma? me parece ser homebrew launcher antigo.
Acho que está tudo atualizado por que tá dando pra jogar online de boa.
Qual é a versão mais nova no programa?
É só eu baixar o cia e instalar ou preciso fazer outra coisa?
Eu queria tambem atualizar o Mario maker pra usar o online e queria saber se a forma de atualizar é só baixando update ou se tem outra forma.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Pessoal preciso de ajuda, comprei um 3ds essa semana desbloqueado e vi que estava sem homebrew launcher,vi um tutorial e fui tentar instalar pelo esquema do download play e não consegui, agora quando entro no download play da uma tela preta com erros. Visualizar anexo 81363

E ainda não consegui instalar esse programa.
Depois fui tentar instalar um cia do homebrew launcher no FBI e o erro que dá é esse quando abre o homebrew. Visualizar anexo 81364

Alguem sabe o motivo dos erros e me ensinar como instalar o homebrew launcher?
Obrigado.
Acho que está tudo atualizado por que tá dando pra jogar online de boa.
Qual é a versão mais nova no programa?
É só eu baixar o cia e instalar ou preciso fazer outra coisa?
Eu queria tambem atualizar o Mario maker pra usar o online e queria saber se a forma de atualizar é só baixando update ou se tem outra forma.
O que vc tem em primeiro lugar?
Segura select e ainda segurando, veja qual é sua versão do luma, então digite a versão aqui pra gente.

Paralelo a isso, finaliza a instalação novamente:

Veja se na raiz do sd se tem o arquivo boot.3dsx, sem ele não adianta.
:kjoinha
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
O que vc tem em primeiro lugar?
Segura select e ainda segurando, veja qual é sua versão do luma, então digite a versão aqui pra gente.

Paralelo a isso, finaliza a instalação novamente:

Veja se na raiz do sd se tem o arquivo boot.3dsx, sem ele não adianta.
:kjoinha
Chegar em casa vou dar uma olhada. Segurar o select em qual local?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Baixa e extrai os dois boots na raiz do sd:

Então finaliza a instalação com o link que já postei.
Vou colocar os boots. Nesse link que você colocou tem varios arquivos pra instalar e ensinando bastante coisa.
Sera que não vai dar nenhum problema ou corromper algo? Por que meu 3ds ja ta desbloqueado com quase tudo instalado eu acho e o video game já ta na ultima atualização se não me engano.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Vou colocar os boots. Nesse link que você colocou tem varios arquivos pra instalar e ensinando bastante coisa.
Sera que não vai dar nenhum problema ou corromper algo? Por que meu 3ds ja ta desbloqueado com quase tudo instalado eu acho e o video game já ta na ultima atualização se não me engano.
Use o bom senso ué.
Instale ou atualize aquilo que for importante ou interessar.
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Vou colocar os boots. Nesse link que você colocou tem varios arquivos pra instalar e ensinando bastante coisa.
Sera que não vai dar nenhum problema ou corromper algo? Por que meu 3ds ja ta desbloqueado com quase tudo instalado eu acho e o video game já ta na ultima atualização se não me engano.
Fui desligar agora que a bateria estava acabando e o crash quando desliga ainda acontece as vezes. O lance do homebrew launcher deu pra resolver.
81526
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Tira o sd, faz o backup dos dados no pc.
Formata com o sdformatter:

Teste o SD:

Então volte o conteúdo, se estiver tudo ok.

:kjoinha
Entendi,acho que só vou fazer se me atrapalhar. Esse erro dar raramente ou só quando desliga.

Alguem já conseguiu jogar o ritimy heaven megamix? No meu sempre dá esse erro ARM11 e vi que é comum acontecer isso nesse jogo. Alguém tem a solução?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Entendi,acho que só vou fazer se me atrapalhar. Esse erro dar raramente ou só quando desliga.

Alguem já conseguiu jogar o ritimy heaven megamix? No meu sempre dá esse erro ARM11 e vi que é comum acontecer isso nesse jogo. Alguém tem a solução?
Tente este:


Não esqueça de ativar o "Enable game patching" nas configurações do luma:

Segure select e ainda segurando ligue o 3ds. Selecione e depois aperte start pra confirmar.

:kjoinha
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Entendi,acho que só vou fazer se me atrapalhar. Esse erro dar raramente ou só quando desliga.

Alguem já conseguiu jogar o ritimy heaven megamix? No meu sempre dá esse erro ARM11 e vi que é comum acontecer isso nesse jogo. Alguém tem a solução?
Eu tenho e roda normal, ativei o "Enable game patching" nas configurações do luma, como supracitado pelo renderfox e nenhum jogo tem problemas aqui faz tempo.
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Fiz oque você disse e não funcionou, ai depois eu importei a seed pelo FBI e funcionou!
Brigadão!
Bom, vc não quer fazer o teste do sd, limita nossas opções.
Ve se o jogo é da mesma região do seu aparelho.
Ve se o cia é de boa fonte.
Ve se o cia não está corrompida.
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
9
Bom, vc não quer fazer o teste do sd, limita nossas opções.
Ve se o jogo é da mesma região do seu aparelho.
Ve se o cia é de boa fonte.
Ve se o cia não está corrompida.

Eu consegui fazer funcionar o jogo depois que instalei o luma locale region q vc disse,mas só pegou depois que instalei e fui no FBI e coloquei para importar seed.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
533
Reações
1.415
Pontos
583
Tenho um O3DS guerreiro...meu luma é 9.1, fui atualizar pelo luma updater, reiniciei sem o sd e instalou o luma 10.0, mas quando insiro o sd e vou ver o luma ele está 9.1 no sd! Como era o método de atualizar mesmo? Melhor atualizar manual?
Obs...tudo que tinha continua rodando.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
1.273
Pontos
859
Peguei meu 3DS depois de muito tempo pra instalar um jogo, e cadê o FBI ? sumiu :eek:
Só tem o HBL e o meus games.
E agora ? Como coloco o FBI ?

Não me lembro de mais nada

Olhei umas paginas atrás e já atualizei o Luma e o HBL.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Peguei meu 3DS depois de muito tempo pra instalar um jogo, e cadê o FBI ? sumiu :eek:
Só tem o HBL e o meus games.
E agora ? Como coloco o FBI ?

Não me lembro de mais nada

Olhei umas paginas atrás e já atualizei o Luma e o HBL.
Por acaso não está lá no Saude & Segurança?
Se vc tem o hbl intacto é fácil.

Baixa e coloca na pasta "SD:\3ds\"

Baixa e joga em alguma pasta fácil:

Então abre o hbl, abre a versão hbl do fbi e usa ele pra instalar a versão home.

Pronto, fbi de volta.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
1.273
Pontos
859
Por acaso não está lá no Saude & Segurança?
Se vc tem o hbl intacto é fácil.

Baixa e coloca na pasta "SD:\3ds\"

Baixa e joga em alguma pasta fácil:

Então abre o hbl, abre a versão hbl do fbi e usa ele pra instalar a versão home.

Pronto, fbi de volta.

Muito obrigado. Foi o que eu fiz.

Achei esse vídeo aqui


Eu pergunto aqui no fórum e depois vou procurar a solução :facepalm

Bom, fica aí pra quem passar por isso.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Muito obrigado. Foi o que eu fiz.

Achei esse vídeo aqui
Não postem video tutorias do 3ds, é arriscado!

Eu pergunto aqui no fórum e depois vou procurar a solução :facepalm

Bom, fica aí pra quem passar por isso.
E mesmo assim vc postou o vídeo. Eu me pergunto pq.

Se pelo menos os donos dos vídeos não ficassem mendingando likes e separassem um tempo pra ajudar nos comentários.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
13.604
Pontos
803
esse ultimo update percebi uma leve rapidez quando sai do jogo apertando home.

Antes quando tava na 11.8 pra baixo dava uma leve travada pra carregar o home screen, pelo menos no meu new 3ds LL era assim.
 
Topo Fundo