O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Faz muito tempo que não mexia no meu 3DS e me dei conta que não sei mais nada da CFW, esqueci tudo.


Meu 3DS XL tá na versão Sys 11.6.0-39E, entra direto na emunand, acho que fiz o desbloqueio com o luma alguma coisa.

Ele tá pedindo pra atualizar quando eu ligo, é seguro? Meu irmão disse que se eu atualizar eu tenho que colocar um arquivo dentro da memória interna do 3DS e disse que só consigo abrindo ele, é verdade isso?

To meio perdido haha
Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.

Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.

Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.


crazy.gif
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Vc pode usar qualquer app, tente com o Saúde e Segurança.
Pode atualizar.
Pode injetar com o Godmode9.

:kjoinha




E olha que a janela do navegador está aberta no fórum todos os dias. :klolwtf
Então acontece q ele não tem quase nenhum aplicativo nativo inclusive o segurança e saúde, como faço pra injetar? Estou na seção 3 do finalizing setup como faria pra usar outro aplicativo?
 
Ultima Edição:

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Eita, que aparelho bugado.
Atualiza seu 3ds.
:kjoinha
Já está atualizado, e tirei uma foto do q tem no 3ds dele no momento, com algum desses aplicativos eu consigo finalizar o desbloqueio? Pensei em formatar e fazer td de novo mas não queria perder os saves dos jogos digitais dele
 

Anexos

  • 1574094976654-430232204.jpg
    1574094976654-430232204.jpg
    1,5 MB · Visualizações: 10
  • 1574095015916-229596183.jpg
    1574095015916-229596183.jpg
    1,4 MB · Visualizações: 12

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Já está atualizado, e tirei uma foto do q tem no 3ds dele no momento, com algum desses aplicativos eu consigo finalizar o desbloqueio? Pensei em formatar e fazer td de novo mas não queria perder os saves dos jogos digitais dele
Pode fazer com qualquer app, escolhe um bem simples e faça o que o guia pede.
Usa o app de foto ou o faceriders.
Não tem erro.
:kjoinha
 


Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Pode fazer com qualquer app, escolhe um bem simples e faça o que o guia pede.
Usa o app de foto ou o faceriders.
Não tem erro.
:kjoinha
De fato consegui acesso ao Rosalina mas veja as imagens, mas telas anteriores aparece uma porcentagem de 93% e qndo seleciono switch the hb.da erro.
 

Anexos

  • 1574102224490-430232204.jpg
    1574102224490-430232204.jpg
    1,2 MB · Visualizações: 5
  • 1574102295759-229596183.jpg
    1574102295759-229596183.jpg
    1,3 MB · Visualizações: 5
  • 1574102320956495984079.jpg
    1574102320956495984079.jpg
    1,2 MB · Visualizações: 6

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
De fato consegui acesso ao Rosalina mas veja as imagens, mas telas anteriores aparece uma porcentagem de 93% e qndo seleciono switch the hb.da erro.
Vc não pode salvar essas imagens novamente? Cada 1.3mb que a gente abre no celular, onde vai parar nossa franquia? :klolwtf
Vc tentou com mais de um app? E onde está seu saúde e segurança?
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Vc não pode salvar essas imagens novamente? Cada 1.3mb que a gente abre no celular, onde vai parar nossa franquia? :klolwtf
Vc tentou com mais de um app? E onde está seu saúde e segurança?
Kkkkk então as próximas eu mando menor mas é tentei com os outros apps q restam e deu o mesmo erro q não saúde e segurança no 3ds dele. Ele me disse q não apagou mas acho difícil não ter excluído e o negócio sumir do nada, assim como outros aplicativos nativos acho q ele simplesmente apagou. Aí agora estou empacado nisso aí. Copiei todos os dados pra outro se e vou formatar o menor aí vou copiar os arquivos pro sd maior depois de formatar. Se eu fizer isso vou perder o desbloqueio ou ele vai continuar valendo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Kkkkk então as próximas eu mando menor mas é tentei com os outros apps q restam e deu o mesmo erro q não saúde e segurança no 3ds dele. Ele me disse q não apagou mas acho difícil não ter excluído e o negócio sumir do nada, assim como outros aplicativos nativos acho q ele simplesmente apagou. Aí agora estou empacado nisso aí. Copiei todos os dados pra outro se e vou formatar o menor aí vou copiar os arquivos pro sd maior depois de formatar. Se eu fizer isso vou perder o desbloqueio ou ele vai continuar valendo?
Nesse caso, formatar não seria uma boa solução a longo prazo.
O ideal é passar o ctrtransfer com a mesma região do aparelho, mas vai perder os jogos. Mas isso é o de menos né, o importante é o console funcionar bem.

:kjoinha
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Nesse caso, formatar não seria uma boa solução a longo prazo.
O ideal é passar o ctrtransfer com a mesma região do aparelho, mas vai perder os jogos. Mas isso é o de menos né, o importante é o console funcionar bem.

:kjoinha
Valeu, vou tentar aqui e ver se dá certo então

Atualizando...fiz todo o processo do crttransfer q vc passou
ai ele pediu pra atualizar e atualizei
ai cheguei novamente na seção de acesso ao homebrew launcher dessa vez com o aplicativo download play, mas aquele mesmo erro da foto q mandei aconteceu...

Operation failed (no suitable process found)
 
Ultima Edição:

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
puts q m****, meu único erro q eu estava abrindo o menu rosalina antes de abrir o aplicativo...esperei o aplicativo abrir e depois apertei l + down + select e deu sucesso...me sinto um retardado agora kkkkkkkk
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Última dúvida, depois q fiz o processo de ctrtransfer surgiram dois ícones em branco q não consigo apagar e qndo entro nele trava o console, o q faço com eles?
 

Anexos

  • IMG_20191118_175713558.jpg
    IMG_20191118_175713558.jpg
    303,9 KB · Visualizações: 8

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Última dúvida, depois q fiz o processo de ctrtransfer surgiram dois ícones em branco q não consigo apagar e qndo entro nele trava o console, o q faço com eles?
Vc tem certeza que o sd não tem problemas né, já fez as verificações?
Instala e limpa o cache.

:kjoinha
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
2.599
Pontos
703
Senhores, estou com uma dúvida aqui, comprei um old3ds com uma usuária aqui do forum, está com arm9loaderhax e luma 6.6, só que o desgramado só fica pedindo atualização na hora que ligo, estou com medo de uma hora clicar o A e ele atualizar, tem como bloquear de aparecer essa msg ou como tá desbloqueado eu posso atualizar normal?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Senhores, estou com uma dúvida aqui, comprei um old3ds com uma usuária aqui do forum, está com arm9loaderhax e luma 6.6, só que o desgramado só fica pedindo atualização na hora que ligo, estou com medo de uma hora clicar o A e ele atualizar, tem como bloquear de aparecer essa msg ou como tá desbloqueado eu posso atualizar normal?
Mude para o desbloqueio atual e ai tu vai poder atualizar de boa para ultima versão.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Galera to tentando achar a melhor forma de emular PS1 no New 3DS. Por enquanto to usando o PCSX ReARMed providenciado pelo RetroArch mas nele todo jogo roda a 40 FPS.
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Sei q não tem nada a ver com o tópico mas a borracha do circle pad do meu 3DS simplesmente desmantelou-se, será q alguém aqui sabe onde consigo só a borracha? pq achei o analógico todo pra trocar, só q ele tá bom, foi a borracha q deu PT msm
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Sei q não tem nada a ver com o tópico mas a borracha do circle pad do meu 3DS simplesmente desmantelou-se, será q alguém aqui sabe onde consigo só a borracha? pq achei o analógico todo pra trocar, só q ele tá bom, foi a borracha q deu PT msm
Eu sei que vem assim:

EA129-tem11-1.jpg


Tem até vários tons de cinza e algumas cores pra escolher.
Acho mais fácil importar.

:kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Comprei no ML já que com o dólar alto pra importar o preço não tinha diferença para os daqui comprados antes. É até fácil trocar. Eu mesmo já troquei o meu e de amigos que tinham esse problema.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Novo update na área - 11.13.0 - 45
Nintendo has issued its latest update for the 3DS family of systems. As of today, all owners can download version 11.13.0-45.
Like previous system upgrades, today’s update isn’t overly significant. However, it’s slightly different from the standard stability patches we’ve seen over the past few years. Nintendo says that version 11.13.0-45 addresses an issue in which StreetPass would not work in some cases.
 

walenford

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
Boa tarde a todos, estou com um problema referente ao desbloqueio e precisava de um auxílio.
Estava com meu 3ds xl desbloqueado com arm9 passou um tempo comecei usar ele de novo e resolvi passar para boot9strap, achei esse fórum e usei o tutorial da primeira pagina.
Instalei o boot9 e atualizei o luma para v10.0.1
Atualizei o 3ds para 11.12.0-44
Coloquei os arquivos indicados pelo tutorial no SD
Fui no Download Play e fiz o procedimento no menu Rosalina
Retornei para Download Play e ele travou com o erro da imagem

Como devo proceder?

Valeu!
 

Anexos

  • 20191205_1214108.jpg
    20191205_1214108.jpg
    438,1 KB · Visualizações: 17

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde a todos, estou com um problema referente ao desbloqueio e precisava de um auxílio.
Estava com meu 3ds xl desbloqueado com arm9 passou um tempo comecei usar ele de novo e resolvi passar para boot9strap, achei esse fórum e usei o tutorial da primeira pagina.
Instalei o boot9 e atualizei o luma para v10.0.1
Atualizei o 3ds para 11.12.0-44
Coloquei os arquivos indicados pelo tutorial no SD
Fui no Download Play e fiz o procedimento no menu Rosalina
Retornei para Download Play e ele travou com o erro da imagem

Como devo proceder?

Valeu!
Tente o mesmo procedimento mas com o Saúde & Segurança.
Se não funcionar, injete no nele com o godmode9.
Está no guia:

Assim pode terminar o guia.

:kjoinha
 
Topo Fundo