O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RIP Esporte Interativo [O FIM DA ERA DO GRITO]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.957
Pontos
1.003
A NFL no EI era massa
Eles não eram parciais, passavam um monte de jogo de times diferentes que não eram do eixo de transmissões ESPN, a narração era boa, os pré e pós jogo eram bons, os caras entendiam direitinho do esporte também

Mas os pontos principais eram ser mais neutros e não ter frescura de passar times com menos audiência
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Também achava o canal uma b*sta. Mas fico muito triste também com qualquer notícia de empresa que fecha aqui no Bostil.

Nego fala "bem feito" pros artistas/jornalistas que ficaram desempregados. Mas esquece que pra cada um desses, tem uma galera nas partes mais baixas da pirâmide que também vão perder seus empregos e engrossar as já imensas filas de desempregados nesse país de m****.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.117
Pontos
1.769
Queria mesmo é que as transmissões fossem pra internet. Chega do cartel da televisão.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
ESPN Brasil pra mim é pior que o Esporte Interativo.

O Layout dos programas do EI até que eram bacanas, modernos, coisa que na ESPN Brasil estão ainda em 1994

batebola%2Bespn.PNG


Queria mesmo é que as transmissões fossem pra internet. Chega do cartel da televisão.

Veja que TV hoje em dia é apenas pra evento esportivo. Pois pra filmes, séries, desenhos, variados, novelas, documentários, etc... já acabou. É ser muito bobo pra ficar acompanhando essas coisas pela TV sendo que na Internet pode assistir a hora que quiser não tomando seu tempo tendo que esperar pra acompanhar cada episódio.

Só faltam os esportes e notícias ao vivo mesmo pra fechar o caixão de vez.
 


krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Pelo que li no Uol, me parece que vão continuar com o canal naquela assinatura online que você ve no smartphone e smartv sem precisar de operadora.

Alguem sabe quanto custa?

Acho que vou assinar Fox + e o Esporte interativo.

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.957
Pontos
1.003
O Layout dos programas do EI até que eram bacanas, modernos, coisa que na ESPN Brasil estão ainda em 1994
Isso é bom
O Linha de Passe tem um design noventista lindo :kcool

Veja que TV hoje em dia é apenas pra evento esportivo. Pois pra filmes, séries, desenhos, variados, novelas, documentários, etc... já acabou. É ser muito bobo pra ficar acompanhando essas coisas pela TV sendo que na Internet pode assistir a hora que quiser não tomando seu tempo tendo que esperar pra acompanhar cada episódio.

Só faltam os esportes e notícias ao vivo mesmo pra fechar o caixão de vez.
Rapaz, se a gente for contar Streaming pirata, assistir NFL via Streaming pirata é show de bola
Ontem eu vi o jogo inteiro do Steelers em um link só, HD, estável, com delay de meia jogada...
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
12.314
Pontos
753
EI, Fox Sports e Band pra mim são do mesmo (péssimo) nível. Só notar que boa parte dos jornalistas e narradores ficam pulando entre esses 3.

Realmente não tem nenhum programa do EI que eu aguente assistir. As narrações de futebol então.....

Triste pelos profissionais que serão demitidos mas pra mim não faz falta nenhuma nenhum dos 3 canais.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
para a concorrência e as transmissões é uma perda enorme.

já no quesito de narração já foi tarde,todos horríveis.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.684
Reações
21.926
Pontos
2.124
vcs lembram da PSN quando começou no brasil, passando tudo que era competição e tinha a pior equipe de profissionais da histório, TODOS eram ruins. Fechou até rapido
O EI quando começou achei bem parecido, mas eles tavam até se arrumando, achei que fosse durar muito tempo =/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.957
Pontos
1.003
Uma coisa que me incomodava no EI é que os caras tinham fanboy
Vc não podia criticar nada dos caras que a galera ficava put* da vida
"ahh são eles que dão emoção"
"nao gostou vai ver globo"
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.199
Pontos
1.514
Olha, lá tem o Mauro Beting, Bruno Formiga e Vitor Sérgio que pra mim são bons. Só que mesmo depois de ser adquirida pela Turner não perdeu o ar de emissora mambembe com sérias restrições orçamentárias... melhorou um pouco, mas não mudou tanto... só comparar com ESPN, Fox Sports e SporTV. No começo o EI parecia uma Rede TV da vida ou até mesmo emissora estatal, mas mesmo depois de ser comprada por uma gigante mundial, mudou muito pouco e isso me incomodava.

Aliás o próprio nome da emissora acho zoadíssimo. Lembro que começou na grade da Rede TV e depois acho que foi pra BAND sei lá (me corrijam se disse algo errado, to puxando na memória) e tinha esse nome por causa de uma suposta interatividade com os telespectadores que não tinha nada demais... mantiveram esse nome sabe lá porque...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.199
Pontos
1.514
Foi
Eu gostava pq eles passavam o Campeonato Italiano e eu conseguia ver
Mas desde aquela época eu já achava uma m**** a narração, os caras até brigavam no meio do jogo pra ver quem ia comentar
Se fuder, muito vergonha ALEA

Se não me engano tinha o Neto comentando hahahaha

Campeonato inglês:

"acho que esse ano dá Arrrsenauuu" - Neto
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Que b*sta, os programas eram um lixo, mas a Champions passava os 2 jogos, um em cada canal.

Espero ter uma alternativa descente pra ver a Champions.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
vcs lembram da PSN quando começou no brasil, passando tudo que era competição e tinha a pior equipe de profissionais da histório, TODOS eram ruins. Fechou até rapido
O EI quando começou achei bem parecido, mas eles tavam até se arrumando, achei que fosse durar muito tempo =/

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Uma coisa que me incomodava no EI é que os caras tinham fanboy
Vc não podia criticar nada dos caras que a galera ficava put* da vida
"ahh são eles que dão emoção"
"nao gostou vai ver globo"
Lembro de quando eu tinha um site sobre TV e fui criticar algumas coisas do Esporte Interativo. Não bastassem os fanboys, apareceu até o Gimenes, oculto sob um nick aleatório, reclamando que eu nem sabia escrever o sobrenome dele corretamente. Eu usei Z no final!!! O cara não refutou nada do que escrevi, só o erro de trocar o S pelo Z.

Em outra ocasião foi a Bárbara Coelho, que eu havia criticado também, se passando por uma "pessoa que visitou os estúdios do EI", e garantindo que a própria era dedicada e muito estudiosa e que o erro mencionado por mim era algo banal e irrelevante. Hehehehe. Até os clones da OS conseguem ser mais convincentes.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.957
Pontos
1.003
Lembro de quando eu tinha um site sobre TV e fui criticar algumas coisas do Esporte Interativo. Não bastassem os fanboys, apareceu até o Gimenes, oculto sob um nick aleatório, reclamando que eu nem sabia escrever o sobrenome dele corretamente. Eu usei Z no final!!! O cara não refutou nada do que escrevi, só o erro de trocar o S pelo Z.

Em outra ocasião foi a Bárbara Coelho, que eu havia criticado também, se passando por uma "pessoa que visitou os estúdios do EI", e garantindo que a própria era dedicada e muito estudiosa e que o erro mencionado por mim era algo banal e irrelevante. Hehehehe. Até os clones da OS conseguem ser mais convincentes.
E o pior é que faz parte da mentalidade geral
Se vc for ver o nivel dos posts que eles fazem nas redes sociais vc pega varias aids e cancer na hora
É muito ridículo, eles realmente miram parecer uma criança
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E o pior é que faz parte da mentalidade geral
Se vc for ver o nivel dos posts que eles fazem nas redes sociais vc pega varias aids e cancer na hora
É muito ridículo, eles realmente miram parecer uma criança
Então, cara. Uma das coisas que eu criticava no EI era esse lado meio infantilóide. Achava errado focarem só no público juvenil. Mesmo que tivessem alguns bons comentaristas, como o Vitor Sérgio e o Rafa (que depois foi pra ESPN), a média era sofrível. E alguns, como o Formiga, foram contaminados pelo ambiente nocivo. E ainda havia aquele ufanismo desmedido, a tal "paixão pelo Nordeste", que deu em nada. E culminou com o deslumbramento após a entrada da Turner.
Por um lado eu acho uma pena perdermos uma opção num segmento já concentrado. Mas acho que eles colheram tudo que plantaram. Paciência!
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.957
Pontos
1.003
E ainda havia aquela ufanismo desmedido
put* que pariu
eu tava com receio de comentar sobre isso porque aqui no forum é cheio de gente que gosta, mas isso é uma coisa insuportável, em época de copa foi ridiculo, tudo era essas provocações retardadas com todo mundo, aquele negocio bem molecote boleirinho
as outras emissoras também faziam igual, mas nunca como o EI faz
Alias até fora de época do nada eles ficam postando foto de Ronaldo/Ronaldinho/Rivaldo ou foto do time de 2002/2006/1994 com aquela chatice de "nakela epoca a genti era temidu pelus timi agora ning mais tem pena di nois"
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
put* que pariu
eu tava com receio de comentar sobre isso porque aqui no forum é cheio de gente que gosta, mas isso é uma coisa insuportável, em época de copa foi ridiculo, tudo era essas provocações retardadas com todo mundo, aquele negocio bem molecote boleirinho
as outras emissoras também faziam igual, mas nunca como o EI faz
Alias até fora de época do nada eles ficam postando foto de Ronaldo/Ronaldinho/Rivaldo ou foto do time de 2002/2006/1994 com aquela chatice de "nakela epoca a genti era temidu pelus timi agora ning mais tem pena di nois"
Baixíssima qualidade nos profissionais. Um canal para entrar no Brasil, que já tem 3 canais grandes consolidados, precisa investir em bons profissionais.

Apesar de alguns defeitos, a Fox Sports correu atrás de caras fortes como o PVC, o Beting e gente de nome que saiu da SportTV.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acabou porque era um canal péssimo. Não tinha identidade tentou copiar a Fox Sport na zoeira, mas não tinha apelo algum fazendo isso, como não conseguia ser sério também não se enquadrava nesse estilo.

O fechamento, para mim, muda muito pouco, mal assistia os canais. A transmissão da Copa do Mundo me causou estranheza, ainda que não estivessem transmitindo os caras praticamente ignoraram o torneio, se resumiram a comentar quando a seleção jogava, enviaram apenas meia dúzia de repórteres para cobrir. A ESPN, na mesma situação, foi muito melhor.

Não fará a menor falta, na boa, tentava fazer uma concorrência, mas apenas na aparência porque efetivamente pouco conseguiu conquistar, caso contrário teriam se mantido, 10 anos de funcionamento é suficiente para conseguir se estabelecer.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Canal fraquinho .. se escorou na UCL .. mas não deu
de comentarista, acho que só aquele Vitor que se salva .. poderia ir pra um canal melhor (nada de canal da raposinha não) , de resto, boa parte parecia imitar muita coisa que o canal da raposinha já faz de ruim .. no fim, como dizem, nada de valor foi perdido (em termos de assistir, não do emprego das pessoas em si)

e ... UCL não merece voltar pra batebolaspn não ... que vá pro sportv então
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Problema que deu passo maior que a perna.
Aí o custo se tornou muito maior que o ganho.

Se tivesse continuado dando cobertura aos campeonatos menos expressivos, preenchendo essa lacuna da TV, atuando praticamente sem concorrência nenhuma nessa área, poderia se desenvolver paulatinamente de forma sólida. Copa do Nordeste, Séries C e D. Divisões inferiores do Campeonato Paulista. etc. Um público bem definido e sem concorrência, interessante para anunciantes.

Mas não. Quis logo a Champions e o Campeonato Brasileiro.

Claro que a aquisição pela Turner levou a isso. Os novos investidores queriam retorno rápido e tentaram uma jogada arriscada. Para eles, se desse certo seria muito bom, mas se desse errado, era só descartar o novo brinquedo. E assim foi feito.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Copa do Nordeste, Séries C e D. Divisões inferiores do Campeonato Paulista. etc. Um público bem definido e sem concorrência, interessante para anunciantes.

Transmitindo isso aí ela nunca sairia de onde já estava Mero. Alongaria a vida, mas morreria da mesma forma. O passo dado foi certo, a forma como foi feito é que pode ser criticável. Não criou identidade alguma, isso é importante para um canal de esportes. Profissionais muito ruins em sua maioria.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Canal sempre foi excelente, sempre curti e tal, porem ultimamente vinha numa onda de lacração terrível.

~EDIT~
Coitados, foram vitimas do estado e suas regulamentações lixos.
Mais pessoas desempregadas, parabéns.

 
Ultima Edição:

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Se eu fosse os caras do Esporte interativo ia dar um jeito de agregar o pessoal do Fred+10 do YouTube.

Carismáticos pra caramba, ia levar uma galera pra audiência.

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo