O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RIP falecidOS

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se eu não postar nada por anos é porque eu morri

Não que alguém vá sentir a minha falta :klol
Em tempo, espero não ter colocado uma death flag na minha cabeça com esse post

Se eu morrer num futuro muito próximo vou voltar pra assombrar o OP por ter criado esse tópico
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Tem um user que postava umas tirinhas feitas no Garry's Mod que morreu tbm
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Quem cria tópico oficial de release na pasta de Cinema acaba misteriosamente sumindo com o passar do tempo também.

~Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.545
Pontos
1.024
Se eu morrer, provavelmente ninguém vai vir aqui anunciar.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Para morrer basta estar vivo. Cedo ou tarde a morte nos fará uma visita. Só é difícil estimar se a visita será daqui 1 minuto ou daqui 50 anos.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Se eu morrer, provavelmente ninguém vai vir aqui anunciar.
Interessante é que em algumas cidades da minha região (zona interiorana do PI e CE) existe o costume de, quando alguém morre, a família contrata os serviços de alguém que faz propaganda volante, com caixa de som e microfone (seja bicicleta, moto ou carro), pra noticiar pra cidade toda que tal pessoa morreu, onde será o velório e sepultamento.
Teve um caso numa cidade vizinha (não posso atestar a veracidade) que o cidadão deixou gravado o próprio aviso de falecimento, pra ser divulgado na cidade!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Interessante é que em algumas cidades da minha região (zona interiorana do PI e CE) existe o costume de, quando alguém morre, a família contrata os serviços de alguém que faz propaganda volante, com caixa de som e microfone (seja bicicleta, moto ou carro), pra noticiar pra cidade toda que tal pessoa morreu, onde será o velório e sepultamento.
Teve um caso numa cidade vizinha (não posso atestar a veracidade) que o cidadão deixou gravado o próprio aviso de falecimento, pra ser divulgado na cidade!
Isso sim é bizarro.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
em algum momento futuro todos os participantes desse fórum e inclusive deste tópico terão morrido.

os servidores estão de pé a mais de 20 anos, caso todos os cadastrados já mortos fossem lembrados, este tópico teria 20 páginas ou mais. morrer todos vocês vão, muitos morrerão enquanto o fórum ainda estiver em atividade, a única dúvida é: alguém se quer perceberá?

façam suas apostas
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
isso me faz sentir uma saudade de 2002... todo mundo era novo, ninguém pensava nisso.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu como não conheço ninguém fora daqui, se morrer, ninguém vai saber.
E, além disso, ninguém vai perceber também.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Pior que é verdade, tem até vídeo no youtube do momento do espancamento.

R.I.P. bot da OS

É nóis b*ceta
Mano do céu não tinha visto esse vídeo. Rachei de rir
É nois buce** kkkkk

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
em algum momento futuro todos os participantes desse fórum e inclusive deste tópico terão morrido.

os servidores estão de pé a mais de 20 anos, caso todos os cadastrados já mortos fossem lembrados, este tópico teria 20 páginas ou mais. morrer todos vocês vão, muitos morrerão enquanto o fórum ainda estiver em atividade, a única dúvida é: alguém se quer perceberá?

façam suas apostas
O entregador de p*rocas sentirá falta do brunoos
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
em algum momento futuro todos os participantes desse fórum e inclusive deste tópico terão morrido.

os servidores estão de pé a mais de 20 anos, caso todos os cadastrados já mortos fossem lembrados, este tópico teria 20 páginas ou mais. morrer todos vocês vão, muitos morrerão enquanto o fórum ainda estiver em atividade, a única dúvida é: alguém se quer perceberá?

façam suas apostas
Pretendo deixar minha conta na OS de herança pro meu filho, isso aqui acaba não... ^^
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Me lembrei do Fabiano também... :ksnif:ksnif

Acho que o @mmdoneill também morreu, nunca mais vi ele postando por aqui...
Deve ter virado um anjinho, tocando harpa aos pés de Deus.
saudades...:ksafado

ORA SEUUUUU! :kgrr


Tô vivo, manô! Já tentei dar um tiro na cabeça mas o outro cara mastigou o projétil!
Esse é o meu segredo, Capitão!

Fáaala, Costinha!!
Eu posto pouco. Tem uns caras aqui que vivem me perseguindo! São meus fãs às avessas!
Tudo que escrevo é homofobicha! Vai vendo!!
Travam todos os meus tópicos! :kzangado
Até quando não posto.
É muita boiolice! mimimi...

Tu sabe que é meu estilo de escrever apenas ( só aqui na OS, em consideração aos meus amigos que tenho aqui )...

Não se fazem mais machos como antigamente! Sinto falta disso!
Quero morrer, manô!!!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
ORA SEUUUUU! :kgrr


Tô vivo, manô! Já tentei dar um tiro na cabeça mas o outro cara mastigou o projétil!
Esse é o meu segredo, Capitão!

Fáaala, Costinha!!
Eu posto pouco. Tem uns caras aqui que vivem me perseguindo! São meus fãs às avessas!
Tudo que escrevo é homofobicha! Vai vendo!!
Travam todos os meus tópicos! :kzangado
Até quando não posto.
É muita boiolice! mimimi...

Tu sabe que é meu estilo de escrever apenas ( só aqui na OS, em consideração aos meus amigos que tenho aqui )...

Não se fazem mais machos como antigamente! Sinto falta disso!
Quero morrer, manô!!!

Sei que você esta vivinho da Silva, Eu disse que você estava morto era de vontade de postar nesse fórum seus maravilhosos tópicos!! Saudade daqueles tempos que você desbundava discussões super engajadas, com certeza essa coleção de fâs que você citou foram conquistadas naqueles áureos tempos.

Eu continuo sendo um macho a moda antiga, do jeito que você gosta!

Como sempre, é um prazer quase orgástico trocar meia duzia de palavras contigo.

Vê se não morre de novo!
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Mataleone está vivo só saiu da internet


Caso que morreu um pm bem parecido com ele um tempo atrás numa upp
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Sei que você esta vivinho da Silva, Eu disse que você estava morto era de vontade de postar nesse fórum seus maravilhosos tópicos!! Saudade daqueles tempos que você desbundava discussões super engajadas, com certeza essa coleção de fâs que você citou foram conquistadas naqueles áureos tempos.

Eu continuo sendo um macho a moda antiga, do jeito que você gosta!

Como sempre, é um prazer quase orgástico trocar meia duzia de palavras contigo.

Vê se não morre de novo!


" - Impressionante como cada palavra nesta sentença está correta, manôoo.” :kgay


Fáaala, Costinha!!!
Os users trocaram de "nomes" ( entendeu? ); isso embaralhou a minha cabeça! Não consegui acompanhar essa evolução.
Os caras nem sabem mais quem é o mmdoneill. Levaram isso a sério demais!

Vamos marcar alguma coisa!! Trocar mais palavras... :kgrr
 
Topo Fundo