O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP MELEE] Smash Bros. Ultimate é o maior torneio na EVO 2019 e bate record da série

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Pior que SFV quando foi lançado bateu mais 5 mil inscritos. Achava que esse Smash bateria o recorde do Street. Pelo jeito só Street Fighter 6 terá chance de quebrar o recorde.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.381
Pontos
1.599
Rapaz, os caras estão se doendo por causa de Smash? :kkk

sim
operará a mão no fim do mês
Também gosto de ver os vídeos dele, além de jogar demais o cara é muito carismático. Ele dando mercy nos caras em MK11 é muito comédia.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Everyone is here!!

Agora... Ñ entendo porque falam que smash ñ é jogo de luta... Os personagens ñ lutam em uma arena igual todos os outros jogos de luta? Só porque tem uma mecânica diferente do tradicional, o jogo ñ deixa de se tornar um jogo de luta.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Super Smash Bros Ultimate é o melhor Smash até agora, na real.

Tem todos os personagens dos smashes anteriores e com mais personagens acrescentados.

E não entendo como tanta gente idolatra o Smash Melee. O jogo é broken e desbalanceado. Acho que a maioria gosta do Melee por ser um Smash rápido e por ter "várias manhas e padrões" que torna o jogo um pouco mais divertido.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.544
Pontos
453
Esquece Smash Ultimate, SF5, MK11..
Vamos falar de coisa boa mesmo UNDER NIGHT IN BIRTH tá na EVO!!!!
tumblr_m1io7dF9lR1rrypaso1_500.jpg

Ô JOGO GOSTOSO DE JOGA DA PORRA!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu ainda prefiro o melee.
E ainda acho estranho smash figurar ao lado de street num evento, e sim, sei que smash é um jogo de luta, mas pra mim que cresci nos fliperamas jogando street e kof,não consigo imaginar smash num torneio de fliper/locadora alá street/kof.
Mas sei que é porque já estou ficando velho e pra mim o passado é insuperável, e o mais bizarro é que curto bastante os torneios de smash melee, mas não consigo encaixar o mesmo como um jogo puramente de luta aos moldes de street e kof.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Smash é puro amor, esse ano a Evo vai ser épico, quero ver o torneio de Samurai Shodown tb.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.345
Pontos
1.094
Infelizmente vejo zero graça em Smash Bros. Tenho alguns amigos que curtem mas nem assistir os campeonatos eu acho legal.
Sempre parece muito "bobo" e sem emoção pra mim. Vejo os vídeos e não me desperta nenhuma emoção.

Chega a ser engraçado entrar aqui no tópico e ler as pessoas falando que Smash é diferente porque se tem toda uma preocupação com movimentação e espaço... Como se não fosse um princípio básico em qualquer jogo de luta quando você sai do "casual" e vai para o competitivo. Parece que nunca ouviram falar de zoning e etc..

Entretanto, é triste. Preferia gostar desse jogo porque atualmente acho que é o único de luta que meus amigos ainda jogam além do Dragon Ball FighterZ.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
Infelizmente vejo zero graça em Smash Bros. Tenho alguns amigos que curtem mas nem assistir os campeonatos eu acho legal.
Sempre parece muito "bobo" e sem emoção pra mim. Vejo os vídeos e não me desperta nenhuma emoção.

Chega a ser engraçado entrar aqui no tópico e ler as pessoas falando que Smash é diferente porque se tem toda uma preocupação com movimentação e espaço... Como se não fosse um princípio básico em qualquer jogo de luta quando você sai do "casual" e vai para o competitivo. Parece que nunca ouvir falar de zoning e etc..

Entretanto, é triste. Preferia gostar desse jogo porque atualmente acho que é o único de luta que meus amigos ainda jogam além do Dragon Ball FighterZ.

è o gameplay que nao te anima ou personagens? Sei se pessoas que nao gostam muito dos personagens pode ser o caso de pouca afinidade.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
Infelizmente vejo zero graça em Smash Bros. Tenho alguns amigos que curtem mas nem assistir os campeonatos eu acho legal.
Sempre parece muito "bobo" e sem emoção pra mim. Vejo os vídeos e não me desperta nenhuma emoção.

Chega a ser engraçado entrar aqui no tópico e ler as pessoas falando que Smash é diferente porque se tem toda uma preocupação com movimentação e espaço... Como se não fosse um princípio básico em qualquer jogo de luta quando você sai do "casual" e vai para o competitivo. Parece que nunca ouvir falar de zoning e etc..

Entretanto, é triste. Preferia gostar desse jogo porque atualmente acho que é o único de luta que meus amigos ainda jogam além do Dragon Ball FighterZ.

è o gameplay que nao te anima ou personagens? Sei se pessoas que nao gostam muito dos personagens pode ser o caso de pouca afinidade.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Interessante MK 11 nesse torneio japonês, sempre teve ou é a primeira vez ? Quero ver como os japas se saem.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Sempre achei uma série meh.
Nada na mecânica me atrai.
Mas luta virou e-sports, né?
Cada um sabe o lixo que consome.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Normal. Jogo de casual.
Entrei aqui pra falar isso, a maior quantidade de casuais entram ai mais pelo lolz no smash, menos da metade deve ser profissional de verdade.
Só conto com player japa no smash, os caras levam a sério, só lembro uma vez que um mexicano ganhou deles, mas é raridade.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Chamar esse negócio de Smash Bros de jogo de luta é um ultraje aos verdadeiros jogos de luta com raiz nos arcades.

Não estou entrando no mérito de ser bom jogo ou não, eu não vejo graça alguma, mas é um jogo adorado pela comunidade e tem meu respeito, agora jogo de luta? não isso não é um jogo de luta.
Só fala isso quem nunca jogou.
Eu mesmo só joguei pela primeira vez agora com o Ultimate no Switch. Aliás, um dos melhores, se não for o melhor, fighting game atualmente.

Gastei 48h para terminar a campanha. Muito conteúdo para single offline.

No online também há muitas opções, podendo jogar 1 x 1 ou até 2x2, com ou sem itens de ajuda etc. Quantidade absurda de personagens.

Sobre o sistema de luta, você tem um personagem batendo no outro. Tem uma barra de energia golpes, uso de técnicas e a unica diferença é ter que arremessar o adversário para fora da arena ao fim da energia dele para ganhar. Mas isso nem é nada demais, pois muitas vezes, se sua energia já foi pro saco, um toque que você leva do inimigo e ja voa do cenário.

É um jogo de luta como qualquer um, só não é tão próximo de Street Fighter. Vejo mais como um game de luta com toques de plataforma 2d. E nisso não há problema, pois os jogos de luta 3d são diferentes de Street Fighter também e são considerados Fighting Hames da mesma forma.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.345
Pontos
1.094
è o gameplay que nao te anima ou personagens? Sei se pessoas que nao gostam muito dos personagens pode ser o caso de pouca afinidade.
Não creio que seja pelos personagens porque eu também já tentei o Playstation All Star e o Brawlhalla e mesmo assim o estilo não "clicou" pra mim.
Sei lá, eu acho que fica a sensação de que o estilo de jogo me lembra mais um grande party game e não consigo levar muito a sério.

Eu jogaria num domingo a tarde para dar umas risadas com os amigos, mas nunca sentaria para ver um campeonato a sério ou me dedicaria ao jogo.
Quem sabe se um dia eu finalmente tiver um Switch e mais contato com o jogo mude de opinião.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Chega a ser engraçado entrar aqui no tópico e ler as pessoas falando que Smash é diferente porque se tem toda uma preocupação com movimentação e espaço... Como se não fosse um princípio básico em qualquer jogo de luta quando você sai do "casual" e vai para o competitivo. Parece que nunca ouvir falar de zoning e etc..
Smash tem mais zoning que Tekken, por exemplo. Galera tá é de preconceito. Os conceitos de fighting games estão lá: poking, throw game, combos, spacing, punishment...

No mais, chorem mais.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
Não creio que seja pelos personagens porque eu também já tentei o Playstation All Star e o Brawlhalla e mesmo assim o estilo não "clicou" pra mim.
Sei lá, eu acho que fica a sensação de que o estilo de jogo me lembra mais um grande party game e não consigo levar muito a sério.
Eu tive isso com a os Smashs que joguei :kcryminha unica preocupação é empurrar o maldito boneco pro buraco
 
Topo Fundo