O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP MELEE] Smash Bros. Ultimate é o maior torneio na EVO 2019 e bate record da série

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
smash-bros.jpg


Estão definidos todos os torneios e números de participantes de cada um no EVO 2019, principal campeonato de jogos de luta do mundo.

Os números divulgados pelo chefe do EVO, Joey Cuellar, mostram Super Smash Bros. Ultimate como o maior torneio do evento, com 3492 inscritos - o que o coloca também como o maior torneio de Smash Bros. de toda a história do EVO.

Em segundo e terceiro lugar surgem Street Fighter V e Tekken 7, com 1929 e 1885 inscritos, respectivamente. Confira abaixo a lista completa:

  1. Super Smash Bros. Ultimate – 3492
  2. Street Fighter V: Arcade Edition – 1929
  3. Tekken 7 – 1885
  4. Samurai Shodown – 1719
  5. Mortal Kombat 11 – 1567
  6. Under Night In Birth Exe: Late[st] –1156
  7. DragonBall FighterZ – 1191
  8. SoulCalibur VI– 742
  9. Blazblue: Cross Tag Battle – 640
O EVO 2019 acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. As aguardadíssimas finais de domingo serão de BlazBlue: Cross Tag Battle, Street Fighter V: Arcade Edition, Super Smash Bros. Ultimate e Tekken 7.

A line up de títulos chama atenção por não contar com o clássico Super Smash Bros. Melee, do GameCube. Após seis anos diretos de participação entre os principais títulos do EVO, o game de luta da Nintendo fica de fora.

Fonte: The Enemy

TheseCapitalArrowcrab-max-1mb.gif


Nenhuma surpresa ser o mais popular pelo sucesso que foi o Ultimate. A surpresa mesmo foi ter batido o lendário Melee. :eek:
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Smash sempre foi muito prestigiado na Evo, imaginei que teria uma grande quantidade de inscritos. O camp deste fim de semana no FiR estava muito bom, por sinal.

E surpreende SFV ainda conseguir estar no topo. Isso graças a comunidade que continua firme nessa encrenca, porque se dependesse da Capcom, estaria morto e enterrado.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Smash sempre tem mais mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Confesso que tenho um pré conceito sobre esse jogo pq lá no lançamento da 1º versão eu o achei bem infantil.
Vou dar olhada nesse mais atual pra tentar mudar a opinião.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Um party game como o jogo com mais inscritos no EVO, que triste fim para a indústria, para o EVO e para os jogadores sérios de jogos de luta.

Quem Diria que um dia eu concordaria com um post seu... Olha que sou nintendista.

Eu curto mais smash como uma homenagem à indústria dos jogos. O negócio é praticamente uma enciclopédia Gamer, mas não é um fighting game tradicional (o que também não é demérito).
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Um party game como o jogo com mais inscritos no EVO, que triste fim para a indústria, para o EVO e para os jogadores sérios de jogos de luta.

Chamar esse negócio de Smash Bros de jogo de luta é um ultraje aos verdadeiros jogos de luta com raiz nos arcades.

Não estou entrando no mérito de ser bom jogo ou não, eu não vejo graça alguma, mas é um jogo adorado pela comunidade e tem meu respeito, agora jogo de luta? não isso não é um jogo de luta.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.245
Pontos
1.003
Tava acompanhando os camp e é um jogo se duvidar mais dificil que SFV, precisa ficar esperto com a movimentação do oponente e calcular onde atacar e onde bloquear ataque, o negocio tem que ser rápido mesmo
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Smash é como a Anita no Rock in Rio , tá mais perdido que cego em tiroteio no evento mas atrai o povão sem noção

Quem curte de fato ambos os eventos quer ver WhiteSnake , Metalica , Foo Figthers , Street Figther , Samurai Shadown , KOF


Nessas horas falta um pouco que cultura árabe no ocidente , Ala nao permitiria essas putarias em eventos sérios , chicote iria estralar
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
pessoal vamos parar com essa historinha "ahh não é jogo de luta raiz", para que tá ficando muito feio.

apertar botões pra decapitar um animal virtual não te faz "melhor gamer" do que quem aperta pra jogar um chapéu no inimigo.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
15.300
Pontos
979
Eu achava super Smash um party game até começar a jogar sem itens, na verdade os jogadores de Smash no competitivo abominam itens, ao menos nos campeonatos que eu fui.

Eu tenho a convicção que Smash sem itens é tão ou mais técnico que qualquer outro jogo de luta.

Mas demorei muito, muito mesmo para aceitar isso.

Vai Agredir !
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Eu achava super Smash um party game até começar a jogar sem itens, na verdade os jogadores de Smash no competitivo abominam itens, ao menos nos campeonatos que eu fui.

Eu tenho a convicção que Smash sem itens é tão ou mais técnico que qualquer outro jogo de luta.

Mas demorei muito, muito mesmo para aceitar isso.

Vai Agredir !
É mais técnico. Porque Smash tem a variável espacial. A movimentação é uma peça chave, e não só o aproveitamento robótico de janelas para combos.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
To ansioso pelo torneio de MK11
(parece que o anjinho serelepe não participará esse ano por problemas de saúde)
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
EVO oficialmente torneio de party game agora, ano que vem volta Mario Kart de novo.

Pior que ainda tem boas chances de ser o main event.A capcom pelo visto estava reclamando esses tempos que o horário final da EVO é sempre tarde pra c***lho e afeta as views.Ano passado atrasou mais de 1 hora pra começar e o horário normal já é tarde pra gente né, ai já viu.Acho que esse ano vai ser algo como Tekken 7 > SFV > Smash na ordem dos eventos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Em termos comerciais e de crítica, Super Smash Bros já é a maior franquia no gênero Luta de todos os tempos e um dia Melee teria que receber um merecido descanso.

Natural.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Tô torcendo muito pra Smash Bros ser o torneio que encerra o EVO pq aí eu posso dormir cedo no domingo. :klolz

Putz, verdade!

Mas imagino que a EVO ainda deve manter SF como ultimo por respeito mesmo, afinal foi a franquia que "sustentou" a EVO por muito tempo
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Pela lógica dos nintendistas dizendo que Smash é o melhor jogo de luta atual porque está em primeiro na evo, podemos concluir também que Guilty Gear é uma m****.
 
Topo Fundo