O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP News]Morre Maria Perego, criadora de Topo Gigio

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
RIP, mas com 95 anos já tava fazendo hora extra mesmo...
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Topo Gigio foi o primeiro programa no qual eu, criança, fui "viciado". Era ele e o Agildo Ribeiro, e estar na sala assistindo faz parte de minhas lembranças mais remotas.
RIP, nonna.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209


Toppo Gigio (a versão produzida no Brasil) fez parte de minha infância...lembro de minha mãe alugar a fita VHS do filme Topo Gigio no castelo do Drácula e a gentil dona da locadora me dar uma dentadura de vampiro...



Por coincidência do destino vi ontem um desenhista japonês aleatório no twitter desenhando Toppo Gigio. 1 hora ou 2 depois do anúncio do falecimento da autora pelo jornal Corriere della Sera. Avisei ao usuário (através do google tradutor) e um bocado de gente tem curtido e compartilhado meu tweet.
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu gosto do Topo Gigio.
Tinha um LP dele quando eu era pequeno.
Tinha uma música que ele reclamava exclusivamente do irmão.
Lembro também de um chinelo do Topo Gigio, tinha uma musiquinha assim: "Topo topo Gigio, vai pegar no seu pé!".
Na Globo, antes de acabar o programa e Topo Gigio pedia um beijinho e balançava as perninhas...

RIP, Maria Perego. Obrigado pelas lembranças.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Quando tem colega seu na escolinha que tinha esse apelido, isso pega e nunca esquece.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.117
Pontos
703
R.I.P

Não era da minha época, mas minha mãe sempre falou que adorava.
 
Topo Fundo