O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RIP! Ps5 morrendo ao redor do mundo. Não são apenas casos isolados!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Segundo a lógica desse fórum, problemas só acontecem com o PS5, problemas no Xbox Series X são todos fakenews
Series X parece estar dando bastante problema no drive. Só pesquisar por "Series X disc drive problem" que vai achar um monte, já noticiado até por polygon, gamespot, etc.

Mas enfim, faz parte de todo começo de geração. Não é que os equipamentos deem mais defeito, proporcionalmente. Mas é um momento onde muita gente recebe os equipamentos ao mesmo tempo, então a tendência é concentrar os problemas em poucos dias, com galera postando direto online.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
É normal dar problemas nos primeiros lotes, sempre foi assim.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Series X parece estar dando bastante problema no drive. Só pesquisar por "Series X disc drive problem" que vai achar um monte, já noticiado até por polygon, gamespot, etc.

Mas enfim, faz parte de todo começo de geração. Não é que os equipamentos deem mais defeito, proporcionalmente. Mas é um momento onde muita gente recebe os equipamentos ao mesmo tempo, então a tendência é concentrar os problemas em poucos dias, com galera postando direto online.
Algum problema no Series S até agora?
 


feldrancer

Veterano
Mensagens
271
Reações
367
Pontos
148
olha, eu acompanhei o launch do PS4 na época e confesso que não lembro de ver tantos problemas sendo relatados tão rápido e até streamers com poucas horas de jogo tendo problemas semelhantes, o que prova que não é caso isolado, caso contrário seria muita coincidência

eu pretendia comprar o PS5 com tanto hype mas agora eu desisti, tá na cara que o hardware/software do PS5 é defeituoso, pelo menos por agora
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
A PSXBrasil, um dos sites mais confiáveis de PS aqui, escreveu sobre esses problemas. Leiam, é um bom resumo e eles já adiantam os possíveis cenários em que esses erros se manifestam e como atenuar.



Sobre os erros do Demon's e ACV, parece GPU mesmo. Lembro que há um tempo o meu antigo 360 deu um problema desse (sintomas muito semelhantes) e teve que reparar a placa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Algum problema no Series S até agora?
Não vi nada específico do Series S. Mas imagino que os crashes que dão no Series X durante Quick Resume e em outros momentos, devem dar no S também. Mas deve ser uma minoria de consoles, entre todos os vendidos, assim como no PS5.

Eu não me preocupo com esses relatos nas primeiras semanas. Com PS4 e X1 foi exatamente o mesmo. Com PS3/360 também - e não eram ylod/3rl, pois esses problemas demoravam mais tempo pra surgir.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
tava na cara que ia dar m*
a sony tava escondendo o console, quando fez o "teste" ninguém podia tocar no console
agora estamos vendo o real motivo
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.148
Reações
1.995
Pontos
353
O meu morreu na hora que vi preço

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

KKK
KKK


gettyimages-639337798-1521734131.jpg
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Devem fazer parte daqueles 15K de placas defeituosas que a sony negou e deve ter rebaleiado para o lançamento.
De qquer forma,por aqui quem comprou tem garantia de 1 ano ,então se fo da ae Sony e se vire.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Um console ta pegando fogo o outro ta corrompendo os dados.

Ta parecendo software em pré-venda.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Tava na cara que ia dar m****, cpu com 1256487 ghz, sistema de refrigeração mirabolante.

Xbox foi pelo seguro, fez um sistema parecendo um pc que todo mundo sabe que é melhor.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Normal não é. Se o meu chegar com problema não vou ser um ista idiota que defende a empresa, vou simplesmente ficar puto.

Agora, early adopter precisa estar preparado pra esse tipo de situação, ainda mais em matéria de consoles da Sony.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Resumindo pra quem está com preguiça de ler todo o tópico:

Pequenos bugs facilmente evitáveis.

Evite tentar fazer downloads de jogos que ocupam mais espaço do que tem no SSD.

Evite deixar o console em modo de repouso (especialmente se for deixar o jogo do Homem Aranha aberto).

Evite usar HDs externos.


Todos problemas previsíveis e extremamente simples de serem contornados. Por ser algo tão simples e bobo, provavelmente quando nossos aparelhos nacionais chegarem esses problemas já vão ter sido corrigidos com simples atualizações que não devem ter nem 5mb.

O resto é desespero, como o visto abaixo (efeito MC do DS creio eu).


Acho que conteúdos de contas "********" deveriam ter um filtro melhor antes de serem postados. É bem patético.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803


Esse jogo deveria ter sido adiado para o ano que vem. A Sony mentiu para os seus consumidores.


@Matemático , você acha que isso funciona?

Nem mesmo o próprio tuiteiro acredita que o jogo é bugado. Não existe referência nenhuma de que é o caso, quem está jogando não refere que é problema, quem fez os reviews não refere que é problema, tem menos bug que 99% dos Open Worlds patcheados, esses posts não funcionam, porque você mesmo sabe que não é o caso, não vai desgastar em nada a imagem do PS5 (seu objetivo, não sei por que), nem vai incrementar a imagem extremamente desgastada do Series X, esse post seu não vai funcionar entre os fanáticos do Playstation, entre os fanáticos do XBox, entre os fanáticos da Nintendo, entre os PCzistas, entre os que não estão nem aí, TODO MUNDO sabe que não é o caso, inclusive você mesmo. Ninguém vai rir também. Só vai incrementar sua sensação de pertencimento e sentimento de grupo. Não sei porque você quer fazer “parte duma turma” urgentemente assim, talvez seja interessante sair um pouco do tuíter

Pra que fazer isso com você mesmo?

Descansa, militante
 
D

Deleted member 248528

@Matemático , você acha que isso funciona?

Nem mesmo o próprio tuiteiro acredita que o jogo é bugado. Não existe referência nenhuma de que é o caso, quem está jogando não refere que é problema, quem fez os reviews não refere que é problema, tem menos bug que 99% dos Open Worlds patcheados, esses posts não funcionam, porque você mesmo sabe que não é o caso, não vai desgastar em nada a imagem do PS5 (seu objetivo, não sei por que), nem vai incrementar a imagem extremamente desgastada do Series X, esse post seu não vai funcionar entre os fanáticos do Playstation, entre os fanáticos do XBox, entre os fanáticos da Nintendo, entre os PCzistas, entre os que não estão nem aí, TODO MUNDO sabe que não é o caso, inclusive você mesmo. Ninguém vai rir também. Só vai incrementar sua sensação de pertencimento e sentimento de grupo. Não sei porque você quer fazer “parte duma turma” urgentemente assim, talvez seja interessante sair um pouco do tuíter

Pra que fazer isso com você mesmo?

Descansa, militante

Tem usuários daqui do fórum dizendo para não colocar o console em rest mode e você acha que isso é bobagem?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
Tem usuários daqui do fórum dizendo para não colocar o console em rest mode e você acha que isso é bobagem?

Não vi ainda. Mas pode ser que não seja bobagem.

Estou falando do tuíte sobre os bugs de Spiderman.

Mas me diga uma coisa, o que você acha da hashtag “AwfulLaunch” do AstalX?

Você acha que se encaixa bem pra qual videogame, sendo sincero?

Você acha que essa hashtag vai viralizar? Ou vai circular dentro de microambientes de seita?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Minhas expectativas de pegar um ps5 deram uma brochada por agora...melhor assim, ia encarar um carnezao Casas Bahia ...
Se fosse problema de software ok, nada qhw uma atualização de software nao resolva, mas artefatos de vídeo em equipamento com 1 semana de uso , aí azedou msm.
Vou esperar uma revisão da placa . BOM que meu bolso furado agradece..rs
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nego pago 5 mil num console desses e acha "normal" esses erros...

"coisa boba" segundo alguns istas... Ehh a mãe Sony ama vocês!!! Negócio vem com b.o e o povo ainda defence.

"....vida de gado, povo marcado, povo feliz...."
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.152
Pontos
453
Por isso não curto ser early adopter.
Melhor esperar lançarem a versão corrigida.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não entendo essa bagunça, todo mundo sabe que históricamente as primeiras versões dos videogames são mais suscetíveis a dar problemas, mas que podem as vezes ser resolvidos via patch ou atualização de hardware.

Lembro desse papo ainda na época do PS2 quando queria comprar um nos primeiros anos.

Só não pode acontecer igual o Xbox 360 e PS3 Fat que tinham prazo de validade e demoraram pra resolver o problema.

De resto, por enquanto só tem Demons Souls como jogo exclusivo nextgen, quem está preocupado com a possibilidade do videogame ter problemas é só deixar para comprá-lo depois de um ano, tanto o Xbox One quanto o PS4 ainda vão ter muita lenha pra queimar no ano que vem.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
Nego pago 5 mil num console desses e acha "normal" esses erros...

"coisa boba" segundo alguns istas... Ehh a mãe Sony ama vocês!!! Negócio vem com b.o e o povo ainda defence.

"....vida de gado, povo marcado, povo feliz...."
mas qual o problema ter problemas? garantia é pra isso
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Realmente ser early adopter está sujeito a isso mesmo. A ter maiores chances de ter o produto defeituoso. Tem que ver o ratio de lotes defeituosos em relação ao total de consoles vendidos.

Sem dúvidas, isso é ruim. Até pq está pagando por um produto caro e que espera-se qualidade e durabilidade.

Isso pode acontecer com qualquer produto eletrônico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo