O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rip, Rugal

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
hqdefault.jpg


ETERNO BÓRIS, VAI COM DEUS!



PS: CHINÊS FDP, COMEU MORCEGO, NÉ? QUEIMEM NO INFERNO!
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.615
Pontos
1.379
F pra ele.

Mas que o Rugal é um FDP, ele é sim!

Abraço a todos.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Ator monstro demais, deixou um baita legado artístico.

RIP
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.722
Pontos
1.264
Eu cresci com a mulherada toda se derretendo por esse ator, no qual eu não via nada de mais. Pelo menos até começar a entender de atuação, após o que comecei a admirá-lo pelo talento e presença marcante em cena. Francisco Cuoco era outro que a mulherada adorava, mas eu nunca vi nada de especial nele, se comparado com o Grande Tarcísio Meira.

E os informes dizem que os óbitos de imunizados são "só" 3,7%. 560.000 vezes 3,17% dá 20.720. Um número muito alto em minha opinião. Por isso tenho medo de me vacinar: achar que estou imune, relaxar nas medidas protetivas e pegar essa doença. Só vou me vacinar quando não houver mais jeito e eu tiver de voltar ao trabalho presencial.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.722
Pontos
1.264
E parou pra pensar por um momento, por um breve momento, que se existe risco de morrer fazendo parte dos 20k imunizados, existe muito mais em fazer parte dos 540k não imunizados?

Estou praticamente trancado em casa!

Só saio pra jogar lixo (2 vezes por semana) e dar uma passada no mercadinho da minha rua. Tomo banho de álcool ao retornar, que quem chegar perto de mim vai pensar que me tornei alcoólatra.

Se eu pegar, vai ser porque alguém cuspiu em mim! Porque de outro jeito não vai!
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Eu cresci com a mulherada toda se derretendo por esse ator, no qual eu não via nada de mais. Pelo menos até começar a entender de atuação, após o que comecei a admirá-lo pelo talento e presença marcante em cena. Francisco Cuoco era outro que a mulherada adorava, mas eu nunca vi nada de especial nele, se comparado com o Grande Tarcísio Meira.

E os informes dizem que os óbitos de imunizados são "só" 3,7%. 560.000 vezes 3,17% dá 20.720. Um número muito alto em minha opinião. Por isso tenho medo de me vacinar: achar que estou imune, relaxar nas medidas protetivas e pegar essa doença. Só vou me vacinar quando não houver mais jeito e eu tiver de voltar ao trabalho presencial.
3,7% é extremamente alto, seu dado está bem errado. Nos EUA a taxa de hospitalização (para vacinados) está em 1,1% e de mortalidade está em 0,8%.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.722
Pontos
1.264
3,7% é extremamente alto, seu dado está bem errado. Nos EUA a taxa de hospitalização (para vacinados) está em 1,1% e de mortalidade está em 0,8%.



Não é "meu dado". Li isso aqui: https://www.brasil247.com/coronavir...ado-imunizados-sao-so-3-7-de-mortos-por-covid que estava na página do uol como um dos subtópicos na notícia da morte de Tarcísio Meira.

Qianto ao número, aproximei para 560k. Deve estar mais alto, no entanto.
 
Topo Fundo