O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RIP Xbox 360. Descanse em paz

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Queria deixar aqui meus pêsames ao console x360. De todos consoles esse foi um dos mais loucos que ja mexi. 3 luzes vermelhas, cases extras, C4Ever, russos, teamXecuter, Lizard entre outros. Agora é saber qual sobrevida dele, sendo que no natal venderam milhares de consoles e jogos novos não vao existir. Será que agora alguém quebre as Winchesters? Para um ganho extra, ou a corrida será pros Xones? Façam suas apostas. E se for de interesse postem "causos" sobre os games, piadas,etc.
Abraços

maxresdefault.jpg

http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...e-como-campeao-injusticado-dos-videogames.htm
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Por favor, não entrem no suporte com perguntas como: "Por que pararam de fabricar 360?" "Acho absurdo a atitude da MS com os clientes" "Não vou comprar ONE, exijo 360". Nós do suporte, agradecemos sua compreensão :kjoinha
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Aproveito e peço pra dizerem lembranças boas e melhores jogos que vcs tiveram com o x360 e quando compraram o seu, pq compraram.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Esse vai ficar pra história. Rodava tudo. Jaja roda ps2 e ps3. Kkkkkkk
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Esse vai ficar pra história. Rodava tudo. Jaja roda ps2 e ps3. Kkkkkkk
PS2 talvez agora o ps3 não vai rodar nunca, nem os pcs top de linha conseguem emular o ps3 ainda, a arquitetura do ps3 é muito diferente dos outros hardware's'. Quem sabe daqui alguns bons 5 anos consigam emular um ps3 (e até mesmo o 360).
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
PS2 talvez agora o ps3 não vai rodar nunca, nem os pcs top de linha conseguem emular o ps3 ainda, a arquitetura do ps3 é muito diferente dos outros hardware's'. Quem sabe daqui alguns bons 5 anos consigam emular um ps3 (e até mesmo o 360).

Acho q vc foi o unico que nao entendeu que ele foi irônico com a parte do PS3
 
Topo Fundo