O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rise from your grave! GOTY do ano que sair! - Novo Little Big Adventure anunciado, carai!!

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.317
Reações
24.111
Pontos
903
Eu lembro como esse jogo era bugado.
Tinha como você pular pro deserto sem precisar parar a chuva na cidade do Twinsen.
Era só comprar o ticket, usar perto do barco e apertar esc. Eu pensava que esse era o caminho normal do jogo. Só depois descobri que isso pulava uma boa parte do início.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
assim do nada?
joguei no windows 98 essa velharia, curti muito mas não é garantia de que vou gostar de uma sequencia e muito menos de um remake
vamos ver oq vem por ai
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Entrei achando que era aquele sonífero infantil da Sony.

Esse ai nunca joguei.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703
Conheci essa maravilha por aqui

161890-twinsen-s-odyssey-windows-front-cover.jpg
Essa revista me fez conhecer o jogo. E fiquei 2 meses inteiros, sem saber inglês, tentando avançar no jogo... Muito bom!
Ano passado peguei eles no gog e rejoguei e afirmo: continuei amando o game!
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Essa revista me fez conhecer o jogo. E fiquei 2 meses inteiros, sem saber inglês, tentando avançar no jogo... Muito bom!
Ano passado peguei eles no gog e rejoguei e afirmo: continuei amando o game!
Na época eu acho que o meu era traduzido, mas pode ser minha memória me trollando.
CD expert era foda! Conheci muitos jogos de PC por ela.
Twissins, oddworld, hidden and dangerous, myth the fallen lords, entre outros.
Fallout 2 :kpaixao, Diablo que vinha na game in box!(10 reais na época) cara essa publicação em revista era maravilhosa!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Ficaremos de olho. Mas não boto muita fé em retorno de franquias pré-históricas que ficaram muito tempo mortas.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Na época eu acho que o meu era traduzido, mas pode ser minha memória me trollando.
CD expert era foda! Conheci muitos jogos de PC por ela.
Twissins, oddworld, hidden and dangerous, myth the fallen lords, entre outros.
Fallout 2 :kpaixao, Diablo que vinha na game in box!(10 reais na época) cara essa publicação em revista era maravilhosa!

O jogo tinha versão em português sim.
Na época eu fechava esse jogo de olhos fechados de tanto que curtia e já tinha decorado dele hahaha
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.768
Reações
6.761
Pontos
694
1997 "só" tinha de exclusivo pra PC, Quake 2, Age of Empires, Fallout, Diablo, Jedi Knight 2 e emulador de Snes, Arcade e Genesis com cdzinho de 700 roms, é realmente não tinha nada pra jogar...

Sem contar o Half Life em 1998

Esses consolistas...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
1997 "só" tinha de exclusivo pra PC, Quake 2, Age of Empires, Fallout, Diablo, Jedi Knight 2 e emulador de Snes, Arcade e Genesis com cdzinho de 700 roms, é realmente não tinha nada pra jogar...

Sem contar o Half Life em 1998

Esses consolistas...
Baldur's Gate em 1998.

Fora que em 1998~1999 o PC já conseguia emular o PS1. Jogo é o que não faltava.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.867
Reações
52.069
Pontos
1.564
Na época eu acho que o meu era traduzido, mas pode ser minha memória me trollando.
CD expert era foda! Conheci muitos jogos de PC por ela.
Twissins, oddworld, hidden and dangerous, myth the fallen lords, entre outros.
Fallout 2 :kpaixao, Diablo que vinha na game in box!(10 reais na época) cara essa publicação em revista era maravilhosa!

E tinha a competição com a Big Max, onde comprei MDK, Destruction Derby2, Megarace2, Total Aniquilation, Frankestein... todo mês eu ia ver quais jogos saiam e escolhia um pq não tinha grana para ambos.

Outro que lembro que me surpreendeu quando saiu na CD Expert foi o Outcast, em gloriosos 2 cd's.

Teve uma época que saia no jornal tb... lembro que comprei e terminei Alone in the Dark 2 e 3 assim.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.018
Reações
5.636
Pontos
1.164
Carai jogava isso la nos primórdios do PC, Twinsey`s Odssey era top d+, agora esse nome nutela ae eu não conhecia. Hehe
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
E tinha a competição com a Big Max, onde comprei MDK, Destruction Derby2, Megarace2, Total Aniquilation, Frankestein... todo mês eu ia ver quais jogos saiam e escolhia um pq não tinha grana para ambos.

Outro que lembro que me surpreendeu quando saiu na CD Expert foi o Outcast, em gloriosos 2 cd's.

Teve uma época que saia no jornal tb... lembro que comprei e terminei Alone in the Dark 2 e 3 assim.
Alone in the Dark que foi criado pelo mesmo cara que criou Twinsen's Odyssey e que esta fazendo esse novo jogo ai inclusive.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.768
Reações
6.761
Pontos
694
Baldur's Gate em 1998.

Fora que em 1998~1999 o PC já conseguia emular o PS1. Jogo é o que não faltava.
Exatamente, esse período 1996-2001 foi a verdadeira era Master Race dos PC's, onde tinha seus jogos exclusivos que nenhum console podia rodar seja por ser feito só pra mouse/teclado ou por capacidade técnica e ainda emulava perfeitamente rodando jogos com resolução maior do principal console da geração que era o PS1, quem não se lembra dos milagrosos Bleem e EPSXSE?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Exatamente, esse período 1996-2001 foi a verdadeira era Master Race dos PC's, onde tinha seus jogos exclusivos que nenhum console podia rodar seja por ser feito só pra mouse/teclado ou por capacidade técnica e ainda emulava perfeitamente rodando jogos com resolução maior do principal console da geração que era o PS1, quem não se lembra dos milagrosos Bleem e EPSXSE?
Minha época favorita do PC, hoje é tudo muito parecido entre PlayStation/PC/Xbox e todo jogo de alto orçamento é consolisado.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Entrei com Saco Boy na mão.
Mas tive uma grata surpresa, joguei muito quando criança, um dos primeiros jogos em PT-BR.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.105
Reações
2.811
Pontos
954
Esse eu tive, pena q o cd sumiu, veio com o meu kit multimídia! Ô coisa velha...
O problema do jogo, a meu ver, é o personagem principal pouco carismático, além disso sempre teve um quê de jogo "b".
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Esse eu tive, pena q o cd sumiu, veio com o meu kit multimídia! Ô coisa velha...
O problema do jogo, a meu ver, é o personagem principal pouco carismático, além disso sempre teve um quê de jogo "b".
aham.. same aqui, veio junto com o Kit da Creative,

o maneiro por outro lado era a exploração... o jogo te dava dicas só nos dialogos.. o resto era contigo,
não tinha setinha marcando pra onde vc tem q ir
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.141
Reações
41.977
Pontos
1.003
Só conheço porém nunca joguei, qual o maior apelo que a faz ser tão querida? E acho que irá vender mais pelos fãs antigos, que duvido que faça um relativo sucesso.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
POOOTA QUEO PARIU BATEU A NOSTALGIA FORTE AQUI!

Só me vem o som do jetback e da bolinha na minha cabeça agora.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
Eu lembro como esse jogo era bugado.
Tinha como você pular pro deserto sem precisar parar a chuva na cidade do Twinsen.
Era só comprar o ticket, usar perto do barco e apertar esc. Eu pensava que esse era o caminho normal do jogo. Só depois descobri que isso pulava uma boa parte do início.

Assim como Dink Smallwood esses jogos não eram muito bons... Mas eram os "clássicos" do BR por causa da CD Expert.

Eu lembro também do Silver e do Septerra Core.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.317
Reações
24.111
Pontos
903
Só conheço porém nunca joguei, qual o maior apelo que a faz ser tão querida? E acho que irá vender mais pelos fãs antigos, que duvido que faça um relativo sucesso.
Acho que deve ter sido uns dos primeiros jogos de PC pra muita gente. Pelo menos foi pra mim.
O tamanho dos cenários e também a liberdade que você tinha eram coisas que eu não havia visto antes.
O segundo cenário do jogo, desert island, era enorme. Você começava numa cidadezinha mas tinha um grande deserto pra explorar. Lá no meio dele tinha uma entrada para uma escola de magos. Você até conseguia arranjar um veículo pra navegar nesse mapa.
Você podia meter porrada nas pessoas e elas revidavam de acordo.
Não era um jogo linear, exploração era necessária. Logo no comecinho você tinha que entrar escondido em um museu pra pegar sua túnica, caso o contrário não daria pra acessar a primeira dungeon do jogo. E o jogo não te falava sobre isso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Caceta, joguei demais a versão demo e depois fiquei feliz que veio o completo na CD EXPERT.

Era um jogão, super legal aquele lance de trocar de "postura" do personagem para pode lutar, para correr/explorar... Eu achava engraçado porque se não me engano quando você mudava para o modo luta ele andava topo Full Pistola. Se não me engano o Alone in the Dark também era assim.

No mais, também entrei achando que era Little Big Planet e fiquei confuso pensando porque não esperaram o evento de hoje a noite para anunciar.
Mas fica aí a grata surpresa, vamos ver o que vai sair daí.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Acho que deve ter sido uns dos primeiros jogos de PC pra muita gente. Pelo menos foi pra mim.
O tamanho dos cenários e também a liberdade que você tinha eram coisas que eu não havia visto antes.
O segundo cenário do jogo, desert island, era enorme. Você começava numa cidadezinha mas tinha um grande deserto pra explorar. Lá no meio dele tinha uma entrada para uma escola de magos. Você até conseguia arranjar um veículo pra navegar nesse mapa.
Você podia meter porrada nas pessoas e elas revidavam de acordo.
Não era um jogo linear, exploração era necessária. Logo no comecinho você tinha que entrar escondido em um museu pra pegar sua túnica, caso o contrário não daria pra acessar a primeira dungeon do jogo. E o jogo não te falava sobre isso.

Exato. É um jogo bem difícil. Acredito que a nova versão vai se adaptar aos tempos atuais e "ajudar" mais o jogador.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.867
Reações
52.069
Pontos
1.564
Assim como Dink Smallwood esses jogos não eram muito bons... Mas eram os "clássicos" do BR por causa da CD Expert.

Eu lembro também do Silver e do Septerra Core.

Eram bons e bugados na minha opinião. Outros tempos né.. mas esses jogos tinham ideias excelentes.
 
Topo Fundo