O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rise of the Tomb Raider: PS4 Pro vs PC - DF compara

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Compararam com pc e ficou pior?
A surpresa não cabe dentro de mim de tão grande
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Acho que estão queimando etapas querendo forçar esse 4K. Já que colocaram na cabeça essa ideia fixa de lançar outro hardware, deveria ser apenas fazer rodar 1080p60fps com tudo o que se tem direito. 4K é para outra etapa, até porque mesmo nos PCs ainda falta para chegar no mainstream.

5 anos atrás quando resolvi comprar uma tv full hd, tinha 20 canais hd na net, blurays players já tavam acessíveis, já existia bastante conteúdo hd, tinha aquelas locadoras que entregavam o filme em casa, netflix tava chegando ... hoje não tem nenhuma tv por assinatura 4k, quando lançarem vai ser caro e possivelmente 1 canal 4k igual quando começou no hd(globosat 4k), pra ver netflix 4k é mais caro e tem que ter internet de 25 megas, difícil achar filme 4k, locadoras nem existem mais, pra baixar também vai uns trocentos gigas ....
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
no meu PC, esse jogo em 4k com o diabo a quatro no maximo, incluindo textura, dá uns 40 frames.

Isso com uma GTX 1070. Até dá pra jogar e tal, mas quem usa PC geralmente otimiza para dar 60, de preferência 60 fixo. Baixando a resolução para 1440p, aí sim, dá pra rodar a 60 no máximo.
 


CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Ao inves de se focarem em 1080 P com frames estaveis pra VR(esse que realmente promete algo de valioso) Ficam nessa de querer empurrar esse padrao,pra consoles que mal e porcamente fazem um upscalling e PCs que se voce quiser 60 FPS nativos em 4k tem que vender um rim pra por placa em sli e o c***lho a 4.

Vou te falar o que isso e...

 
Ultima Edição:

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
:klol

Que belezinha. Bora comprar TV 4K com HDR de R$ 5.000 pra jogar isso ae hein galera. :klolz

tqGr0VY.png
Nossa que lixo! Sony cagou no pau com esse Pro... Ah, cagou tbm no slim! Realmente, compra o PS4 quem quiser... e for otário!
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Nenhuma surpresa, jogar no PS4 Pro em 1080p vai ser muito mais negócio do que 4K. Do que adianta resolução mais alta se a IQ tem que ser reduzida?

Prefiro os 1080p mesmo com gráficos incrementados e melhor frame rate.
Somos duas mestre! Espero que disponibilizem varias opções nos jogos ao invés de somente esse "pseudo 4k lixo"!
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Porra, mas aí a Sony nintendeou bonito, hein? Pra que enfiar 4 teras de GPU num jaguar e com praticamente a mesma largura de banda pra framebuffer? Não tem nem lógica uma coisa dessas, óbvio que não roda 4k e eu tenho as minhas dúvidas quanto a rodar 1080p@60hz.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Nossa que surpresa. Compararam a versão Normal a 4k com a versão PC no Ultra e queria que tivesse com gráfico igual?
Sério, a OS me surpreende as vezes. :facepalm:facepalm:facepalm

Se vocês querem comparar gráficos espera sair algum vídeo do modo 1080p com gráficos incrementados que eles falaram
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Nossa que surpresa. Compararam a versão Normal a 4k com a versão PC no Ultra e queria que tivesse com gráfico igual?
Sério, a OS me surpreende as vezes. :facepalm:facepalm:facepalm

Se vocês querem comparar gráficos espera sair algum vídeo do modo 1080p com gráficos incrementados que eles falaram
O que me surpreende é que tinha muita gente achando isso, por isso tiveram que fazer o teste!
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Esse jogo é TÃO fraco, nem deveria ter feito tanto barulho. Poderia ter ficado exclusivo do xone.
Gostei bastante do primeiro, mas esse não empolgou. Sem brincadeira, esses jogos já estão num nível de fórmula que nada mais é inesperado. É tudo igual. A mulher é um desastre ambulante, tudo que ela toca desmorona/explode. As sequências de ação, todas absurdamentes manjadas. tumbas, tão bobas quanto as anteriores. Cheguei até a vila e já está duas semanas parado, sem a menor vontade de continuar. Já terminei outros 3 jogos, inclusive maiores que ele nesse meio tempo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Nossa que surpresa. Compararam a versão Normal a 4k com a versão PC no Ultra e queria que tivesse com gráfico igual?
Sério, a OS me surpreende as vezes. :facepalm:facepalm:facepalm

Se vocês querem comparar gráficos espera sair algum vídeo do modo 1080p com gráficos incrementados que eles falaram

Isso que to vendo aqui. A versão 4K é a mesma do PS4 normal só em resolução maior.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
pior nem é a qualidade inferior da imagem no PRO não.. e sim que mesmo no very do PC ainda tem cara de oldgen
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Primeira coisa que pensei quando saiu esse ps4k...
"Mas continua com 8gb?"

Porra, upsscaling pra 4k minha TV faz ...
Que m****... Se começarem a fazer jogos para usar o poder da gpu a mais, vão foder com quem já tinha ps4... put* sacanagem.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.616
Pontos
1.659
Essa qualidade 4K realmente é incrivel para jogos :-)
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Naquela foto que postaram, nem as texturas da versão PC Very High prestam!

E ainda diziam que esse jogo ia bater de frente com o Uncharted 4 em gráfico hahahaha
Impressionante como o povo gosta de distorcer topicos quando ficam sem argumentos plausiveis.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
+ resolução + efeitos + texturas + frame rate = Master Race Wins e de lavada. se a ideia era lançar o ps4 pro pra evitar que jogadores fossem pro PC pelo menos nesse jogo falhou miseravelmente.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Vi o vídeo e gostei do resultado. pra um hardware de 400 usd tá ótimo. Os efeitos visuais estão acima do XO que ficavam quase no high, no PS4 Pro está bem próximo ao Very High.

Mas.... é sério que o SO do console usa 3gb de RAM?? Really? Windows 10 ou Windows Server não usa isso...

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Gostaria mesmo de ver era uma comparação entre

X360 vs XONE vs PS4 vs PS4 PRO vs PC VHigh

Ou pelo menos um entre PS4 vs PRO (pois para mim isso que interessa)

T+
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
e sabe quando um console vai ganhar do PC em graficos? nunca né, isso é meio obvio, querer compara um hardware fechado contra um hardware que vc pode trocar peça toda hora é covardia..
mas claro.. para efeitos de comparação e saber onde ta melhor.. é valido
mas agora qual a especificação desse PC? uma 1080?
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.151
Reações
8.882
Pontos
1.449
e sabe quando um console vai ganhar do PC em graficos? nunca né, isso é meio obvio, querer compara um hardware fechado contra um hardware que vc pode trocar peça toda hora é covardia..
mas claro.. para efeitos de comparação e saber onde ta melhor.. é valido
mas agora qual a especificação desse PC? uma 1080?
Sem duvidas, nunca que um Console irá bater de frente com um PC já que esse tem suas facilidades, mas o ponto crucial é a Sony dizer que o PRO vem para frear a migração dos Gamers para os PCs, só isso dá a entender que a Maquina da Sony é tão poderosa quanto, mas ela já chega defasada, só que claro, compatível com o preço sugerido...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.210
Reações
49.825
Pontos
1.304
2 coisas :

1 - PC superior, claro.

2 - Que PC de $400 fará isso? Vlw, flw.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Sem duvidas, nunca que um Console irá bater de frente com um PC já que esse tem suas facilidades, mas o ponto crucial é a Sony dizer que o PRO vem para frear a migração dos Gamers para os PCs, só isso dá a entender que a Maquina da Sony é tão poderosa quanto, mas ela já chega defasada, só que claro, compatível com o preço sugerido...
ahh esse papo de segurar a migração é balela deles rsss
se o cara quer fluidez e graficos no talo sempre vai ir de PC rsss
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Como é muito mais barato que um PC que também roda o jogo em 4K, o PS4 Pro não fez feio
 

Red King

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
324
Pontos
78
Se acharem um PC de 400 dólares que faz o que o PS4 PRO faz, eu compro.

vou até dar uma mão, não precisa contar o preço do windows, eu baixo piratão mesmo.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Sem duvidas, nunca que um Console irá bater de frente com um PC já que esse tem suas facilidades, mas o ponto crucial é a Sony dizer que o PRO vem para frear a migração dos Gamers para os PCs, só isso dá a entender que a Maquina da Sony é tão poderosa quanto, mas ela já chega defasada, só que claro, compatível com o preço sugerido...
Nossa cara, mas tem que relativizar as coisas. O cara que quer o máximo do máximo, sempre vai pro PC.

Agora, o cara que pegou um PS4 lá em 2013 mas tá começando a se sentir atraído pelos gráficos bem melhores de razoáveis PCs atuais, pode se sentir compelido a comprar um PS4 pro, que oferece um update decente por um preço razoável, mantendo a biblioteca, a assinatura da Plus, etc.
Isso é o que a Sony quer dizer com esse papo.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
f**a-se o 4k, o ps4 pro vai ser perfeito para 1080p e para quem ainda não tem um ps4.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
2 coisas :

1 - PC superior, claro.

2 - Que PC de $400 fará isso? Vlw, flw.

Meu sonho ter que pagar só U$400 no PS4 para usufruí-lo.
Dai eu lembro que é preciso gastar com assinatura anual da PLUS, pagar mais caro nos jogos, ter que comprar novamente jogos antigos que já tenho por um valor cheio graças a falta de retrocompatibilidade ou fazer a assinatura da PSNow que não tem suporte no Brasil.
Ai nessa brincadeira já da pra montar um PC que roda 4k nativamente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.210
Reações
49.825
Pontos
1.304
Meu sonho ter que pagar só U$400 no PS4 para usufruí-lo.
Dai eu lembro que é preciso gastar com assinatura anual da PLUS, pagar mais caro nos jogos, ter que comprar novamente jogos antigos que já tenho por um valor cheio graças a falta de retrocompatibilidade ou fazer a assinatura da PSNow que não tem suporte no Brasil.
Ai nessa brincadeira já da pra montar um PC que roda 4k nativamente.

Bom, eu já tenho TV em casa então eu só preciso dos $400 mesmo.
Quanto a jogos só paga mais caro quem quer né, mercado ta aí e issode TER QUE COMPRAR parece que você é obrigado a comprar um jogo.

Sabe o que é legal de PCista? Que nem PC roda 4k nativo muito menos aos amados @60 fps que vocês postam toda hora e ainda sim fala "4k nativo", se for filme a 4k aí o PS4 normal só não roda porque não tem saída HDMI para isso porque com certeza processa vídeos a 4k.
4K nativo jogo da geração passada com textura que fica lavada a 4k? Aí pode ser também, mas falam como se fosse COMUM e que boa parte dos usuários de PC aqui tivessem PC pra rodar 4k nativos, nego com rig de 2x1080GT ainda não consegue 4k com tanta facilidade.

Sério, pare de falar asneira, PC é um hardware muito mais parrudo que consoles mas esqueçam isso de 4k em PC e em consoles, no momento 1440p é o que os PCs aguentam numa boa e me irrita os consoles ficarem nessa de querer 4k também (como queriam 1080p na gen passada e falharam).

Você é um PCista ferrenho desde os tempos que postava no Uol Jogos e por ser ista só sabe colocar defeitos nas plataformas alheia, você vive em um universo paralelo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bom, eu já tenho TV em casa então eu só preciso dos $400 mesmo.
Quanto a jogos só paga mais caro quem quer né, mercado ta aí e issode TER QUE COMPRAR parece que você é obrigado a comprar um jogo.

Sabe o que é legal de PCista? Que nem PC roda 4k nativo muito menos aos amados @60 fps que vocês postam toda hora e ainda sim fala "4k nativo", se for filme a 4k aí o PS4 normal só não roda porque não tem saída HDMI para isso porque com certeza processa vídeos a 4k.
4K nativo jogo da geração passada com textura que fica lavada a 4k? Aí pode ser também, mas falam como se fosse COMUM e que boa parte dos usuários de PC aqui tivessem PC pra rodar 4k nativos, nego com rig de 2x1080GT ainda não consegue 4k com tanta facilidade.

Sério, pare de falar asneira, PC é um hardware muito mais parrudo que consoles mas esqueçam isso de 4k em PC e em consoles, no momento 1440p é o que os PCs aguentam numa boa e me irrita os consoles ficarem nessa de querer 4k também (como queriam 1080p na gen passada e falharam).

Você é um PCista ferrenho desde os tempos que postava no Uol Jogos e por ser ista só sabe colocar defeitos nas plataformas alheia, você vive em um universo paralelo.

Afirmei "A" e você respondeu sobre "B".
Eu fiz foi uma crítica a quem acha que o valor do PS4 Pro atualmente se resume em U$400 o que é uma mentira.
Comprar console hoje é a mesma coisa que fazer a assinatura de um plano de telefone com a promoção de te venderem um Iphone por R$1000. A primeira vista parece um bom negócio, mas depois ao ler os asteriscos descobre que vai ter de pagar uma conta de R$300 fixo por 5 anos.
Tenho PS3 e 360 travados, sei muito bem o que foi manter esses dois consoles na geração passada, a melhor coisa que fiz foi justamente montar um PC para economizar na manutenção dos jogos.
 
Topo Fundo