O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Rita poha! ] 3DFX pode estar voltando!

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.567
Pontos
1.084
Lembro na época q ela fazia um fog q nenhuma outra placa fazia igual.

Tomara q volte com potência para competir com as 2 gigantes atuais

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Será real isso ai? A 3dfx não era da nvidia?
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Pena. Tá aí um mercado que precisa de mais players.
E7npP9RXMAEfEs0


Fake mesmo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Já ia falar que era a placa para usar com PC retrô. Mas já desmistificaram.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
o fake deve ter sido do mesmo grupo que falou que o interplay estava voltando
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Já ia falar que era a placa para usar com PC retrô. Mas já desmistificaram.
Baseado em FPGA dá pra fazer tranquilo. No Mister FPGA tem um core de 486, por exemplo.

Outra ideia seria um mini PC retro baseado em emulação via software mesmo (DOS Box).
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Pra entrar um terceiro player, só se for alguém grande como a Intel mesmo. Inclusive esperando ainda aparecerem no mercado as GPU dela :kzangado
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.377
Pontos
1.599
Tem é um SOC, não sei a diferença pra APU, mas tem uma parte gráfica junto. Mas acho impossível a Apple lançar uma placa gráfica dedicada...
Não acho tão impossível não. É impossível pro mercado em geral, mas pra seus próprios produtos eu consigo imaginar isso, até pra se livrar da AMD, assim como ela fez com o M1 pra se livrar da Intel.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
Tem é um SOC, não sei a diferença pra APU, mas tem uma parte gráfica junto. Mas acho impossível a Apple lançar uma placa gráfica dedicada...
Não acho tão impossível não. É impossível pro mercado em geral, mas pra seus próprios produtos eu consigo imaginar isso, até pra se livrar da AMD, assim como ela fez com o M1 pra se livrar da Intel.

Se ela lançar será uma placa externa para uso profissional, ela nem cogitaria entrar no mercado de games
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
Achei que já pertenciam a Nvidia desde lá atrás, não sabia que eram só as IPs que foram vendidas.
 
Topo Fundo