O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rivaldo injustiçado?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tava olhando a página do Messi aqui e nos artilheiros do Barcelona o Rivaldo estava no top. Loucura o que esse cara jogou e tem pouca mídia/reconhecimento. Ele provavelmente não jogou menos que Ronaldo gordo e o gaúcho... e até jogadores como Kaká e Adriano(pasmem) tem muito mais mídia que ele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
e tem pouca mídia


Tem pouca mídia mas não pouco reconhecimento.

Tanto que ele foi eleito o melhor do mundo e tudo, mas em questão de mídia ele não tinha mesmo talvez por ser feio, calado, reservado e não ser cheio de marra.

Diferente do David Beckhan que sempre foi apenas um bom jogador e nada mais, mas soube explorar bem a própria imagem.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
É clássica a reportagem sobre ele na placar, onde alguém fala daquele gol do R9 q ele sai driblando td mundo... e ele responde que tinha vários gols daquele tipo. É um cara low profile mas q se ressente de não ter tido o reconhecimento q merecia.

Eu reconheço q tenho um certo ranço do Rivaldo por causa das olimpíadas de 96 onde ele foi o responsável direto por perdermos a medalha de ouro.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Rivaldo pouca mídia?
Ele só estava atrás de ronaldo midiaticamente dos br até meados 2001-2002.

Só pra ter ideia nego era até personagem principal de anime.

Questão é que nego caiu de nível maior que ronaldinho, saiu da copa pra em poucos meses nem sequer ser relacionado pelo milan e depois fez uma passagem desastrosa pelo cruzeiro.

E sim ele jogou MUITO menos no geral que gaucho e o gordo, MUITO MENOS.
Se nego hoje já acha que a queda do ronaldinho gaúcho foi brusca é porque não lembra de rivaldo 2002 pra cima.
Se nego acha neymar pipoca e ainda ganhou olimpíada é porque não lembra dele nas olimpíadas de atlanta.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Se nego hoje já acha que a queda do ronaldinho gaúcho foi brusca é porque não lembra de rivaldo 2002 pra cima.
Se nego acha neymar pipoca e ainda ganhou olimpíada é porque não lembra dele nas olimpíadas de atlanta.

Naquela semi contra a Nigéria, Brasil ganhando de 3x2, acho
Rivaldo entra no 2o tempo. Primeiro lance dele, comete uma falta e leva cartão amarelo.
No segundo lance, perdeu uma bola pro Kanu no meio campo, acho q ele tava pensando sei lá em q, quantas estrelas teria no céu de Atlanta, gol da Nigéria.

E sim, basta lembrar q o Rivaldo chegou em 2k4 naquele Cruzeiro q no ano anterior passou o cerol nos campeonatos todos e não fez nadica de nada
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Naquela semi contra a Nigéria, Brasil ganhando de 3x2, acho
Rivaldo entra no 2o tempo. Primeiro lance dele, comete uma falta e leva cartão amarelo.
No segundo lance, perdeu uma bola pro Kanu no meio campo, acho q ele tava pensando sei lá em q, quantas estrelas teria no céu de Atlanta, gol da Nigéria.

E sim, basta lembrar q o Rivaldo chegou em 2k4 naquele Cruzeiro q no ano anterior passou o cerol nos campeonatos todos e não fez nadica de nada
Diria que deu a sorte naquela copa de 2002 dele ter encaixado junto com o time muito bem, porque nem pra classificação da copa estava bem, aquela seleção classificou no último jogo.
Senão tivesse ganho copa de 2002 ai sim que iam esquecer e até criar ódio dele(pra quem lembrar de atlanta).
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Foi um dos melhores meias brasileiros que eu vi jogar, juntamente com Ronaldo Gaúcho.

Talvez não tenha recebido tanta cobertura da mídia por ser jogador mais discreto.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Ele é um pouco mais recluso também né? Aparece pouco e tal. Isso ajuda. é tipo o Kareem Abdul Jabar no basquete...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Com liberdade pra jogar no Palmeiras da década de 90 e no Barcelona até o Kerlon Foquinha seria melhor do mundo. Lembrem que esteve ofuscado por um recém chegado Kaká ao Milan, que viria a comandar o verdadeiro e inesquecível quadrado mágico com Gornaldo, Adriano e Ronaldinho Bandido.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Com liberdade pra jogar no Palmeiras da década de 90 e no Barcelona até o Kerlon Foquinha seria melhor do mundo. Lembrem que esteve ofuscado por um recém chegado Kaká ao Milan, que viria a comandar o verdadeiro e inesquecível quadrado mágico com Gornaldo, Adriano e Ronaldinho Bandido.

Deu certo prakralho!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Jogava muito. Foi bom ver um time com ele, Ronaldo, Ronaldinho e até Romário as vezes, assim como Cafu e Roberto Carlos vindo forte pelas laterais. Times muito difíceis de se bater.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Não dá pra ganhar todas, o que importa é que encantou o planeta e em menos de 10 anos será saudosa como a seleção de 1982, RIP Parreira e o 4-2-4.



Se tivesse entrado contra a França com o Juninho ou o Ricardinho teria vencido, Émerson freava esse time mágicow.

Longe do Émerson ser o problema de 2006, R10 só queria saber de farra e ainda arrastava os outros p ir tb, Ronaldo tava completamente fora de forma e só se importava em bater o recorde de gols em copas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Longe do Émerson ser o problema de 2006, R10 só queria saber de farra e ainda arrastava os outros p ir tb, Ronaldo tava completamente fora de forma e só se importava em bater o recorde de gols em copas.
Pra mim ronaldo foi problema 80% na seleção de 2006, 20% fica pelos nossos laterais.


Ronaldo não só horrível com engessava a formação, sem ele o time na copa das confederações o time atuava com 4-3-3 muito mais aberto e rápido.
Com ele era o 4-4-2 congelado.


Independente de farra ou brincandeira ou festa, porque se perde sorrindo sem chorar a culpa é da brincadeira(2006), se perde chorando sem sorrir a culpa é do choro(2010).
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Independente de farra ou brincandeira ou festa, porque se perde sorrindo sem chorar a culpa é da brincadeira(2006), se perde chorando sem sorrir a culpa é do choro(2010).

Brincadeira sempre teve, 94, 62, 1930, por mim pode até passar a noite na orgia com 798 anões e um cavalo, o ruim é na hora do jogo o cara estar destroçado como o R10 q parecia q tinha disputado o iron man na hora do jogo
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Com liberdade pra jogar no Palmeiras da década de 90 e no Barcelona até o Kerlon Foquinha seria melhor do mundo. Lembrem que esteve ofuscado por um recém chegado Kaká ao Milan, que viria a comandar o verdadeiro e inesquecível quadrado mágico com Gornaldo, Adriano e Ronaldinho Bandido.
Palmeiras e Barcelona nessa época eram bons times,não seleções que faziam qualquer um jogar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Eu acho que ele foi , ao lado do Marcos, o melhor de 2002.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Rivaldo pouca mídia?
Ele só estava atrás de ronaldo midiaticamente dos br até meados 2001-2002.

Só pra ter ideia nego era até personagem principal de anime.

Questão é que nego caiu de nível maior que ronaldinho, saiu da copa pra em poucos meses nem sequer ser relacionado pelo milan e depois fez uma passagem desastrosa pelo cruzeiro.

E sim ele jogou MUITO menos no geral que gaucho e o gordo, MUITO MENOS.
Se nego hoje já acha que a queda do ronaldinho gaúcho foi brusca é porque não lembra de rivaldo 2002 pra cima.
Se nego acha neymar pipoca e ainda ganhou olimpíada é porque não lembra dele nas olimpíadas de atlanta.

Concordo que a queda do Rivaldo foi mais acentuada que do R10 e que ao contrário do OP disse ele tinha sim bastante mídia, mas tu esqueceu completamente que Rivaldo é 8 anos mais velho que R10.
R10 na Copa de 2002 tinha 21 anos, idade do Rivaldo em 94.

Em 2002 Rivaldo tinha 30 anos, nessa idade R10 já vinha em decadência (mas realmente, não da mesma forma que o Rivaldo com a mesma idade, até pq R10 inteligentemente conseguiu uma sobrevida no futebol varzeano daqui).

Esquecendo a questão da idade e voltando ao tópico, sim, acho Rivaldo injustiçado principalmente por 2002, Copa onde ele foi disparadamente o melhor.
Em 98 jogou demais também, aliás, falando em participação em Copas do Mundo ou até da selecinha de maneira geral, Rivaldo estupra R10 sem dó nem piedade, não tem nem como comparar, seria até piada.

Eu acho que ele foi , ao lado do Marcos, o melhor de 2002.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

This.

Rivaldo > Marcos > Gordonaldo > Edmílson > GS > resto.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Também acho ele bem injustiçado, mas faltou manejo de marketing. Ronaldinho Gaúcho é exemplo: se aposentou depois de um ano de carreira no Barcelona e tem gente que acha ele um dos maiores da história...
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Acho que todo mundo reconhece que Rivaldo era fora de série.

Injustiçado pra mim foi o Alex.

Alex foi um put* cara azarado
Pegou a finalera do djalminha, o topo do rivaldo e o inicio do R Gaucho.

Duvido algum jogador ter uma concorrência desse nível...
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Também acho ele bem injustiçado, mas faltou manejo de marketing. Ronaldinho Gaúcho é exemplo: se aposentou depois de um ano de carreira no Barcelona e tem gente que acha ele um dos maiores da história...

Pra mim o Ronaldinho Gaúcho teve 2 ou 3 anos de gênio mesmo.
Mas a carreira como um todo foi comprometida...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Pra mim ronaldo foi problema 80% na seleção de 2006, 20% fica pelos nossos laterais.


Ronaldo não só horrível com engessava a formação, sem ele o time na copa das confederações o time atuava com 4-3-3 muito mais aberto e rápido.
Com ele era o 4-4-2 congelado.


Independente de farra ou brincandeira ou festa, porque se perde sorrindo sem chorar a culpa é da brincadeira(2006), se perde chorando sem sorrir a culpa é do choro(2010).


Adriano tb estava totalmente fora de forma em 2006.

Ronaldinho Gaúcho não jogou nada naquela copa tb.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Adriano tb estava totalmente fora de forma em 2006.

Ronaldinho Gaúcho não jogou nada naquela copa tb.
Cara nada é perto do ronaldo, adriano tava 30x melhor que o gordo na copa.
O meio ofensivo inteiro do time mudou em função de ronaldo, bastava ver o quão voando ficava o time(principalmente copa das confederações) quando ele não estava.
Pra mim o Ronaldinho Gaúcho teve 2 ou 3 anos de gênio mesmo.
Mas a carreira como um todo foi comprometida...
Calma ai, fala como se ele tivesse parado depois do barcelona.
Ele jogou em alto nível(nada monstruoso do barça é claro) no milan um tempo ainda.
Aquele ronaldinho do milan é acima que gigantesca parte dos meias que jogam futebol internacional hoje.
E vale recordar que ele voltou e ganhou uma libertadores bem difícil pro atlético-mg sendo bem fundamental, isso já com seus 31-33 anos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo