O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rivotril e Sono

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Recentemente comecei a tomar o medicamento Rivotril (clonazepan) para diminuir minha irritabilidade, e me ajudar a dormir à noite. Pra irritabilidade serviu maravilhosamente bem. Mas para o sono... Eu durmo facilmente depois de tomar uma dose, hoje fui dormir às 22h, praticamente não demorei nada pra pegar no sono. Só que eu acordei às 3h, e agora não durmo mais por nada. Será que o meu sono foi de tão boa qualidade que 5h bastaram? Ou eu deveria pedir pro médico aumentar a minha dose? Atualmente tomo 5 gotas à noite.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Tenta 10 gotas,

Teve uma época que eu queria dormir horas para passar os dias eu tomava 20 eu caia e dormia edormia pakas e acordava drogado e voltava a dormir, hoje mesmo eu tomando 5,10,15 coisas direto na língua eu nao durmo fácil...

Sent from my Defy
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Fiquei interessado no tal medicamento.

Existe algum tipo de efeito colateral nocivo?
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Pingu77;8010956 disse:
Fiquei interessado no tal medicamento.

Existe algum tipo de efeito colateral nocivo?

Sim, como qualquer medicamento. Antes de mais nada, Rivotril é conhecido por ser muito viciante. E também causa sedação, com isso vem sensação de relaxamento e sono, o que pode ser bom, se for na hora que você for dormir, ou quando você sentir que está à beira de um ataque de nervos, ou ruim, caso você precise ficar acordado, especialmente em tarefas que requerem atenção, inclusive dirigir, mas aí vai da sua sensibilidade ao remédio. Ah, não pode tomar bebidas alcóolicas enquanto estiver fazendo o tratamento.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Se eu usar isso com cocaína, eu vou dormir e acordar ao mesmo tempo? Acho que eu atingiria o nirvana.
 

Talanski

Veterano
Mensagens
725
Reações
217
Pontos
129
Haagenti;8011002 disse:
Se eu usar isso com cocaína, eu vou dormir e acordar ao mesmo tempo? Acho que eu atingiria o nirvana.


Se você sobreviver à experiência, conte-nos como foi!
 


Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Rivotril é um benzodiazepínico, deprime o sistema nervoso central. Doses pra ansiedade são de 0,25mg a 0,5mg. Se quiser dormir é pelo menos 1mg. Cuidado com o poder de adição disso hein!!!! Vicia mesmo.
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Detalhe pra quem tá afim de comprar no mercadinho da esquina: é tarja preta (pelos motivos já citados). Só vendem quando indicado pelo psicodoido.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Já tentou encarar seu problema de forma psicológica sem recorrer à medicamentos?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Cheus;8010955 disse:
Tenta 10 gotas,

Teve uma época que eu queria dormir horas para passar os dias eu tomava 20 eu caia e dormia edormia pakas e acordava drogado e voltava a dormir, hoje mesmo eu tomando 5,10,15 coisas direto na língua eu nao durmo fácil...

Com esse historico que vc acabou de falar, vc naum reparou o quao Fail foi seu coselho?

Se 5 gotas naum estao dando o efeito desejado, procure seu medico e fale com ele.
Nada dessa de ficar se auto-medicando ou procurando conselhos num forum de video-game.

Rivotril, como qualquer medicamento eh um droga, e seu corpo eventualmente vai ter resistencia a ela. Por isso, naum se entope de remedio desnecessariamente, procure seu medico e siga as instrucoes dele.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Queiroga707;8030016 disse:
Rivotril em Gotas?

Que coisa de criança.

Toma 3 comprimidos.


3 comprimidos?

Que coisa de criança.

Rala o comprimido e cheira com farinha.
 

Bielindinho

Novato
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
6
Haagenti;8011002 disse:
Se eu usar isso com cocaína, eu vou dormir e acordar ao mesmo tempo? Acho que eu atingiria o nirvana.

Vai por mim, com a coca o "rivotril" não adianta em nada! hehe
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
cara nunca aumente a dosagem por conta propria... ainda mais de Rivotril, essa porra causa dependencia, imagine-se daqui a alguns meses voce tentando dormir sem conseguir e precisando tomar 30 gotas dessa bagaça pra fazer efeito, seu medico só dando receita pra 5 gotas e voce só podendo comprar 1 frasco por mes

já trabalhei em drogaria, já vi pessoas em estado lastimavel parecendo um zumbi de tanto tomar isso... pior e ver o povo rasurando receita grosseiramente pra levar mais frascos
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
POrra num posso ler uma bagaça dessa e deixar passar:

NÃO TOMEM ESSA BUDEGA!

como ja citaram, tarja preta e estremamente viciante.

tinha uma insonia do canário, e o que REGULOU MEU SONO foi MELATONINA que em um monte de sites de suplementos vendem. naum custa mais que 12 reais, NÃO VICIA, e regula seu sono.

vc toma meia hora antes de deitar e o sono vem naturalmente, eu comprei um potinho com 240 comprimidos achando que era p tomar direto...tomei 4 e estou durmindo normalmente.
se vc perder muita noite (desrregulando o sono) volte a tomar e tente durmir sempre no mesmo horario.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Coveirando para falar que fui contemplado com Ritrovil.
0,5mg para a ansiedade foda que faz meus olhos piscarem sem eu desejar! Yupi!
=(
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Cara eu to tem uns 20 dias Rivotril, somente 0,5mg, apago minuots depois de tomar e acordo normalmente no horario de sempre, mas estou tomando para tratamento recomendado para o medico por conta de anciedade e stress, depois de acabar espero nunca mais tomar essa coisa, não tenho colaterais, só as vezes um pouco de sonolencia durante a manhã, mas issos mais nos primeiros dias.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.439
Pontos
1.839
Upando o tópico, pois to com uma Insônia fdp.

Comecei tomando Rivotril 0,5mg, não fazia nada. Tomei 2mg, dormi 2h. Aí a Dra. me disse para tomar outro comprimido ao acordar de madruga, fiz isso e dormi mais 5h, ótimo. Só que ela interrompeu o tratamento com esse pois causa muita dependência tal, e me passou um tal de Stilnox. Não funcionou também, tomando 2 comprimidos dessa coisa dormi umas 3, 4h, e mal ainda, aí agora tomei outro, Noctal, não fez nada, acredite se quiser, dormi 1h apenas com um comprimido dessa porra, e é forte pra kct :(

Agora vou tomar um daqueles que é utilizado antes de cirurgia, é tipo anestésico indutor de sono, pq to praticamente sem dormir depois de ter trabalhado o sábado inteiro, to podre :(
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Queiroga707;8030016 disse:
Rivotril em Gotas?

Que coisa de criança.

Toma 3 comprimidos.

Tomar remedio, que coisa de criança. De uma trepada pra dormir... ou uma punhetinha...

Sent from my Motorola Atrix MB860 using Tapatalk
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Insane Metal;8669055 disse:
Upando o tópico, pois to com uma Insônia fdp.

Comecei tomando Rivotril 0,5mg, não fazia nada. Tomei 2mg, dormi 2h. Aí a Dra. me disse para tomar outro comprimido ao acordar de madruga, fiz isso e dormi mais 5h, ótimo. Só que ela interrompeu o tratamento com esse pois causa muita dependência tal, e me passou um tal de Stilnox. Não funcionou também, tomando 2 comprimidos dessa coisa dormi umas 3, 4h, e mal ainda, aí agora tomei outro, Noctal, não fez nada, acredite se quiser, dormi 1h apenas com um comprimido dessa porra, e é forte pra kct :(

Agora vou tomar um daqueles que é utilizado antes de cirurgia, é tipo anestésico indutor de sono, pq to praticamente sem dormir depois de ter trabalhado o sábado inteiro, to podre :(

Insônia é tenso!

Ficar sem dormir detona a qualidade de vida, já tive algumas vezes, mas só tratei uma vez. Tomei meio comprimido de rivotril por 2 noites, foi suficiente pra nunca mais ter insônia, isso já faz 6 anos.

Você tem um trabalho (e uma vida) muito estressante? Sua médica não descobriu a causa disso ainda?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
isso é coisa de psiquiatra né. foda mas tenha cuidado com o nivel de dependencia dessa m****. sugiro nao usa-lo por longos periodos...

fale com o medico ai sobre essa parada de perder o sono, eu mesmo nao tomaria isso nem f**end0.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ae, aumentei a dosagem para 1mg, mas já parei de usar.
Minha ansiedade melhorou. Acho que era por causa do trabalho e do casamento. =D
 

Unbreaker

Veterano
Mensagens
3.322
Reações
20
Pontos
139
De tanto tomar esses remédios não tem mais efeito em mim..

Até donaren pra quem conhece, já tomei 300mg e não dormi.. deve er uns 5 meses que durmo no máximo 4h por noite.. preciso achar algo que me faça dormir.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.439
Pontos
1.839
Killer Queen;8669115 disse:
Insônia é tenso!

Ficar sem dormir detona a qualidade de vida, já tive algumas vezes, mas só tratei uma vez. Tomei meio comprimido de rivotril por 2 noites, foi suficiente pra nunca mais ter insônia, isso já faz 6 anos.

Você tem um trabalho (e uma vida) muito estressante? Sua médica não descobriu a causa disso ainda?

Stress é o motivo... já to fazendo um tratamento, mas tá tenso pra cuidar da Insônia.

sparcx86;8669279 disse:
isso é coisa de psiquiatra né. foda mas tenha cuidado com o nivel de dependencia dessa m****. sugiro nao usa-lo por longos periodos...

fale com o medico ai sobre essa parada de perder o sono, eu mesmo nao tomaria isso nem f**end0.

Sim, é. E minha psiquiatra tá sendo super cuidadosa pra eu não tomar nada forte demais ou em doses grandes...

Unbreaker;8669887 disse:
De tanto tomar esses remédios não tem mais efeito em mim..

Até donaren pra quem conhece, já tomei 300mg e não dormi.. deve er uns 5 meses que durmo no máximo 4h por noite.. preciso achar algo que me faça dormir.
Que b*sta cara. Sei como é. Eu faz uns 3 meses já que não sei o que é sono direito.

E o remédio que eu falei que ia tomar que era tipo anestésico indutor do sono era Dormonid. Tomei 1 comprimido e dormi menos de 3h, sendo que o esperado é entre 7 e 8h [kzangado]

Que b*sta! :-(
 

[PD].FIRE//G.T.A

Ser evoluído
Mensagens
203
Reações
20
Pontos
49
só eu que fico reparando que 75% de membros de foruns de jogos/pc, integrantes das classes "alta B" pra cima, e pelo menos como a maior parte de conhecidos meus, possuem uma vida "sedentária", possuem algum distúrbio, seja emocional ou físico e tomam remédio pra isso.

tipo se vc pegar 10 nerd's e 10 "pessoas normais", a chance de ter usuários de remédios controlados no lado nerd é bem maior.
 

Unbreaker

Veterano
Mensagens
3.322
Reações
20
Pontos
139
Velho, esse dormonid quando me passaram, falaram um monte dele ai pensei "finalmente!!" Tomei e não deu resultado NENHUM.

Chega a ser revoltante
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Eu usei por alguns meses e tenho que falar: cuidado cara essa porra causa dependencia...

A dependencia é leve... mas comigo pelo menos eu virei 2 dias depois que parei de tomar (tomei 3 meses seguido mais ou menos todos os dias) dormindo tipo 30min

depois disso tudo voltou a normal mas deu algumas sintomas estranhos (um pouco de suadeiro e etc)

HOje durmo sem nada e acho melhor. eu tomava pra tratamento da ansiedade
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.439
Pontos
1.839
Unbreaker;8670071 disse:
Velho, esse dormonid quando me passaram, falaram um monte dele ai pensei "finalmente!!" Tomei e não deu resultado NENHUM.

Chega a ser revoltante

Pior que isso varia de pessoa pra pessoa né, isso que é foda. Tem nego que passa 16h na cama se tomar um desse.

-Zeh-;8670090 disse:
Eu usei por alguns meses e tenho que falar: cuidado cara essa porra causa dependencia...

A dependencia é leve... mas comigo pelo menos eu virei 2 dias depois que parei de tomar (tomei 3 meses seguido mais ou menos todos os dias) dormindo tipo 30min

depois disso tudo voltou a normal mas deu algumas sintomas estranhos (um pouco de suadeiro e etc)

HOje durmo sem nada e acho melhor. eu tomava pra tratamento da ansiedade

Tomar Dormonid 3 meses?? c***lho vc tá doido... na bula mesmo vem escrito pra duração do tratamento ser de no máximo 2 semanas... :eek:

Eu vou tomar de novo a noite, tomara que eu durma mais, já que vou estar mais cansado e tal.

Amanhã minha psiquiatra nem ia trabalhar, ela marcou um horário só pra me ver amanhã :legal

Ela é muito dedicada e cuidadosa, tá tendo muito cuidado pra não me deixar dependente e tal.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
[PD].FIRE//G.T.A;8669990 disse:
só eu que fico reparando que 75% de membros de foruns de jogos/pc, integrantes das classes "alta B" pra cima, e pelo menos como a maior parte de conhecidos meus, possuem uma vida "sedentária", possuem algum distúrbio, seja emocional ou físico e tomam remédio pra isso.

tipo se vc pegar 10 nerd's e 10 "pessoas normais", a chance de ter usuários de remédios controlados no lado nerd é bem maior.

Sei la, tenho muito amigo do lad nao nerd e boa parte toma remedio controlado. Me sinto como um ponto fora da curva...



Sent from my Motorola Atrix MB860 using Tapatalk
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
olha em gotas eu não sei como funciona. eu tomo ele comprimido mesmo contra ansiedade ja te mais de um ano 0.5mg
ele nao me deixa lesada de sono, mas eu durmo embora eu nao tenha começado a tomar pra dromir e sim pra me acalmar. ele realmente faz o sono vir mais depressa. mas eu acordo normamelte e nem sinto sono durante o dia.
mas se voce nao esta dormindo é melhor falar com o medico
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Bielindinho;8032004 disse:
Vai por mim, com a coca o "rivotril" não adianta em nada! hehe


images
 
Topo Fundo