O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RJ Gore News] Mulher frita pênis do marido

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
salsicha-frigideira-frita-grelhada.jpg
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.912
Pontos
1.044
Se fosse eu seria motivo de vergonha nacional - seria um mísero coração de frango encolhido após a fritura.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
6.398
Pontos
353
Pronto, depois da loka que come placenta, agora tem a que frita pica!
 

marknight

Veterano
Mensagens
56
Reações
219
Pontos
123
Será que existe alguma chance de o caso ser encerrado como legítima defesa?
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Quando a pessoa mata, mas sente saudade do que gostava pqp.

Agora que mulher louca da porra, velho as loucas na cama são boas, mas nunca vale a pena, já encontrei umas no caminho, ainda bem que nem tanto.

Melhor ter pinto nem que seja pra bater p* pqp.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.842
Pontos
2.069
Será que existe alguma chance de o caso ser encerrado como legítima defesa?

Não sei os detalhes do caso, mas há chance de ser considerado legítima defesa com excesso. Ou seja, ela seria punida por tudo que cometeu a partir do fim da legítima defesa. Nesse caso, pode ser tortura (se arrancou o bilau com o cara ainda vivo) ou vilipêndio a cadáver (se arrancou o bilau quando o brother já era defunto).
 
Ultima Edição:

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Empurrar uma legítima defesa nesse caso é tipo você encontrar a Paolla Oliveira na rua e falar "oi gata, tá ocupada? não? bora então ali no carro dar uma rapidinha?"

Existe 0.00000000000000000000000001% de chance de dar certo, mas vai que você está na realidade paralela em que vai rolar.
 

ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Como uma pessoa tem coragem de fazer isso, além de matar, cortar o penis fora????????????

Porra, tem louco para tudo.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu acho engraçado o tal do machismo na sociedade, a cultura do estupro, a sociedade patriarcal, etc, etc. Mesma cantilena.
Mas aí na prática o que vemos? Nesse tópico eu vejo que nem o homem se solidariza com o homem. Esse aí morreu, foi mutilado, quase virou caso de canibalismo e o que vemos? Virou piada.
Se por exemplo um homem tivesse matado uma mulher e por exemplo (muito por exemplo é só pra enfatizar e evitar deturpação) arrancado um seio e fritado, seria a mídia fazendo matérias sobre a violência contra a mulher, estudo tirado do c***lho, Ministério Público saindo de tudo que é canto e até político oportunista (99% deles) propondo alguma lei inútil.
Machismo na sociedade é o meu ovo!
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Pessoal, ela deve ter confundido com uma manjubinha e fritado para comer na janta. :klolwtf
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
Eu acho engraçado o tal do machismo na sociedade, a cultura do estupro, a sociedade patriarcal, etc, etc. Mesma cantilena.
Mas aí na prática o que vemos? Nesse tópico eu vejo que nem o homem se solidariza com o homem. Esse aí morreu, foi mutilado, quase virou caso de canibalismo e o que vemos? Virou piada.
Se por exemplo um homem tivesse matado uma mulher e por exemplo (muito por exemplo é só pra enfatizar e evitar deturpação) arrancado um seio e fritado, seria a mídia fazendo matérias sobre a violência contra a mulher, estudo tirado do c***lho, Ministério Público saindo de tudo que é canto e até político oportunista (99% deles) propondo alguma lei inútil.
Machismo na sociedade é o meu ovo!
Calma cara o pessoal tá procurando levar na esportiva porque não adianta ficar atacando a mulherada a troco de nada por causa de uma louca qualquer.
É o mesmo caso do carinha lá que matou a mulher pelas costas, não é porque ele é louco que todo homem também é.

Por isso tá tudo mundo fazendo piada, embora eu concorde que a maioria dos homens não se unem pra se defenderem (que é uma coisa que eu acho absurdo) é um caso muito absurdo pra deixar passar alguma oportunidade de brincar com o fato.

É mais aquela coisa de tirar humor de uma situação insólita, entende?

Quanto a mulher, isso aí é amor de pica, é tanto que quis comer a bi***nha.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Eu acho engraçado o tal do machismo na sociedade, a cultura do estupro, a sociedade patriarcal, etc, etc. Mesma cantilena.
Mas aí na prática o que vemos? Nesse tópico eu vejo que nem o homem se solidariza com o homem. Esse aí morreu, foi mutilado, quase virou caso de canibalismo e o que vemos? Virou piada.
Se por exemplo um homem tivesse matado uma mulher e por exemplo (muito por exemplo é só pra enfatizar e evitar deturpação) arrancado um seio e fritado, seria a mídia fazendo matérias sobre a violência contra a mulher, estudo tirado do c***lho, Ministério Público saindo de tudo que é canto e até político oportunista (99% deles) propondo alguma lei inútil.
Machismo na sociedade é o meu ovo!

aí você tá pegando um caso bizarro pra negar um problema sistemático da sociedade.
que coisa covarde, cara. aí quem tá sendo oportunista?

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Manolo dá dois tiros num assaltante que poderia matar ele e a família dele: não é legítima defesa, o cara vai responder por assassinato e pagar pensão pra última esposa do vagabundo.

>muié mata o cara, arranca o pau dele e frita: legítima defesa, essa pessoa é totalmente equilibrada e deve voltar pra sociedade agora mesmo.


tenor.gif
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Manolo dá dois tiros num assaltante que poderia matar ele e a família dele: não é legítima defesa, o cara vai responder por assassinato e pagar pensão pra última esposa do vagabundo.

>muié mata o cara, arranca o pau dele e frita: legítima defesa, essa pessoa é totalmente equilibrada e deve voltar pra sociedade agora mesmo.


tenor.gif
Se todo homem é um potencial estuprador, por essa lógica qualquer mulher que tire a vida de um homem sempre vai ser legítima defesa.
 
Topo Fundo