O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RJTV flagra vários macacos voltando a hospital no Humaitá, Rio

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Elevador quebrado obriga transporte de corpo pelas escadas.
Eles entram pelas janelas do Instituto de Cardiologia Aloysio de Castro.

A equipe do RJTV voltou a flagrar, nesta sexta-feira (19), a invasão de macacos pelas janelas do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. Nesta sexta, mais de dez macacos tentaram invadir o hospital pelas janelas. Alguns conseguiram e pegaram os lanches dos pacientes.​

Há uma semana pacientes registram em imagens de abandono e descaso na unidade. O hospital é referência no tratamento de adultos e crianças com problemas cardíacos e recebe doentes de todo o estado do Rio.

Imagens enviadas pelo Whatsapp são como um pedido de socorro. Com os elevadores quebrados, o corpo de um paciente precisa descer pela escada. A cena foi gravada, na noite de quinta-feira (18) por outros pacientes. O elevador que transporta macas está com defeito. Segundo pacientes, katões de lixo são transportados nos mesmo elevadores que os pacientes e sacos transbordam da área da lixeira.

Na semana passada o RJTV mostrou pacientes cardíacos, que deveriam estar de repouso, limpando banheiros. Na manhã desta sexta, a equipe de reportagem recebeu novos bilhetes de pacientes, que reclamam da falta de previsão para a realização das cirurgias e da falta de medicamentos.

A assessoria do hospital informou que o elevador das macas quebrou na terça-feira (16) e que a peça necessária para o reparo só tinha em São Paulo e está prevista para chegar nesta sexta. Com relação à limpeza, o hospital garante que não havia lixo espalhado, mas que há uma sala de expurgo, que tem horário certo para a retirada do lixo.

A direção disse que não recebeu denúncias de que os macacos entram nos quartos.

Fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...macacos-voltando-hospital-no-humaita-rio.html

E tem videio no site da Globo.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
aflzPIp.png


qualidade dos comentários do G1
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
E eu reclamando do episódio dos Simpsons no Rio de Janeiro.
 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Os macacos aprenderam com os malacos que fazem arrastão ai no Rio, daqui a pouco eles estarão usando facas e em pouco tempo Fuzil.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
coincidencia ou não eu assisti esse filme ontem:

images
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tão inacreditável que eu ri

Um confronto com macacos num hospital do Rio, tudo isso com corpos sendo carregados pela escada

Que fase
 
Topo Fundo