PicaPauBiruta
Bam-bam-bam
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Bem amigos, venho aqui falar da minha frustração com o RMA da Zotac, comprei uma GTX 1070 AMP em outubro de 2018, fiquei satisfeito com a performance dela, realmente é uma ótima VGA, e ela tinha 2 anos de garantia ( 1 pela loja e outro pela Zotac ), pois bem de uns 4 meses pra cá ela começou a dar uns problemas de não dar vídeo, o PC ligava normal, os cooler ligavam, mas não dava vídeo nem o mouse ou o teclado ligava, pesquisei e vi que poderia ser um problema de VGA mesmo, pois bem testei em outro PC e concluir que era a 1070 que estava ruim, aí entrei em contato com a Zotac através do site, e abri o pedido de RMA, e eles foram bem rápidos pra aceitar o pedido e me pediram para enviar a placa pra eles , lá em Maringá.
Pois bem, enviei ela e ela chegou a eles no dia 02/07 com um email confirmando isso ( da Zotac USA ), e dizendo que era pra esperar 30 dias para averiguação do produto, pois bem 30 dias se passaram e eu não obtive nenhuma atualização da situação do RMA, aí no dia 04/08 eu entrei em contato com eles via email e nada, fiquei uns dois dias mandando e-mails para a Zotac BR , USA , pelo Facebook e Instagram e nada, aí eu achei o email de um tal de Juliano Moura, que me respondeu me pedindo o meu número de telefone ( coisa que eu já tinha informado no site da Zotac ), aí ele me ligou e disse que a empresa que cuidava do meu RMA lá em Maringá foi assaltada e que a minha VGA rodou no meio do rolo, e disse que iria resolver essa situação, porém eu fui pesquisar sobre esse tal de Juliano, e vi que ele é um cara bem "vaselina", que enrola , enrola até não poder mais, e pelo jeito eu vou ter que acionar o pequenas causas para reaver o meu dinheiro, já que uma nova VGA muito provavelmente vai demorar, pois segundo ele , eles iriam ""providenciar a importação de uma nova VGA"", coisa que sabemos demora, e eu já estou de saco cheio com toda essa enrolação.
Mais alguém aqui do fórum já teve algum problema como RMA da Zotac ???
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Pois bem, enviei ela e ela chegou a eles no dia 02/07 com um email confirmando isso ( da Zotac USA ), e dizendo que era pra esperar 30 dias para averiguação do produto, pois bem 30 dias se passaram e eu não obtive nenhuma atualização da situação do RMA, aí no dia 04/08 eu entrei em contato com eles via email e nada, fiquei uns dois dias mandando e-mails para a Zotac BR , USA , pelo Facebook e Instagram e nada, aí eu achei o email de um tal de Juliano Moura, que me respondeu me pedindo o meu número de telefone ( coisa que eu já tinha informado no site da Zotac ), aí ele me ligou e disse que a empresa que cuidava do meu RMA lá em Maringá foi assaltada e que a minha VGA rodou no meio do rolo, e disse que iria resolver essa situação, porém eu fui pesquisar sobre esse tal de Juliano, e vi que ele é um cara bem "vaselina", que enrola , enrola até não poder mais, e pelo jeito eu vou ter que acionar o pequenas causas para reaver o meu dinheiro, já que uma nova VGA muito provavelmente vai demorar, pois segundo ele , eles iriam ""providenciar a importação de uma nova VGA"", coisa que sabemos demora, e eu já estou de saco cheio com toda essa enrolação.
Mais alguém aqui do fórum já teve algum problema como RMA da Zotac ???
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