O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RMA Zotac, mais alguém teve problemas ??

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Bem amigos, venho aqui falar da minha frustração com o RMA da Zotac, comprei uma GTX 1070 AMP em outubro de 2018, fiquei satisfeito com a performance dela, realmente é uma ótima VGA, e ela tinha 2 anos de garantia ( 1 pela loja e outro pela Zotac ), pois bem de uns 4 meses pra cá ela começou a dar uns problemas de não dar vídeo, o PC ligava normal, os cooler ligavam, mas não dava vídeo nem o mouse ou o teclado ligava, pesquisei e vi que poderia ser um problema de VGA mesmo, pois bem testei em outro PC e concluir que era a 1070 que estava ruim, aí entrei em contato com a Zotac através do site, e abri o pedido de RMA, e eles foram bem rápidos pra aceitar o pedido e me pediram para enviar a placa pra eles , lá em Maringá.

Pois bem, enviei ela e ela chegou a eles no dia 02/07 com um email confirmando isso ( da Zotac USA ), e dizendo que era pra esperar 30 dias para averiguação do produto, pois bem 30 dias se passaram e eu não obtive nenhuma atualização da situação do RMA, aí no dia 04/08 eu entrei em contato com eles via email e nada, fiquei uns dois dias mandando e-mails para a Zotac BR , USA , pelo Facebook e Instagram e nada, aí eu achei o email de um tal de Juliano Moura, que me respondeu me pedindo o meu número de telefone ( coisa que eu já tinha informado no site da Zotac ), aí ele me ligou e disse que a empresa que cuidava do meu RMA lá em Maringá foi assaltada e que a minha VGA rodou no meio do rolo, e disse que iria resolver essa situação, porém eu fui pesquisar sobre esse tal de Juliano, e vi que ele é um cara bem "vaselina", que enrola , enrola até não poder mais, e pelo jeito eu vou ter que acionar o pequenas causas para reaver o meu dinheiro, já que uma nova VGA muito provavelmente vai demorar, pois segundo ele , eles iriam ""providenciar a importação de uma nova VGA"", coisa que sabemos demora, e eu já estou de saco cheio com toda essa enrolação.

Mais alguém aqui do fórum já teve algum problema como RMA da Zotac ???

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
RMA da Zotac é famoso.

Tapatalk.
Eu percebi isso da pior forma, foda que eu né comprei essa marca, foi por que eu tinha comprado uma XFX mas veio com defeito , aí a loja não tinha outra e me ofereceu a Zotac, aí eu aceitei , mais aí depois que eu fui ver que a Zotac tinha um péssimo RMA , aí já não dava mais tempo de trocar !!!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu percebi isso da pior forma, foda que eu né comprei essa marca, foi por que eu tinha comprado uma XFX mas veio com defeito , aí a loja não tinha outra e me ofereceu a Zotac, aí eu aceitei , mais aí depois que eu fui ver que a Zotac tinha um péssimo RMA , aí já não dava mais tempo de trocar !!!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Bem, fui pior que você pois comprei na mudança de geração (queda de preço) com medo de acabar estoque que só tinha Zotac pois já tinha acabado das outras.
Voltou estoque de outras marcas com preços melhores.
Se durar a garantia de loja, estou satisfeito.

Tapatalk.
 
Topo Fundo