O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roacutan, ish e agora...

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Fala pessoal da OS, acabo de sair da dermatologista(ploblemas com espinhas) depois de algumas tentativas sem sucesso ela me endicou tratamento com o Roacutan.

Roacutan é bem famoso então nem vou me proecupar em dizer o que é.

Sai do consultorio com um panfleto sobre o produto e parece tudo as mil maravilhas, tomando alguns cuidados com bebidas, problema com figado e outras coisas derivadas do uso.

Alguem aqui já usou e pode dizer se é tudo o que a cartilha afirma, se da certo se ouve algum problema durante o uso do remédio e afins... já que Roacutan tambem é famoso por criar problemas...

Não estou pedindo conselhos médicos, como já disse fui ao médico, estou querendo compartilhar experiencias...

vlw espero respostas
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
É um otimo medicamento para espinhas, mas prepare o seu bolso
Roacutam 10mg c/30 caps - R$ 75,73
Roacutam 20mg c/30 caps - R$ 139,81


Qual deles voce vai usar ?????
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Alguns amigos meus já usaram.
Seca muito, seca tudo, alguns tiveram unha encravada... e não pode beber.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Eu nunca usei, mas tem amigos meus que já usaram. Porra o efeito nas espinhas é do c***lho, seca tudo. Mas enquanto eles estava usando, o rosto deles ficam só a capa do Batman. Fica mó oleoso (brilhando), a boca fica toda seca, você não pode tomar sol direito, tem essa de unha encravada também, tinha um amigo meu que nem exercícios físicos fazia.

Mas eu te garanto, vale a pena.
 

theomedeiros

Veterano
Mensagens
1.730
Reações
16
Pontos
124
Funciona que é uma beleza, mas como disse o Web seca tudo...

O único problema foi que agravou os sangramentos no nariz que eu sempre tive, mas isso não ocorre em todos os casos.
 


TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Os efeitos colaterais dele que me apavora, ainda bem que não tive problemas com acne......

Agora depois de véio começou a aparecer na minha costa, e cada uma gigante
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
[COLOR="Black"]Eu tomo. Tinha espinhas.
Detalhe: Eu ainda tomo, não terminei o tratamento e TINHA espinhas.
Na segunda semana vc vai estranhar. Já não terá nenhuma no seu rosto.
Eu tinha espinha só no couro cabeludo, praticamente. E eram grandes.. Agora não tenho nada.
EEEEEEEEEE, também faço musculação.
Meus olhos às vezes secam. Assim como meus lábios e nariz(já saiu sangue do meu nariz, de tão seco). Mas velho, dura tão pouco o tratamento que vale a pena.
Agora muita atenção. Eu perdi um pouco no tratamento por relaxamento.
Ele é tão bom, mas tão bom. Que sua pele ficará bom, livre de espinha, em menos de 2 semanas. O que fez eu relaxar após uns três meses. Não dava mais bola quando faltava remédio ou pra fazer o exame de sangue mensal.
Do resto tá de boa, você ficará espantado com ele. Aproveite para tirar uma foto de antes e depois. Você ficará extremamente feliz com os resultados. [/COLOR]
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Respeitando o que lhe foi dito de advertências, é um ótimo medicamento para o caso.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
TOPETE DUMAL;2827787 disse:
Os efeitos colaterais dele que me apavora, ainda bem que não tive problemas com acne......

Agora depois de véio começou a aparecer na minha costa, e cada uma gigante

Isso acontece comigo, mas só quando eu não tomo banho [kviraolho]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
TOPETE DUMAL;2827787 disse:
Os efeitos colaterais dele que me apavora, ainda bem que não tive problemas com acne......

Agora depois de véio começou a aparecer na minha costa, e cada uma gigante

Bucha de sítio é o que vira nesses casos rapaz!

bucha%20vegetal.jpg


:D
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Acabei meu tratamento há exatos 3 dias. Tomei por 5 meses. Melhorou bastante. Mas cara, prepare-se. Não vai poder beber e, o pior disparado pra mim, não pode ficar no sol. CARAMBA, essa eh a pior parte, eu sempre fui de ir na piscina, ficar no sol e tal, fiquei 5 meses na sombra. uma m****.

Ainda tenho 1 mês q ficar sem sol, mesmo não tomando mais.

Mas melhora bastante!
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Meu irmão já usou, ele terminou o tratamento ano passado e nunca mais teve espinhas.

No começo aparece várias, mas elas secam rápido. Ele ficou com a boca roxa e com altos problemas no fígado.

Enfim, hoje em dia ele não tem mais espinhas, então pra ele valeu a pena.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
112
Pontos
834
meu irmao usou...no começo aparece um monte de espinha mas depois elas vao secando...nunca mais ele teve espinha
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Hum, intão parece que realmente vale a pena, só cuidar de certos detalhes, vlwa
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
112
Pontos
834
mas tem que seguir tudo direito e fazer uma simples dieta(evitar alimentos que deem espinha como chocolate,frituras...)senao nao adianta nada
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Eu ja tomei, durante o tratamento o cara sofre, não pode bebe, o cabelo seca, os olhos secam, os labios secam(tanto que chega a sai sangue), o nariz seca, tu fica sensivel ao sol, mas depois que o cara acaba o tratamento ve que vale a pena, eu era um choquitinho, hoje mal tenho espinhas, aparece uma de vez em nunca


[/size][/color][/font]
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Eu tomei e funciono.. so que nao aconteceu nada disso de fica tudo seco, oleoso :D
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
eu tinha muitas
o dermatologista me receitou um creme q queimava a pele
parece uma palhaço com o rosto todo vermelho
mas melhorou
agora so paarece uma vez ou outra
e minha pele ficou boa
 

Ar4Gorn

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
16
Pontos
64
Já fiz vários tratamentos de espinha, passei uns 2 anos fazendo vários e nenhum deles resolvia satisfatoriamente. Até que chegou o ponto que o dermatologista recomendou usar o Roacutan logo, mesmo eu sendo muito novo, eu tinha 14 anos na epoca.
Cara, o remedio é CARO, e realmente te traz muitos problemas, minha boca ficou muito seca, muito mesmo, chegava ao ponto de sangrar durante o dia de tão seco. Mesmo usando vários produtos, Bepantol, um da nivea, acho que Lipcare(que pelo menos para o meu caso foi o melhor), minha boca ficava muito seca. Eu também tinha problemas com o sol, inclusive fiquei com algumas manchas nos braços, acho que por causa do tratamento. Mas no meu caso foi só isso. E como eu não bebo, foi tranquilo ^^.Dizem que pode ter problema com unhas, olhos secos, rim, por isso tem que fazer exame de sangue mensalmente,etc.
E resolveu o meu problema, eu realmente tinha muitas espinhas, tanto que tenho alguns "buracos" na pele por causa delas rsrs. E acabou tudo, realmente valeu a pena. Faz uns 3 anos que completei o tratamento e até hoje nada delas voltarem. De vez em quando, raramente eu tenho uma ou outra espinha, mas pequena, segundo o médico isso é normal.
Já sabe quantos comprimidos vai tomar e quanto tempo vai durar o tratamento?
O meu durou 7 meses, no final do tratamento chegava a tomar 4 por dia :(
Vale a pena, só lembre de guardar as caixas, por que se voltar, parece que eles te pagam outro tratamento.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Acaba as espinhas na bunda também? [kgay][kgay][kgay][kgay]:-D
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Não sei se é o mesmo remédio, mas dizem que um desses medicamentos contra a acne mexe com o emocional das pessoas que o usam. Dizem que a pessoa pode até se matar. :eek:

Não sei se é verdade.
 

Ar4Gorn

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
16
Pontos
64
igraum;2828522 disse:
Não sei se é o mesmo remédio, mas dizem que um desses medicamentos contra a acne mexe com o emocional das pessoas que o usam. Dizem que a pessoa pode até se matar. :eek:

Não sei se é verdade.

Pelo menos não mexeu com o meu, ou será que mexeu? :rox
Pelo menos estou vivo :-D:-D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Velotrol;2827883 disse:
Isso acontece comigo, mas só quando eu não tomo banho [kviraolho]
esses são casos literais do sujo falando do mal lavado














:lol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
igraum;2828522 disse:
Não sei se é o mesmo remédio, mas dizem que um desses medicamentos contra a acne mexe com o emocional das pessoas que o usam. Dizem que a pessoa pode até se matar. :eek:

Não sei se é verdade.
aeuahuaehu achou o elixir do emo
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Lábios ressecados são fodas tb, fica mto feio, tudo descascando. Mas eu achei um remédio milagroso pra isso, depois o lábio ficou lisinho.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Dizem que as pessoas que tomam roactan sofrem de depressão durante o tratamento, besteira ¬¬
__________________
[/size][/color][/font]
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Ar4Gorn;2828460 disse:
Já sabe quantos comprimidos vai tomar e quanto tempo vai durar o tratamento?
O meu durou 7 meses, no final do tratamento chegava a tomar 4 por dia :(
Vale a pena, só lembre de guardar as caixas, por que se voltar, parece que eles te pagam outro tratamento.

Não sei de nada ainda, 4 por dia O.o, quatro por dia multiplicado o valor que o nosso colega cima colocou deve ficar muito caro O.o

Não sou de beber muito então da pra parar, fico preocupado mesmo com não poder fazer exercicios e pegar sou, as duas unicas coisas que me dão prazer atualmente.

PS: Sou um cara muito instavel emocioinamente, será que terei problemas??? uhhhhhh
Já estou me vendo em um psiquiatra akakak
 

_leandr0

Ser evoluído
Mensagens
1.503
Reações
0
Pontos
36
Vai sussa irmao, só compra algo pra passa na boca pq seca mto mesmo, tirando isso nada d+.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Dizem que quem usa roacutam fica broxa e com coceirinha no anel de couro.......


Quem usou pode confirmar para voce
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
PCdubaum;2829058 disse:
Não sei de nada ainda, 4 por dia O.o, quatro por dia multiplicado o valor que o nosso colega cima colocou deve ficar muito caro O.o

Não sou de beber muito então da pra parar, fico preocupado mesmo com não poder fazer exercicios e pegar sou, as duas unicas coisas que me dão prazer atualmente.

PS: Sou um cara muito instavel emocioinamente, será que terei problemas??? uhhhhhh
Já estou me vendo em um psiquiatra akakak

Não poder fazer exercício físico? Da onde tirou essa? Claro q pode, contanto q não pegue sol.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Meu velho, é o melhor tratamento pra acne que tem.
Eu, quando tinha uns 17 anos, tive MUITA espinha, em grau 4 (acho que o maior era 5).
Fiz o tratamento e hoje não tenho mais NENHUMA.
Faz que vale a pena, apesar de doer no bolso.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
[COLOR="Navy"]Eu to fazendo tratamento pra espinha, mas não é com roacutan, porque eu só tenho espinhas nas costas e é grau 2. No rosto eu só tenho marcas de espinhas que ficaram, mas que saem.
Mas eu tenho colegas que tomaram roacutan e sei como é ruim, os lábios secam, mas o pior é do sol.[/COLOR]
 

Fedor Emelianenko

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
21
Pontos
69
eu to usando faz mais ou menos 5 meses,e realmente seca td boca,nariz,olhos mais o medico passa colirio,uma pomada pra boca e fica sussa e tbm parece q em alguns casos diminui resitencia fisica e em mulheres pode te má formaçao do feto e sobre beber ,em julho(durante o tratamento) bebi enchi a cara e so depois fui lembra q nao podia,bem comigo nao aconteceu nada.
e nao tem como fica de depressão qm ficaria sabendo q as epinhas acabarao

e na minha opiniao compensa e muito, e se for fazer nao se esqueça de guardar as caixas pq se as espinhas voltarem eles dao o tratamento de graça
 
Topo Fundo