O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roacutan, ish e agora...

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
fui a dermato e ela veio com uns papos que meu caso não era de roacutam, falou que as espinhas eram nível 1(acho ridiculo, como se pode nivelar isso);aí ela receitou uma ácido para passar a noite e sabonetes líquidos especiais para retirar a oleosidade da pele, ela afirma que os médicos "dão" roacutam para os paciente para "ganhar"o cliente, sendo um remédio forte, com contra-indicaçoes!!!
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Laharl;2829234 disse:
fui a dermato e ela veio com uns papos que meu caso não era de roacutam, falou que as espinhas eram nível 1(acho ridiculo, como se pode nivelar isso);aí ela receitou uma ácido para passar a noite e sabonetes líquidos especiais para retirar a oleosidade da pele, ela afirma que os médicos "dão" roacutam para os paciente para "ganhar"o cliente, sendo um remédio forte, com contra-indicaçoes!!!

[COLOR="Navy"]Mas lógico que se pode nivelar espinhas, tem vários níveis de gravidade, tem espinhas pequenas e furúnculos :kongpositivo:[/COLOR]
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
davicosti;2829332 disse:
[COLOR="Navy"]Mas lógico que se pode nivelar espinhas, tem vários níveis de gravidade, tem espinhas pequenas e furúnculos :kongpositivo:[/COLOR]

é vc tem razão!!!só acho meio descabível, acho que o problema é único e deve ser tratado xD
 

Ar4Gorn

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
16
Pontos
64
PCdubaum;2829058 disse:
Não sei de nada ainda, 4 por dia O.o, quatro por dia multiplicado o valor que o nosso colega cima colocou deve ficar muito caro O.o

Não sou de beber muito então da pra parar, fico preocupado mesmo com não poder fazer exercicios e pegar sou, as duas unicas coisas que me dão prazer atualmente.

PS: Sou um cara muito instavel emocioinamente, será que terei problemas??? uhhhhhh
Já estou me vendo em um psiquiatra akakak

Mas eu tomei 4 no ultimo~penultimo mes, nem lembro.
E varia com seu peso também, na epoca eu devia ter uns 80kg +/-.
E quanto a fazer exercicios cara, não tem nada a ver. O que não é recomendado é que você pegue Sol, por que sua pele fica bem mais sensivel, ai pode até surgir manchas na sua pele.
Blah, esse lance de mudar o estado emocional, aqui não deu nada :-D:-D
 
Topo Fundo