O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RoboCop Returns - Neill Blomkamp vai dirigir nova versão de 'RoboCop'

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Pior que eu achei o filme melhor em alguns pontos.

Gosto do Cain, o culto do Nuke e o Hob.
apesar de achar o roteiro do segundo filme um completo lixo, ao menos as cenas de ação eram bacanas, e ainda mais violentas que do primeiro filme.

Acho que tinha plena condição de fazer um Robocop 4 sem ignorar os 3 primeiros. O Robocop sendo reativado depois de 20 anos parado e Detroit no completo caos, já poderia render um bom filme.
acredito que fizeram isso justamente por que ambos filmes queimaram a imagem do personagem, principalmente o terceiro que era uma piada de mal gosto, filme horroroso e infantiloide, e digo mais e bem nível daquela porcaria do batman e robin dirigido por joel schumacher... foi filme que que jogou a franquia na lama, depois disso nunca mais levaram o personagem a serio, com aquelas series ridículas, um montes de filmes cagados de produtora de fundo quintal, apesar de ter pouquíssimas esperança, estou torcendo que pra façam algo decente com essa continuação, e só tenho essa pequena esperança justamente por terem descartados robocop 2 e 3 que pra mim já e algo positivo.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.319
Pontos
2.044
Pra mim, não deveriam fazer nenhum filme do Robocop, mas sim criar algo novo. Refilmagem é sempre sinal de falta de criatividade. Atualmente, o cinema tá numa crise danada, no que se refere aos filmes de ação. Ou é herói chato da marvel ou refilmagem. Criar coisa nova, pensar numa alternativa, não querem.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Se for nos moldes de District 9 já ta valendo,provavelmente será 18+ seguindo a premissa de sucesso de Wolverine e Deadpool.
Escolheram o diteror perfeito.
Prevejo filmão.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
apesar de achar o roteiro do segundo filme um completo lixo, ao menos as cenas de ação eram bacanas, e ainda mais violentas que do primeiro filme.

Tem muita cena violenta no R2, mas no geral o original ainda é mais violento. A gente até pode achar engraçada a sequência em que um executivo da OCP é fuzilado pelo ED-209 durante uma apresentação, mas é uma parada muito cabulosa se pensar sobre ela.

E, claro, tem a cena em que o Murphy é metralhado pelos vilões do filme. Sequência que o Verhoeven fez questão de dirigi-la de forma bem crua, tanto que os bandidos ficam fazendo piadinhas mas você não ri disso (e se riu, riu de nervoso). Aliás, há toda uma parábola bíblica em Robocop e essa cena é a "crucificação" do Murphy - que posteriormente, "renasce".
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Concordo com os ministros e relatores da pasta!

Robocop 1 é um classico absoluto.

Ainda acho que o Padilha tinha boas idéias,mas foi "atropelado" pelo estúdio a fazer algo mais comercial.E por favor!Robocop é PG18.A violência é fator fundamental nesse filme,ela não está lá só por estar,ela tem um papel narrativo importante na trama,retrata bem aquela sociedade decadente.
 


D

Deleted member 219486

Pra mim, não deveriam fazer nenhum filme do Robocop, mas sim criar algo novo. Refilmagem é sempre sinal de falta de criatividade. Atualmente, o cinema tá numa crise danada, no que se refere aos filmes de ação. Ou é herói chato da marvel ou refilmagem. Criar coisa nova, pensar numa alternativa, não querem.

Comentei que vi Total Recall do Schwarzenegger semana passada, senti que ele deve ter servido de inspiração para o roteiro de Matrix.
Infelizmente os clássicos parecem que não são referências para os filmes atuais, roteiros rasos e mais furados que peneiras.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
dois links abaixo com muita informação a respeito do roteiro/universo que vai se passar esse novo filme

conversaram com os roteiristas do original e das sequencias Edward Neumeier e Michael Miner, e com o Neill Blomkamp

pelo que contam, o novo filme vai usar o roteiro rejeitado que havia sido feito pro Robocop 2 na época, que seria chamado "RoboCop II: The Corporate Wars"

não vou postar e nem traduzir tudo porque é muita coisa, mas leiam em inglês aí:

https://deadline.com/2018/07/roboco...des-ed-neumeier-michael-miner-mgm-1202424639/

http://www.denofgeek.com/us/movies/robocop/270458/robocop-looking-ahead-to-its-planned-direct-sequel
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
Blomkamp?

No aguardo das favelas.
:ksafado


Ademais, se não tiver intromissão tão pesada de executivos engravatados(Como aconteceu com o de 2014) pode sair coisa boa.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.420
Reações
6.696
Pontos
1.449
Podia aproveitar pra ressuscitar outro clássico do P. Verhoeven: Tropas Estelares.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Podia aproveitar pra ressuscitar outro clássico do P. Verhoeven: Tropas Estelares.

A ideia de retornar com Tropas Estelares nos cinemas é antiga, mas tem longas animados em CGI que fazem parte do universo do filme e dão pro gasto: Invasão e Invasores de Marte.

E sim, estou fingindo que os live-actions que saíram direto pra DVD não existem.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.045
Pontos
1.003
bioshock-big-daddy-and-little-sister-sixth-scale-threezero-silo-903186.png


Só me vem a mente o big daddy de humano mecanizado
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.614
Pontos
1.839
Robocop 1 e 2 são picas.

Esse Robocop novo do padilha fede mijo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Robocop 2 assisti na estreia , estou velho kkkk
E eu que assisti ao 1 na noite de estréia? Além de ter feito a mesma coisa com Predator 1 e 2, Robocop 2 e 3 e Stallone Cobra?

Se duvidar, só não estou mais velho do que as múmias que chegaram a ver Rambo 1 e 2 na estréia....:coolface
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.588
Reações
32.982
Pontos
1.048
Podia aproveitar pra ressuscitar outro clássico do P. Verhoeven: Tropas Estelares.
Apesar de eu gostar, esse filme é ruim pra kct. Devia se chamar Detetizadores Estelares.
:coolface

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.588
Reações
32.982
Pontos
1.048
Çomi daki.
Tropas Estelares é bão demais.
Eu gosto. Mas se pararmos pra analisar, toda a premissa do filme é de um trashão a lá filme B, tipo Sharknado.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
E eu que assisti ao 1 na noite de estréia? Além de ter feito a mesma coisa com Predator 1 e 2, Robocop 2 e 3 e Stallone Cobra?

Se duvidar, só não estou mais velho do que as múmias que chegaram a ver Rambo 1 e 2 na estréia....:coolface
Rambo 2 também assisti na estreia .Bons tempos
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Nesses tempos de Nutella se tiver jorrar algum sangue quando o Robocop atirar em algum meliante já é pra ajoelhar..
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Pra mim, não deveriam fazer nenhum filme do Robocop, mas sim criar algo novo. Refilmagem é sempre sinal de falta de criatividade. Atualmente, o cinema tá numa crise danada, no que se refere aos filmes de ação. Ou é herói chato da marvel ou refilmagem. Criar coisa nova, pensar numa alternativa, não querem.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Essa coisa de versão definitiva e muita escrotisse, pois sendo ruim ou não, foi feito. Mesmo no caso de Robocop 3, para à época e a situação tinha lógica e diverte. E desconsiderar o segundo, pqp, aquele filme é genial, bom demais.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Paul Verhouven está com 79 anos, não sei se teria a mesma pegada daquela época para fazer um novo Robocop...
Depois de Showgirls, acho difícil. Se bem que eu acho o Starship Troopers o ponto mais baixo da carreira dele, por desconstruir bastante a obra original, até como o próprio FDP disse, não terminou de ler o livro porque achou chato.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Hehehe... Verhoeven é muito foda. Mas note que todas as produções que vieram depois do TE mantém mais ou menos a mesma pegada do filme.

Talvez o anime da década de 1980 (ou início dos 90, sei lá) que adapta o livro seja mais fiel. Mas eu nunca assisti.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
filme vai ter censura +18 anos que já uma boa noticia.

http://cinepop.com.br/robocop-novo-filme-tera-censura-18-garante-neill-blomkamp-180842

Pra mim, não deveriam fazer nenhum filme do Robocop, mas sim criar algo novo. Refilmagem é sempre sinal de falta de criatividade. Atualmente, o cinema tá numa crise danada, no que se refere aos filmes de ação. Ou é herói chato da marvel ou refilmagem. Criar coisa nova, pensar numa alternativa, não querem.
também penso da mesma forma, mais no caso do robocop ate achei a ideia legal, justamente por causa das continuações que achei uma completa porcaria, e pelas noticias me parece que tem chance de sair algo de bom, assim espero.

Tem muita cena violenta no R2, mas no geral o original ainda é mais violento. A gente até pode achar engraçada a sequência em que um executivo da OCP é fuzilado pelo ED-209 durante uma apresentação, mas é uma parada muito cabulosa se pensar sobre ela.

E, claro, tem a cena em que o Murphy é metralhado pelos vilões do filme. Sequência que o Verhoeven fez questão de dirigi-la de forma bem crua, tanto que os bandidos ficam fazendo piadinhas mas você não ri disso (e se riu, riu de nervoso). Aliás, há toda uma parábola bíblica em Robocop e essa cena é a "crucificação" do Murphy - que posteriormente, "renasce".
nesse ponto eu concordo contigo, as mortes do primeiro são mais violentas e impactante, a cena que da morte de murphy era bem tensa.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Depois de Showgirls, acho difícil. Se bem que eu acho o Starship Troopers o ponto mais baixo da carreira dele, por desconstruir bastante a obra original, até como o próprio FDP disse, não terminou de ler o livro porque achou chato.
O cara acabou de ganhar um globo de ouro.

Ponto baixo?
robocop,total recall,starship troopers são uma otima trilogia.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Sim, fui que mandei um caps lock gigante.
:viraolho

Acho que não da pra esperar muito de quem acha que o William Gibson saber escrever.
Pera aí, eu dou a minha opinião sobre os filmes do cara, você não interpreta direito o meu texto, eu dou um caps pra ver se você entende e você quer começar uma discussão? Tá querendo ganhar o quê com isso? put* babaquice.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
sobre o filme ter classificacao 18+ nao quer dizer nada hj em dia. Duvido q vai ter carnificina do 1

deadpool 2 tem a mesma e o que te demais que adolescentes nao ja sabem ou ja assistem o tempo todo ne?
 
Topo Fundo