O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rock band - Impressões rápidas e rasteiras

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Saudações

Meu cunhado fez a compra mais radical até aqui para o seu querido PS3: Rock Band! Por uma bagatela, ele adquiriu o conjunto básico (microfone, bateria e guitarra) e eis que tive a oportunidade de experimentar uma das coqueluches musicais do momento. Vamos por partes:

1) Instumentos

a) Guitarra: para quem estava/está acostumado a dedilhar em Guitar Hero, eis que a guitarra de Rock band é uma grata surpresa. A primeira coisa a notar é seu visual mais "sério", por conta de um harmônico desenho dos fret buttons incorporados ao braço da guitarra e não mais como "teclas" visíveis. Isso pode estranhar um primeiro momento mas assim que empunha-se a guitarra e seus dedos repousam nas teclas, tudo muda. A primeira impressão é de qualidade superior, sem dúvida, mas não sou tããão especialista assim para dizer.

Vale ressaltar que os fret buttons são maiores e mais fáceis de apertar por conta do design incorporado e do tamanho um pouco maior, lembrando quase teclas de piano (única comparação que me vem à mente). Facinho, facinho de pegar o jeito.

Outra coisa a se notar é a strum bar (a "palheta"). Essa é sem dúvida alguma bem melhor que, por exemplo, a do wii por dois motivos: é de um material mais "confortável" e não emite som algum quando se toca. Impressionante!

ainda tem detalhes que não averiguei, como uma alavanca de "mode" onde vc escolhe a entonação da guitarra e os cinco botões mais perto da base da guitarra, que não sei direito para que servem.

b) Microfone: material bem acabado, peso na medida correta (não cansa a mão as não aprece de papel também) e tamanho satisfatório (ui). Possui boa captação e funciona reconhecendo entonação de voz, o que é uma desgraça para alguém "monotônico" como eu mas diverte muito. Jogabilisticamente falando, o tom é beeeem mais importante que a letra, na verdade passando a impressão que só reconhece o tom, o que te dá a possibilidade de ficar mormurando algo incompreensível no ritmo certo e pronto, sucesso! Logicamente que a graça maior é cantar a letra mas na hora o aperto isso resolve. Outra coisa que não deixa o acessório ficar ocioso por muito tempo é a esperta adição de momentos onde se "bate palmas" ao ritmo da música, coisa que nos lembra na hora dos instantes de interação entre banda e público. Bem pensado!

c) Bateria: eis aqui meus amigos o mais forte argumento para comprar rock band. A bateria é FE_NO_ME_NAL, linda mesmo. Pegue a emoça de batucar em Donkey konga e imagine o quanto seria mais legal se fosse mais complexo, rápido e recompensandor e vc tem uma vaga idéia do que é destruir nas baquetas. O conjunto tem quatro pratos e um pedal. A altura dos pratos em relação ao solo pode ser mudada, bem como a distância do encaixe do pedal na bateria, de acordo com suas preferências. Fora isso os pratos incialmente dão receio de serem frágeis e vc começa a usar as baquetas que nem uma menininha. Uma vez que seu cérebro compreendeu que pode descer o braço sem dó a coisa esquenta e vc viaja na condução daquilo. Creio que dos instrumentos é o que mais trabalha com coordenação motora (eu sou um lixo nisso) pois necessita também do movimento do pedal, que aliás começa dando dor no seu pé mas depois de se acostumar a relaxar, descobre-se o quanto o noob é tenso diante de algo simples. Viciante! ah, as baquetas são de madeira não tão lisas (acho que evita que escapem das mãos) e tanto faz tocar na posição correta como segurar pelo inverso e detonar no estilo Bill ward do Black sabbath. Uma queixa é o barulho que o instrumento faz, o que me fez pensar se não seria melhor colocar algodão ou um revestimento qualquer na ponta das baquesta para atenuar o som. Fica parecendo o concerto de alguma peça de alumínio!

2) O jogo

a) esquema: modo carreira levado a sério. Monte a banda, escolha o avatar, nomei-o e parta para o estrelato. A condução da carreira vcs já devem ter lido por aí mas eu destaco o lado "profissa" da coisa, que tez fas desejar primeiro aprender um set list de músicas confiáveis para angariar fãs e o fato de ter de tocar encadeadamente (calma, tem um pequeno espaço de tempo entre elas prá colocar os dedos no gelo) várias delas. Isso dá a sensação de apresentação mesmo, na mais pura acepção da palavra. Uma coisa é escolher músicas e detoná-las, outra é escolher um set list e ficar meia hora (seis músicas encadeadas chegam tranquilamente a isso) fazendo uma performance. Essas apresentações rendem fãs, que rendem dinheiro, que rendem compras e abrem outros lugares para tocar em outras cidades. Uma id[eia bem sacada...

b) Multiplayer: aqui o bagulho estravasa as barreiras. Junte amigos e vc vai ter uma experiênciua única, daquelas que só acontecem de vez em quando. Seja na guitarra (com uma jogabilidade mais tradicional) ou em qualquer "front", o delírio chega perto facilmente. Acho que o negócio de "atuar em conjunto" multiplica as sensações, intensificado por uma experta possibilidade de "morrer" durante a apresentação (se sua performance for fraca demais) enquanto seus amigos tentam continuar e poder ser "ressuscitado" se eles forem bons o bastante e estiverem dispostos a te dar uma segunda chance. Yes, isso é uma banda!

c) jogabilidade geral: as melhorias na parte "hardware" da guitarra dá um ar novo ao instrumento, embora o modo de jogar seja bem parecido com Guitar hero. Efeitos visuais mais legais quando se chega a "acionar o especial" são um toque de classe mas não oferecem aquele primeiro deslumbre já experimentado. Noob que sou, não percebi muita diferença entre os dois jogos (jogo o do wii tb), ficando a diferença mesmo só pelo instrumento mesmo.

O microfone é uma excelente adição. Não faz suas voz substituir a do cantor oficial (não é karaokê). A idéia é mais vc se guiar pelo tom de voz e imitar direitinho, ao sabor da música. Existem aqueles momentos de "faça o que quiser" para ganhar pontos (urre, uive, grite, faça o som que quiser) e os momentos de palma cativam, mesmo quem tem voz de sapo. E o lugar de destaque na tela é chique até dier chega, como se vc realmente estivesse "pairando" sobre o som dos instrumentos. Palmas para o desing da interface do jogo....

Já falei que a bateria é cool? Very good, sir. É acrenalina em forma de acessório. Talvez por não ter experiência com esse tipo de coisa, parece o de mais difícil domínio, principalmente pela maior necessidade de se acostumar a distância ente os pratos (acho que passamos o mesmo com os fret buttons da guitarra) e pelo movimento rimado do pé. Em certas música vc vai quase dançar (literalmente) para completá-la mas não é coisa de outro mundo pois um dos integrantes de nossa banda ficou facilmente bom no negócio e até este que vos fala conseguiu completar algumas coisas. Os momentos de "faça o que quiser" são melhores ainda aqui, pois cada prato dá um tipo de som diferente (seria um toque para jogabilidade do futuro destes games?) e permite combinações sonoras. ah, e o material é resistente. Ver o Mark strife (desse fórum) literalmente "destruir" na música e o negócio ficar inteiro é algo impressionante...

Resumão:

Altamente recomendável, rock Band traz uma nova sensação ao gênero, unindo o lado virtuoso de Guitar hero com o sentimento de "banda" ao ter um grupo ao seu lado. O alto preço é o maior (e único) empecilho que pode ficar no seu caminho, pois nada te impede de amar cada pedacinho de cada música tocada em conjunto, Longa vida a Rock band. Qu o preço abaixe e que saia pro Wii tb,hehehe
 

dracoloco

Habitué da casa
Mensagens
946
Reações
0
Pontos
61
Show de bola, cara...
Sou louco pra comprar a bateria, mas vou esperar a EA vender oficialmente aqui no Brasil... :D


[]'s
Draco.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
otimo texto !

to loko pra jogar

o meu eu comprei pelo submarino em pré-venda
vai chegar pra mim depois do dia 11

qdo chegar tiro umas fotos e coloco aki pra galera ver

flws
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Já encomendei o meu, acho que semana que vem ta aqui, pode dexar que posto muitas fotos, impressoes e videos! :D[/COLOR]
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
não sei, eu teria medo de tocar na bateria, sei lá, vi uns videos, e a bateria dos caras, TODAS com pelo menos uma parte quebrada. :-D

e quanto ao barulho que ela faz, achei que as peças seriam macias tipo de bateria eletronica, por que nos videos que eu vi, realmente fazem muito barulho.

outra coisa que notei e não achei legal, é que tem só 1 pedal, músicas que usam muito pedal duplo ficam meio sem graça, vi uns caras tocando Blackned e ...And Justice For All e dei uma desanimada, mesmo no expert, pedal duplo é totalmente descartado, uma pena...

no mais, se eu tocasse que nem eu toco na bateria de verdade, destruiria ela em alguns dias. :p

don;2741263 disse:
cinco botões mais perto da base da guitarra, que não sei direito para que servem.

deve ser só pra dar uma sensação mais natural nos solos, entende?

na hora do solo tocar nas 5 teclas do começo do braço, pra ter mais feeling. :lol
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Muito foda, tenho para 360 e digo sem duvidas, GH é crianca perto deste jogo...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
indiota;2741726 disse:
deve ser só pra dar uma sensação mais natural nos solos, entende?

na hora do solo tocar nas 5 teclas do começo do braço, pra ter mais feeling. :lol


É isso aí mesmo, dá no mesmo tocar nessas teclas ou nas outras, é só pra dar um charme.
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
Já aviso de cara:

A porra da palheta, além de ser uma m****, quebra rápido. E outra: caso vc tenha uma "banda", prepare-se para repetição. Os setlists secretos e randômicos são UM SACO!!

In Bloom, Maps e Blitzkrieg Bop x 10000 = no thx.

Repetição nessa Fender não existe. Muito imprecisa.

Tomara que a Harmonix pare de frescura e lance logo a porra do patch pra jogar com a guitarra do GH.
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
NNarcosis;2741919 disse:
Já aviso de cara:

A porra da palheta, além de ser uma m****, quebra rápido. E outra: caso vc tenha uma "banda", prepare-se para repetição. Os setlists secretos e randômicos são UM SACO!!

In Bloom, Maps e Blitzkrieg Bop x 10000 = no thx.

Repetição nessa Fender não existe. Muito imprecisa.

Tomara que a Harmonix pare de frescura e lance logo a porra do patch pra jogar com a guitarra do GH.


Caraca.... vem palheta????:eek: :eek: :eek:
Nao achei ela aqui.. ela vem na caixa da guitarra certo??? vem solta??? seriao!!!

edit.: olhei novamente as caixas ,,, cara nao vi palheta la nao...
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Pal3stin0;2742142 disse:
X_________X

ele deve ta kerendo dizer a pecinha q representa a "palhetada" a hora q toca

uahuauhauhahu
Assim sim... nem jouei com a guitarra direito... a bateria é muito foda...
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
poo to doido pra chega mano !!

só semana q vem

tpo eh mto barulhenta msm a batera ? chegando a incomodar?
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Pal3stin0;2742150 disse:
poo to doido pra chega mano !!

só semana q vem

tpo eh mto barulhenta msm a batera ? chegando a incomodar?

Nem escuto cara... o som fica tao alto que nem escuto... uahuauhhua

ADD-me ai cara THERMOTRON montaremos uma banda.... ABRAÇO.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
blz !!

assim q chegar em casa te add !

o meu chega depois do dia 11, ta previsto pro dia 13

qdo chega posto aki ae vamo faze um kdo de barulho!!

vlww
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
To vendo que o don fez um review do MEU Rock Band! [kong]
Aeuhuahuehuhae...mas, apoio tudo que ele disse.

E mais uma coisa: Na loja que eu comprei, os caras disseram que o Rock Band do PS3 tem algumas diferenças em relação ao do XboX360. A única que eu vi é que a guitarra do PS3 é Wireless e a do 360 não. Mas, só essa tbm.

Abraços.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
THERMOTRON;2742252 disse:
Nem escuto cara... o som fica tao alto que nem escuto... uahuauhhua

ADD-me ai cara THERMOTRON montaremos uma banda.... ABRAÇO.


E pensar que o ALEZIDIO tava vendendo por R$580,00 e eu perdi já esgotou. :-(:-(:-(:-(
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
THERMOTRON;2742136 disse:
Caraca.... vem palheta????:eek: :eek: :eek:
Nao achei ela aqui.. ela vem na caixa da guitarra certo??? vem solta??? seriao!!!

edit.: olhei novamente as caixas ,,, cara nao vi palheta la nao...

Não, a palheta a qual me refiro é a strum bar, não um plectro. Pode notar que ela é molenga, solta e não faz barulho. No começo achei ela beeem melhor que a do GH, mas depois de jogar no hard vi que ela é bem inferior.
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
Mark Strife;2742290 disse:
To vendo que o don fez um review do MEU Rock Band! [kong]
Aeuhuahuehuhae...mas, apoio tudo que ele disse.

E mais uma coisa: Na loja que eu comprei, os caras disseram que o Rock Band do PS3 tem algumas diferenças em relação ao do XboX360. A única que eu vi é que a guitarra do PS3 é Wireless e a do 360 não. Mas, só essa tbm.

Abraços.

Joguei nos dois e comprei a do PS3. Há pouca diferença. Uma delas é o HUB USB do xbox que é um HUB genérico fudido, enquanto no ps3 nem HUB precisa. A guitarra é exatamente a mesma, mesmas peças e mesma construção.

Agora pra quem tem um ps3 de 40GB fica o aviso: o Rock Band consome 4 saídas USB.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
É o que eu mais quero cara.
Essa bateria aí meu deus do céu.

Pra quem toca bateria tá fácil de jogar? Porque eu que toco guitarra achei guitar hero muito fácil. A parte da guitarra do RB então, não tem nem graça.:lol

Como eu toco um pouco de bateria também, espero que RB esteja mais difícil.
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
davicosti;2742444 disse:
É o que eu mais quero cara.
Essa bateria aí meu deus do céu.

Pra quem toca bateria tá fácil de jogar? Porque eu que toco guitarra achei guitar hero muito fácil :lol

Como eu toco um pouco de bateria também, espero que RB esteja mais difícil.

Bom davisinho... nao e porque tu toca guitarra que o GH é facil... a p*roca da guitarra nao tem nada haver... :( acho que é mais questao de acimilacao/habilidade, ja a bateria... ela eu acredito que quem ja toca se da melhor do que um iniciante...
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
THERMOTRON;2742451 disse:
Bom davisinho... nao e porque tu toca guitarra que o GH é facil... a p*roca da guitarra nao tem nada haver... :( acho que é mais questao de acimilacao/habilidade, ja a bateria... ela eu acredito que quem ja toca se da melhor do que um iniciante...
Ah, então eu tenho o dom :lol :lol :lol

Porrrrra eu quero essa bateria cara.

Já tá tocando no expert? :D
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Hmmm... não joguei muuuuuito para verificar se a strum bar é inferior. Minha primeira impressão depois da sessão de 3 horas jogando foi de que é superior a do Guitar hero. Sem barulho e mais "macia"...

Sobre a bateria acho que é preciso ser um animal (igual áqueles que conseguiam arremessar o wiimote com tira e tudo na parede) para danificar aquilo. Num é birncadeira o qe o Mark strife batia na coitada e ela lá, firme, frote e um pouco barulhenta. ainda quero testar minha idéia de colocar algo na ponta das baquetas para abafar um pouco o som.

Sobre ter dois pedais aí acho que ficaria um pouco acima do que os pobres mortais podem fazer em relação a sincronismo. Com um só já é bem difícil (talvez pela novidade) e talvez a única alteraçaõ que eu fizesse seria o tamanho, para acomodar ambos os pés em vez de um. Além disso, com dois pedais ou vc reduziria um prato para igualar o número de "frets" da guitarra ou teria um instrumento desequilibrado em uso dentro do jogo. E aí não sei se seria legal.

Aproveitem quem comprou e divirta-se. É uma delícia praticar esse game...

PS: por favor não caiam naquela discussão infrutífera sobre o quanto isso simula ou ão o instrumento real. Já vi isso em tópicos de Guitar hero e creio que não leva a nada. Lembrem-se: é apenas um jogo...
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
davicosti;2742444 disse:
É o que eu mais quero cara.
Essa bateria aí meu deus do céu.

Pra quem toca bateria tá fácil de jogar? Porque eu que toco guitarra achei guitar hero muito fácil. A parte da guitarra do RB então, não tem nem graça.:lol

Como eu toco um pouco de bateria também, espero que RB esteja mais difícil.

E o que que instrumentos reais têm a ver com o jogo? Nada. Lol.

E quer dizer que a guitarra do GH é fácil? Vc jogou o GH3? Faz lá 5 estrelas em Rainning Blood ou em One no Hard pra gente ver. Vai ser legal.

"Eu joguei no easy e achei fácil"!
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
NNarcosis;2742775 disse:
E o que que instrumentos reais têm a ver com o jogo? Nada. Lol.

E quer dizer que a guitarra do GH é fácil? Vc jogou o GH3? Faz lá 5 estrelas em Rainning Blood ou em One no Hard pra gente ver. Vai ser legal.

"Eu joguei no easy e achei fácil"!
GHIII:
- Expert: 42 de 42
- 5 Stars: 41 de 42 (maldita Raining Blood, falta 22k)
- 100% (expert): 16
- High Score: The Number of The Beast - 565320
- Dragonforce: 420k+!
- Total Score: 20.300.000 +​
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
NNarcosis;2742775 disse:
E o que que instrumentos reais têm a ver com o jogo? Nada. Lol.

E quer dizer que a guitarra do GH é fácil? Vc jogou o GH3? Faz lá 5 estrelas em Rainning Blood ou em One no Hard pra gente ver. Vai ser legal.

"Eu joguei no easy e achei fácil"!

Kresnik-02;2742877 disse:
GHIII:
- Expert: 42 de 42
- 5 Stars: 41 de 42 (maldita Raining Blood, falta 22k)
- 100% (expert): 16
- High Score: The Number of The Beast - 565320
- Dragonforce: 420k+!

- Total Score: 20.300.000 +​

:lol

Eu só falei porque eu realmente acredito que tocar guitarra ajuda um pouco. Por isso falei da bateria, acredito que deve ajudar mais ainda.
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
don;2742492 disse:
Sobre a bateria acho que é preciso ser um animal (igual áqueles que conseguiam arremessar o wiimote com tira e tudo na parede) para danificar aquilo. Num é birncadeira o qe o Mark strife batia na coitada e ela lá, firme, frote e um pouco barulhenta. ainda quero testar minha idéia de colocar algo na ponta das baquetas para abafar um pouco o som.

Sobre ter dois pedais aí acho que ficaria um pouco acima do que os pobres mortais podem fazer em relação a sincronismo. Com um só já é bem difícil (talvez pela novidade) e talvez a única alteraçaõ que eu fizesse seria o tamanho, para acomodar ambos os pés em vez de um. Além disso, com dois pedais ou vc reduziria um prato para igualar o número de "frets" da guitarra ou teria um instrumento desequilibrado em uso dentro do jogo. E aí não sei se seria legal.

sou um animal mesmo, é que eu destruo a bateria mesmo, eu consegui arrebentar a pele de resposta da minha caixa (pra quem não sabe, é a da parte de baixo) por causa da força que eu bato. :p

um pouco acima nada, muito fácil tocar com dois pedais (nem ligue pra isso, é chatice minha). :p :lol

e a dificuldade é mesmo por ser novidade, com o tempo, qualquer um já ganha uma boa cordenação, independência dos membros e deixa o pulso mais solto, fica bem mais fácil tocar.

e realmente teria esse problema dos dois pedais por causa da quantidade de botões, mas nem faz muita diferença, por que pelo que eu vi, a maioria das músicas do jogo, não usam muito pedal duplo, são mais as que eu ouvi do Metallica. :D
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Jogar Rock Band com a bateria deve ser muito foda, meu sonho de consumo. :p

indiota;2743764 disse:
sou um animal mesmo, é que eu destruo a bateria mesmo, eu consegui arrebentar a pele de resposta da minha caixa (pra quem não sabe, é a da parte de baixo) por causa da força que eu bato. :p
Caramba, que ogro. :lol

Até agora só consegui arrebentar a pele do bumbo na minha bateria. :p
 

dracoloco

Habitué da casa
Mensagens
946
Reações
0
Pontos
61
andregarcia_1;2741361 disse:
Prepare o bolso, R$1099,00 :kongcaro:
Mas esse é o preço do importado pela saraiva (basta ver o fornecedor)... ;)
A EA ainda não lançou o Kit oficialmente no Brasil...


[]'s
Draco.
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
Roland Deschain;2743788 disse:
Caramba, que ogro. :lol

Até agora só consegui arrebentar a pele do bumbo na minha bateria. :p

mas a pele já tava velha, tem que levar isso em consideração. :p

a minha do bumbo ainda tá novinha. :D
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Tá ae um vídeo de um cara tocando bateria no Rock Band.

Dá pra ver 2 coisas que o pessoal comentou:
1- o barulho que ela faz. Pq tem uma hora que para de sair som da tv, e fica só as batidas do cara na bateria.
2 - a bateria toda fudida cheia de fita adesiva hauha!

Metallica - ... And Justice for All

[youtube]uQ9XLiMfBRo&NR=1[/youtube]

:kongpositivo:
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
pulula;2744786 disse:
Tá ae um vídeo de um cara tocando bateria no Rock Band.

Dá pra ver 2 coisas que o pessoal comentou:
1- o barulho que ela faz. Pq tem uma hora que para de sair som da tv, e fica só as batidas do cara na bateria.
2 - a bateria toda fudida cheia de fita adesiva hauha!

Metallica - ... And Justice for All

[youtube]uQ9XLiMfBRo&NR=1[/youtube]

:kongpositivo:

Muito massa esse vídeo, o thermo me mostrou uma vez enquanto a gente jogava GH3 online :p
O cara é bom.
 
Topo Fundo