O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rock Band - Impressões

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
*Publicação tirada do meu gameblog! [kcool]


Rock Band

Alguns amigos acompanharam a novela q Rock Band foi pra mim! Primeiro eu o comprei na esperança de q funcionasse no controle normal igual o guitar, mas como não funcionava acabei devolvendo!

Agora q comprei a guitarra, resolvi pegar o game novamente e vou fazer alguns comentários:

Graficos: As opções visuais do game são interessantes. 2 pontos se dividem, o que importa para o jogador, e o q importa para o espectador (quem não estah jogando);
Para quem joga, o que interessa eh a faixa onde as sequencias de notas para apertar aparecem... e nesse quesito ele altera bastante em relação ao Guitar. O fundo da faixa eh semi transparente (fumê pra ser mais exato). e no lugar dos circulos que apertamos no Guitar, são alguns retangulos q dão a entender q são d vidro, e quando vc acerta no momento certo, eles quebram.
Visualmente eh mais bonito q o Guitar, mas alguns amigos concordaram q a expessura do botão dah menos "segurança" na hora de apertar.

No fundo, ou seja, a parte q interessa ao espectador, o jogo eh bastante competente!
Os locais são bem feitos, as torcidas são caprichadas, e os personagens da banda são mto bem feitos e detalhados.
O destaque vai para o motion capture perfeito da boca, e também dos instrumentos... o guitarrista toca na hora exata da música, bem como o baterista!
A movimentação pelo palco, e também as atitudes durante a música são impressionantes e deixam o Guitar pra trás... jah a ambientação e o clima "escuro" jah não agrada a todos!

Música: O som do game eh excelente! Em, geral eh melhor do q o do Guitar também. Isso pq todos os instrumentos ficam em destaque... em algumas músicas do guitar hero a voz e os outros instrumentos chegam a ficar abafados pra dar destaque À Guitarra, jah nesse game, tudo fica em evidencia!
A seleção de músicas do game tbm faz mais meu estilo, embora tbm conte com mta música de bandas famosas, como Aerosmith, Metallica, Bon Jovi , The Who, Nirvana, Deep Purple e etc, tem muita música d bandas q eu não conhecia q me agradaram bastante! ^^
Em geral, quem veio em casa gostou mais das músicas desse! Ainda acho q pra "guitarrar" a Sweet Child'O mine ainda rox, mas tah valendo! ^^

PS: Maps (Yeah, Yeah Yeah), Say It Ain't So (Weezer), When You Were Young (The Killers), Enter Sandman (Metallica) e Wanted Dead or Alive (Bon Jovi) são minhas preferidas!

Jogo em geral: Tudo eh mais caprichado. Nesse game vc pode ter a banda toda, desde q tenha money pra isso, como eu não tenho, jogo com o q estah disponível: a guitarra e o microfone (headset do console). Tudo fica mto divertido, na hora de cantar aparece a letra da música e c vc estah na entonação e altura da voz certa.. .eh uma evolução do sistema de karaoke!
Na guitarra, ah a separação do momento do solo.. onde eh aberto um contador de pontuação do solo, o fundo muda pra azul, tudo pra q o jogador se sinta mais envolvido com o momento, além disso, hah o encerramento, onde o jogador fica livre pra apertar todos os botões pra fazer um encerramento show, mas eh necessário acertar as ultimas notas obrigatórias em seguida, pra q a pontuações das notas livres tenham efeito!
Eh possível criar um personagem do zero, escolher rosto, altura, cor do cabelo, comportamento no palco (gótico, metal, rock e etc) estilo, roupas como camiseta, luva, calça, sapato, tatuagem e etc.. as opções tornam o esquema de personagens do guitar inferior mais uma vez (embora eu goste dos personagens do GH2).
O game em geral eh mais fácil e tem uma jogabilidade mais progressiva! Ao mudar pro hard, as primeiras músicas adicionam elementos do hard aos poucos, pra dificultar conforme avança no game!

Enfim, Rock band eh um game q tem q ser experimentado. Caso vc tenha gostado do Guitar Hero, com certeza vc vai gostar mto desse.. caso não tenha, ainda sim vale a pena dar uma olhada, pq as adições desse vão interessar mto mais q o game anterior! ^^

Muito rock e vida longa!

PS. Jah terminei o game no hard e to me dedicando no expert!

Algumas fotos q tirei dele rodando em casa. Desculpe a qualidade porca! :P
rockband1.jpg

rockband2.jpg

rockband3.jpg
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
análise esperta bro. vou ter que dar uma conferida quando tiver tempo.. é que agora to vendo mais coisas pro ds.
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Poxa, esse jogo me deixa com agua na boca >.<

Estou pensando em comprar um 360 só pra jogar Rock Band.

Ou alguem sabe se funciona no PS2 com Guitarra Alternartiva?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]PS2, PS3 ou XBOX 360?

Vende guitarra separada? Comprou onde? Quanto te custou?

Tô querendo pegar esse jogo tb.. mas queria pegar completo...

Vc sumiu cara, bons tempos aqueles do Gears.. :D[/COLOR]
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
O que arrebenta é ter que comprar a guitarra para ter que jogar o jogo.
POr qto tu comprou a guitarra.
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Ruano Roxo;2615403 disse:
Poxa, esse jogo me deixa com agua na boca >.<

Estou pensando em comprar um 360 só pra jogar Rock Band.

Ou alguem sabe se funciona no PS2 com Guitarra Alternartiva?

Infelizmente a versão do PS2 eu não sei como funciona!
No PS3 eu to sabendo q não funciona a guitarra do Guitar nele... jah no 360 funciona normal.

Qto a guitarras alternativas... se identifica no Guitar, provávelmente segue igual no Rock Band!

Frank Williams;2615429 disse:
PS2, PS3 ou XBOX 360?

Vende guitarra separada? Comprou onde? Quanto te custou?

Tô querendo pegar esse jogo tb.. mas queria pegar completo...

Vc sumiu cara, bons tempos aqueles do Gears.. :D

Opa!
Do 360 mesmo! ^^

Eu comprei a guitarra do Guitar Hero II, gostei d+ dela e do jogo viu... tem um post específico no meu gamerblog falando soh dela! ^^

Qto a pegar o game completo, se vc encontrar algum lugar q vende todo o kit, me avisa, pq eu to doido pra pegar tambéM, deve ficar maneiro! =D

Saudades d+ daquela época também! Mantenho contato com a Joana Dark, o Luís e o Michael ateh hj!
To pensando em pegar o Counter Strike Souce pra PC pra jogar online alguma coisa d volta... vamu? Nunca joguei esse jgo rs!

Abraço


Champion;2615484 disse:
O que arrebenta é ter que comprar a guitarra para ter que jogar o jogo.
POr qto tu comprou a guitarra.

Paguei R$ 400 na guitarra... vem com o GHII original.. ae dah pra aproveitar no GHIII e no Rock Band também!


Atéh
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
q estranho
falavam q a guitarra do guitar hero tinha incompatibilidade
com o rock band :eek:
tu ja comprou algumas musicas extras na live???
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
joe perry.;2615530 disse:
q estranho
falavam q a guitarra do guitar hero tinha incompatibilidade
com o rock band :eek:
tu ja comprou algumas musicas extras na live???

Opa, felizmente isso soh estah acontecendo no PS3, no 360 a compatibilidade eh geral (dizem q a guitarra do Rock Band não funciona no Guitar Hero).

Não to podendo me conectar na LIVE pra aproveitar isso snif!

Ateh
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Frank Williams;2615429 disse:
PS2, PS3 ou XBOX 360?

Vende guitarra separada? Comprou onde? Quanto te custou?

Tô querendo pegar esse jogo tb.. mas queria pegar completo...

Vc sumiu cara, bons tempos aqueles do Gears.. :D

Cara! tambem estou babando porum kit compelto de Rock Band, recentemente assistu um video do uso da bateria...pqp!! achei impressoonante, tem pedal e tudo! :eek:
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Cara, eu vi o pessoal jogando na bateria e gostei pra c***lho!!!! mas tá muito caro!!!!!! O pessoal vocês sabem dizer se a guitarra do guitar hero 3 do x360 também é compatível com o ROck Band????
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Chuck_Norris;2615576 disse:
Cara, eu vi o pessoal jogando na bateria e gostei pra c***lho!!!! mas tá muito caro!!!!!! O pessoal vocês sabem dizer se a guitarra do guitar hero 3 do x360 também é compatível com o ROck Band????
Também eh compatível! ;D
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Falano nisso, alguém jah comprou esse game pro PS2? Ou viu algum review do game para o ps2 mesmo? Procurei e soh encontrei falando da versão 360!

Ateh
 

shadow.monster

Ser evoluído
Mensagens
678
Reações
0
Pontos
36
Tava vendo videos do pessoal jogando no Youtube, animal pacas, principalmente a bateria.

É quase uma simulação, LOL.

Pena que não acho em lugar nenhum pra vender o pack completo...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Opa!
Do 360 mesmo! ^^

Eu comprei a guitarra do Guitar Hero II, gostei d+ dela e do jogo viu... tem um post específico no meu gamerblog falando soh dela! ^^

Qto a pegar o game completo, se vc encontrar algum lugar q vende todo o kit, me avisa, pq eu to doido pra pegar tambéM, deve ficar maneiro! =D

Saudades d+ daquela época também! Mantenho contato com a Joana Dark, o Luís e o Michael ateh hj!
To pensando em pegar o Counter Strike Souce pra PC pra jogar online alguma coisa d volta... vamu? Nunca joguei esse jgo rs!

Abraço

[COLOR="Blue"]Pow, to topando sim! Tô com saudade de ter uma galera legal pra jogar... Se for levar pra frente me avisa q instalo o CS aqui novamente!

Vlw![/COLOR]


Cara! tambem estou babando porum kit compelto de Rock Band, recentemente assistu um video do uso da bateria...pqp!! achei impressoonante, tem pedal e tudo!

[COLOR="Blue"]Tô esperando a volta do Alê... tomara que ele consiga o Rock Band! Tô com uma graninha aqui separada só pra ele! :D[/COLOR]
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
comprador91;2619095 disse:
Tem um cara na UOL vendendo... foda que to sem grana

Me manda o link por favor! (MP mesmo)

Queria ter uma idéia do preço também! =D

Frank Williams;2619283 disse:
Pow, to topando sim! Tô com saudade de ter uma galera legal pra jogar... Se for levar pra frente me avisa q instalo o CS aqui novamente!

Vlw!

Opa! Vc tem o CS Source? Eu vou pegar o Source pq eh a versão q meu amigo tem! =D

C vc tiver essa versão me avisa q eu jah pego hj mesmo, to loco pra voltar às jogatinas online!

Aparece no msn! ^^

Abs
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Peguei o Rock Band completo pro 360... com o Guitar Hero 3 junto, pra usar a guitarra do GH3 no Rock Band... Então ficam 4 pessoas: voz, guitarra, baixo e bateria.

P.S.: na versão PS3, a guitarra do GH3 NÃO funciona no Rock Band... não esqueçam disso... aliás, esse foi o motivo que me levou a comprar a versão do 360, já que não tem guitarra do Rock Band disponível para venda separadamente em nenhum console.

P.S.: A versão do 360 foi muito mais difícil de encontrar do que a do PS3... até o dia 26/12, eu só tinha encontrado 1 versão do RB para 360 (foi a que eu comprei, na Target), enquanto que no PS3 havia sempre várias caixas em qualquer Gamestop ou Best Buy. A partir de 01/01/2008, aí eu encontrei diversas RB tanto para 360 quanto para PS3. Acho que causou muita repercussão esse rolo entre Activision e Harmonix em relação ao patch que possibilitaria usar a guitarra do GH3 no RB do PS3 mas foi BLOQUEADO pela Activision... mau pra kct.

- O jogo

Vc pode fazer o modo World Tour sozinho com qualquer dos instrumentos ou voz, ou fazer o world tour com mais gente, cada um em um instrumento. É nesse modo que vc libera as músicas extras e leva a banda do fundo de quintal até estádios cheios.

A parte da guitarra é idêntica ao GH... até o star power é igual... o que tem de diferente é que as vezes vc pode tocar qualquer coisa (livre) e no final dessa seção vc tem que acertar um último acorde ou nota.. se acertar, soma uma porrada de pontos.. se errar, perde os pontos todos que vc ganharia nessa seção livre.

O baixo mesma coisa, quem jogou GH já conhece.

A parte da voz é bem feita também... a letra corre no ritmo certo, vc canta e tenta acertar o tom da música.. o tom da sua voz é representado por uma flecha (mais agudo, ela sobre; mais grave, ela desce) e vc tem que cantar a música no tom certo, pra flecha ficar na mesma altura das "notas" que estão vindo. E o "star power" da voz é ativado quando vc canta/berra/grita alguma coisa em uma seção livre.

A bateria é o mais diferente. Vc tem 4 caixas mais o pedal.. mas ela simula perfeitamente uma bateria real. É o único instrumento que se vc substituir o do RB por um real, vc tocaria perfeitamente da mesma forma. Se vc tocar RB na bateria no Expert, pode colocar uma bateria real que vc vai tocar bem. A bateria tb tem seções free, em que vc pode fazer viradas ou sair batendo geral, e no final tem que acertar uma batida específica pros pontos serem somados. Se vc tiver jogando com mais gente nos instrumentos, todo mundo tem que acertar essa nota final... senao nao conta nada pra ninguem.

Outra coisa que acontece com a bateria é que quanto vc toca ela as outras pessoas tb escutam as batidas das baquetas.. então se vc não tocar no ritmo certo, acaba atrapalhando todo mundo... bateria é o mais importante, sem dúvida, pq se vc tiver um cara bom tocando, tudo fica mais fácil... é difícil acertar a guitarra quando vc tem um baterista todo torto fora do ritmo.

A diversão animal mesmo é juntar a galera pra jogar. No pacote do RB são 3 pessoas (guitarra, voz e bateria), então recomendo pegar a guitarra do GH3 (no 360) e adicionar ao RB, pra funcionar como baixo (como falei, pena que na versão PS3 não tem como fazer isso).

No final de cada música tem a nota de cada um, como um karaoke... porcentagem de acertos, acertos seguidos... tem uns bonus diferentes quando toda a banda acerta uma seção inteira da música sem errar nada... várias coisinhas que incentivam a banda a tocar certo.

As músicas são bem variadas, tem de Black Sabbath e Ramones a Bon Jovi, The Police..... e tem várias pra baixar (peguei o Punk Pack com The Clash, Ramones e +1 que nao lembro, e peguei tb Buddy Holly do Weezer... os dois valem a pena pra kct).

No final das contas, é um jogaço... divertido pra kct... e muito melhor quando jogado com mais gente... típico party game, pra jogar com uma galera e bebendo. Minha mulher que só joga Zuma, Bejeweled e Brain Age gostou pra kct da parte da guitarra, minha irma se amarrou na bateria, minha outra irma so quer cantar e minha mae fica filmando pra depois se matar de rir. É engraçado pra kct, podem acreditar. Vale cada centavo (lembrando que paguei o preço original, 170 dólares, ou seja, uns 330 reais.. mais 100 dolares do pacote GH3).

Depois vou postar uns videos da galera jogando aqui... pra vcs terem uma idéia melhor.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
CHUPACABRAS;2620944 disse:
.............

Que demais cara!
Sou loco pra comprar o game com todos os instrumentos... soh de uma pessoa cantar enquanto outra fica guitarrando jah dah uma emoção enorme!

Tenho uma turma grande q joga em casa, estamos pegando um serviço pra fazermos em grupo e parte do pagamento serah pra comprarmos o jogo com tudo(somos programadores)! hehehe

Vi numa importadora o preço fica quase o mesmo q paguei no Guitar II. Compensa d+... como jah tenho a guitarra, poderemos jogar em 4 pessoas!

Gostei das observações da bateria, eh tudo q eu esperava dela rs!

Abraços
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Rafael Rossi;2621824 disse:
Que demais cara!
Sou loco pra comprar o game com todos os instrumentos... soh de uma pessoa cantar enquanto outra fica guitarrando jah dah uma emoção enorme!

Tenho uma turma grande q joga em casa, estamos pegando um serviço pra fazermos em grupo e parte do pagamento serah pra comprarmos o jogo com tudo(somos programadores)! hehehe

Vi numa importadora o preço fica quase o mesmo q paguei no Guitar II. Compensa d+... como jah tenho a guitarra, poderemos jogar em 4 pessoas!

Gostei das observações da bateria, eh tudo q eu esperava dela rs!

Abraços
É isso aí, se vc tem uma turma que gosta... não tem nada melhor em jogos atualmente. Vale mesmo...

Esqueci de dizer que a guitarra do RB tem mais 5 frets bem perto do corpo, pra imitar um solo agudo.. a diferença é que se vc optar por jogar nesses 5 frets, não precisa da strum bar.... é só apertar o botao na hora certa, como se fosse um dedilhado... tb é legal na hora do solo mudar pra esses 5 botoes e fazer isso...hehehehe

Se quiser uns videos, depois eu mando. Falou!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
CHUPACABRAS;2622042 disse:
É isso aí, se vc tem uma turma que gosta... não tem nada melhor em jogos atualmente. Vale mesmo...

Esqueci de dizer que a guitarra do RB tem mais 5 frets bem perto do corpo, pra imitar um solo agudo.. a diferença é que se vc optar por jogar nesses 5 frets, não precisa da strum bar.... é só apertar o botao na hora certa, como se fosse um dedilhado... tb é legal na hora do solo mudar pra esses 5 botoes e fazer isso...hehehehe

Se quiser uns videos, depois eu mando. Falou!

Opa, eu vi nas orientações dele essa informação!
Na vdd, ele orienta q quando vc tiver q apertar aquelas notas q não precisam paletar, vc aperte ali (com a própria mão de paletar).
Também eh legal o caso de crianças neh! ^^

Passa vídeo do youtube ae, sempre eh bom ver o agito q causa! =D

Ateh
 

Mondragon

Ser evoluído
Mensagens
284
Reações
0
Pontos
31
Opa... Lembrando que na versão PS2, o headset do SOCOM funcionou como microfone 100%.

os instrumentos ps2 funcionam no ps3 e vice versa.

To jogando Guitarra + Mic e esperando chegar a bateria (no ebay ja tem gente vendendo os instrumentos separados. Na verdade eles comprar o bundle completo e vendem os instrumentos separados. da mais grana q o bundle fechado)
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
galera tipo assim, meu pai vai pro japão e vai mandar o RB pra mim...
sera q os RB de la são os mesmos daqui???
sera q muda as musicas???
e o meu RB é pro PS3, como q eu faço pra comprar as muziks???
pela PSN msm???
to lotadaço de duvidas e com medo do jogo ser diferente dos daki...
acho q é nóia minha neh..
+ num custa perguntar...
num vjo a hr de pegar a batera!!!!!!!!
mto show..
e eu vi no youtube um cara tocando Move Along do All American Rejects, essa muzik ja vem no game?
ou tem q comprar??
muda mto o RB do 360 pro do PS3???

acho q por eqto são só essas duvidas..
auhuahuahuahuahuaah
valeus galera!!!!!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
tsujitak;2668219 disse:
galera tipo assim, meu pai vai pro japão e vai mandar o RB pra mim...
sera q os RB de la são os mesmos daqui???
sera q muda as musicas???
e o meu RB é pro PS3, como q eu faço pra comprar as muziks???
pela PSN msm???
to lotadaço de duvidas e com medo do jogo ser diferente dos daki...
acho q é nóia minha neh..
+ num custa perguntar...
num vjo a hr de pegar a batera!!!!!!!!
mto show..
e eu vi no youtube um cara tocando Move Along do All American Rejects, essa muzik ja vem no game?
ou tem q comprar??
muda mto o RB do 360 pro do PS3???

acho q por eqto são só essas duvidas..
auhuahuahuahuahuaah
valeus galera!!!!!

Interessantes as dúvidas!

Infelizmente o pessoal não comenta mto sobre a versão japa... não sei nem se tem diferença d música ou algo assim! =/

Vou levantar se essa música tem na versão full ou tem q baixar tbm!

Parece q a versão do 360 eh = a do PS3!

Ateh
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Rafael Rossi;2668774 disse:
Interessantes as dúvidas!

Infelizmente o pessoal não comenta mto sobre a versão japa... não sei nem se tem diferença d música ou algo assim! =/

Vou levantar se essa música tem na versão full ou tem q baixar tbm!

Parece q a versão do 360 eh = a do PS3!

Ateh

então, eu procurei na net sobre a versão niponica, + num se acha mta coisa...
tomara q sejam as msms muziks, pq se for muzik japa, ae fode neh???
huahuahuahuahuahuahuah
e outra duvida q tenho, sera q as muziks q são disponibilizadas pro 360 tb são pro PS3??? ou tipo cd versão tera seus proprios extras???
valeus!!!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
"Localized content differences between the regional releases of the game, both on-disc and through downloadable content, have been announced but not specified."
Essa afirmação preocupou um pouco, mas não achei infos após o lançamento!

Ao q parece tdas as versões tem as mesmas músicas.. inclusive o PS2!
O conteúdo pra download parece q tbm eh o mesmo para o PS3 e o 360!

Abs
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Rafael Rossi;2668880 disse:
"Localized content differences between the regional releases of the game, both on-disc and through downloadable content, have been announced but not specified."
Essa afirmação preocupou um pouco, mas não achei infos após o lançamento!

Ao q parece tdas as versões tem as mesmas músicas.. inclusive o PS2!
O conteúdo pra download parece q tbm eh o mesmo para o PS3 e o 360!

Abs

ae complica eim...
+ sera q tem diferença msm??
foda isso neh...
+ tomara q não sejam mtas neh...
vou vasculhar + e se achar + alguma coisa posto aki..
valeus!!!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
tsujitak;2676140 disse:
ae complica eim...
+ sera q tem diferença msm??
foda isso neh...
+ tomara q não sejam mtas neh...
vou vasculhar + e se achar + alguma coisa posto aki..
valeus!!!

Blza... eu também!

Falando nisso, fiquei chateado hj pq fui testar jogar o band carrer mode e não dah pra jogar com apenas um jogador (snif).
Não sei se dah pra seguir carrera apenas com o singer como plus... precisava pelo menos da bateria huehue

Ateh
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Só uma dúvida..
Houve diversas reclamações da Guitarra em relação ao 'downstrumming' e também da bateria que algumas vezes não funciona direito.

Teve algum problema parecido?
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
achei um torrent desse games, mas como era 8 gb e caralhada, deixei de lado, vou ficar com guittar hero msm e os mod´s que tem aparecido.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
joselitogames;2677697 disse:
achei um torrent desse games, mas como era 8 gb e caralhada, deixei de lado, vou ficar com guittar hero msm e os mod´s que tem aparecido.

Cara, se vc tem a guitarrinha mesmo (pq o game não funciona com o controle normal), esse jogo vale cada mega! rs

Jogo mto bem feito, com músicas agradáveis e visual interessante!

Particularmente falando prefiro ele aos mods do mercado!

Ateh
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Baralho!!! Se encontrasse esse jogo completo por um preço justo caia dentro.

Por aí tão querendo quase 1K pelo jogo vão roubar assim lá longe...
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Rafael Rossi;2677572 disse:
Blza... eu também!

Falando nisso, fiquei chateado hj pq fui testar jogar o band carrer mode e não dah pra jogar com apenas um jogador (snif).
Não sei se dah pra seguir carrera apenas com o singer como plus... precisava pelo menos da bateria huehue

Ateh

pode cre, fikei sabendo disso...
o q da pra fazer é só jogar solo, + o band carrer, só se tiver uma galera q jogue junto...
isso é meio foda, + pelo -, da pra ficar bom em um instrumento..
só quero q o meu chegue logo, ja to viciado antes de ter o jogo!!!!!!
huahuahuahuahuahauhuahuahuahauhauhah
:kong_zonzo:
vc só tem a guita e o vocal??
e tipo assim, ja tem gente vendendo os instr. separados??
pq eu vo ganhar o bundle, + ae vm com uma guita só neh..
queria otra, + do RB msm..
 
Topo Fundo