O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rock in Rio 2019 terá 3 esfihas por R$ 20, copo de água por R$ 5 e chope por R$ 13

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
porque brasileiro teima em chamar cerveja de chope, chopp e etc?
somos o unico povo do mundo que faz isso.

acho que é soh pra cobrar mais caro.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Rock in Rio 2019 terá 3 esfihas por R$ 20, copo de água por R$ 5 e chope por R$ 13

Dilma-ok.jpg
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Um dos motivos de não ir mais á festivais é este..
cara na boa, eu tenho uma condição financeira razoável mas acho um absurdo pagar isso ai, tu já paga caro no c***lho do evento pra ser roubado de forma legal lá dentro...

eu passo..
 


Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
A limpeza do local deve ser bem cara pra cobrarem assim ou é o cifrão grande no olho dos empresários mesmo, cheio de dólar, euro e libras pra lucrar.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Todos que vão nesses eventos são pessoas bem ricas e esse preço de comida é troco de pinga pra eles.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Preço padrão de festival dessa década.

Eu levo 3kg de barra de ceral e só faço comprar água dentro desses eventos, na saída paro numa lanchonete fora e tiro a barriga da miséria.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Rock in Rio com Pablo Vitar, Annita, Gustavo Lima, Sandy e Junior....... ah e uma banda de rock ai!

Desculpem, mas só muuito entusiasta ou tonto pra ir, RIR hoje é como ir num show do restart da vida


KKKKKKK fui dar uma olhada de curioso para ver o line up... que porra é essa de banda "plutão ja foi planeta?"( banda ja foi vice-campeã de um programa superstar da globo...isso que está escrito
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Olha, vou te falar, não está muito diferente fora do show


Agora que vi, é Habib's e Ragazzo kkkk
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Preço padrão de festival dessa década.

Eu levo 3kg de barra de ceral e só faço comprar água dentro desses eventos, na saída paro numa lanchonete fora e tiro a barriga da miséria.

Nem precisa comprar água lá dentro, compra uma lá fora e depois só ir enchendo lá dentro, já que tem bebedouro.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Compra quem quer... Perfil de quem gasta nisso aí é Nutella... Rock in Rio 2017 eu gastei zero reais... Só paguei o ingresso, comprei uma agua de 2 reais na saída do evento

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
:klolPassei mal só de ler, nem sou de comer igual um animal mas ficaria pobre se precisasse matar a fome e a sede em um evento desses
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Mas essa porra sempre foi um show de bandas pop.

No passado haviam muitas bandas de rock porque eram quem fazia sucesso naquele tempo.

O nome do evento, por ter rock, não quer dizer que seja um evento voltado para esse estilo musical, pesquisem o significado dessa palavra.

Não estou defendendo essa porra, não vou nem de graça, mas quem conhece o significado do nome, sabe que é normal ter justin bieber, e no futuro, se hipsters fizerem sucesso tocando sons tribais em máquinas de escrever, eles serão parte do evento.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
O preço pode ser alto, mas tem que pensar no porque desse valor, as esfihas são grandes o suficiente para parecerem mini pizzas?

Neste caso, o preço estaria ok, visto que dificilmente alguém consegue comer mais que 3

Acho que o preço é justo, pois acredito que no evento exista um zelador, que já garante um pouco mais a segurança.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.249
Reações
50.181
Pontos
1.539
O pessoal aqui do topico tá muito nervoso, cacetada mesmo, quanta gente com raiva, deixa a galera ir na parada, se vai ter pop ou o que for é só voces não irem, não precisam ficar tão bravos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu acho certíssimo cobrar o quíntuplo do valor numa esfiha ou copo d'água.
Geração mimimi nutella e sustentada pelos pais tem mais é que se foder. Playboyzada de condomínio tem que se foder e acabou, talkei?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Ouço rock a vida inteira e não sei o significado da palavra.

:kzonzo

Conta aí, aproveita que é o tópico do Rock in Rio.

:kjoinha

Em uma tradução livre, rock significa agitar. O nome do festival é uma marca, seria algo como "sacudir no rio", ou "agitar no rio".

Desde as primeiras edições, foi um festival bastante eclético, mas como naquele tempo haviam muitas bandas de rock fazendo grande sucesso, foi natural o fato de várias delas terem participado do evento. Daí surge essa confusão, de que pelo nome, só deveriam haver bandas de rock no festival.

Se bem que no contexto do inveja, como rock também significa rocha e tem muito cracudo que vai no evento e fuma uma pedra, o nome é apropriado.:kkk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Saudades do rock in rio quando eu joguei garrafa de água no carlinhos brown
Eu tava la e aproveitei o momento pra tacar garrafa cheia de urina em garotas que estavam em cima do ombro de seus namorados. eu e metade do rock in rio tacamos garrafas assim. tu paga caro pra ir na m**** do show pra uma piranha ficar cobrindo a visão do palco. bons tempos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.026
Pontos
2.139
porque brasileiro teima em chamar cerveja de chope, chopp e etc?
somos o unico povo do mundo que faz isso.

acho que é soh pra cobrar mais caro.

Vc sabe que são coisas diferentes né?
No chope passa por um processo de pasteurização e carbonatação que realça ingredientes da cerveja.
No mundo todo é assim: o termo americano pra chope é "draught" beer ou "draft" beer.
 
Topo Fundo