O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rock In Rio 2021 - line-up do Dia do Metal confirmado!

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549


Nem sei bem o que dizer...só q dava p melhorar muito
DT é uma banda lendária, mas definitivamente não é pra mim
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
T0 - Vamos parar de querer enfiar política em tudo, pelo amor!
Só isso? Fraco... Podia rolar um jinjer aí eu ia já com a vacina do dória no bumbum e zero preocupações.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Eu queria muito o Bullet for my valentine...
acho que eles tem a energia necessária p revitalizar o dia do metal
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu queria muito o Bullet for my valentine...
acho que eles tem a energia necessária p revitalizar o dia do metal
Sim, eu curto Iron maiden e Megadeth (Dream nem tanto), mas vamos ser sinceros? Já deu.
Ao invés de revitalizarem colocando bandas "novas", fazem o mesmo arroz com feijão.
Enquanto isto, colocam bandas do calibre do Lamb of God em 2015 no palco sunset, sendo que eles levariam numa boa no palco mundi.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.805
Pontos
353
159231
Me lembrou beeeeeem essa frase aqui......
A vdd é:
Rock in Rio todo ano traz Iron Maiden, Metallica....... Pô!!! Poderia alternar isso daí, mas se tratando em lotar/lucrar com o evento...
Tô tirando o Iron Maiden? Não!!
Tô desmerecendo o Metallica? Não!!
Só acho que deveria dar oportunidade a outras bandas,pq praticamente toda edição é quase o msm Lineup.
Isso aí é do palco mundo, aguardar pra ver o Lineup do palco Sunset.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.805
Pontos
353
Sim, eu curto Iron maiden e Megadeth (Dream nem tanto), mas vamos ser sinceros? Já deu.
Ao invés de revitalizarem colocando bandas "novas", fazem o mesmo arroz com feijão.
Enquanto isto, colocam bandas do calibre do Lamb of God em 2015 no palco sunset, sendo que eles levariam numa boa no palco mundi.
Fui nesse dia pra ver o Deftones que tbm tocaram no palco Sunset sendo que ao msm tempo CPM22 tocava no palco mundo..........
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Iron Maiden foi sensacional...

em 1985. Agora já tá precisando diversificar
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Já vi todas em shows "a la carte" ou festival.
Vou deixar passar, mas confesso que pra quem ainda não viu, a line está muito boa!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Banda nova que é bão, nem pensar, né? O show do Iron Maiden é lindo e maravilhoso, mas é calcado na velharia. Megadeth idem. Dream Theater, bom, é para fãs. Sepultura, bom também, mas...

Por que não trazer Amaranthe, H.E.A.T, Battle Beast, Beast in Black, bandas mais novas, com um som legal, para o público conhecer? Claro, ninguém iria no show ver esses caras, mas penso que um evento da magnitude do rock in rio poderia catapultar bandas novas para o estrelato.

Enfim, que a galera seja feliz vendo essas bandas do lineup, que não deixam de ser excelentes.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Banda nova que é bão, nem pensar, né? O show do Iron Maiden é lindo e maravilhoso, mas é calcado na velharia. Megadeth idem. Dream Theater, bom, é para fãs. Sepultura, bom também, mas...

Por que não trazer Amaranthe, H.E.A.T, Battle Beast, Beast in Black, bandas mais novas, com um som legal, para o público conhecer? Claro, ninguém iria no show ver esses caras, mas penso que um evento da magnitude do rock in rio poderia catapultar bandas novas para o estrelato.

Enfim, que a galera seja feliz vendo essas bandas do lineup, que não deixam de ser excelentes.
Me recomenda 1 álbum de cada dessas bandas novas que tu citou? O melhor, pls.
Quero conhecer todas.
Tks.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Me recomenda 1 álbum de cada dessas bandas novas que tu citou? O melhor, pls.
Quero conhecer todas.
Tks.
Tem tudo no spotify. Eu vou descobrindo e ouvindo por lá. Não guardo um disco em específico. Do HEAT, os primeiros 3 discos deles são bem legais. Beast in Black os dois discos deles são legais. Battle Beast eu acho mais legal o primeiro disco. Vai ouvindo. Amaranthe não tem um disco que é o top, o legal é conjunto da obra, acho que tem uns 8 discos já.
São algumas das bandas que tenho ouvido mais recentemente.
Quase todas são do cast da gravadora Nuclear Blast.

Edit: minha playlist com as melhores do Amaranthe
 
Ultima Edição:

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274




Queria que a line up fosse mais diferente, se o Knotfest fosse no Rio tentaria ir.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Mais do mesmo. Já era hora de fazer um line up com Machine Head, Alter Bridge e Trivium.


precisa ter bandas mais conhecidas pro grande público justamente pra trazer público e mídia.

Pelo menos essa é a cabeça do Medina que quer ver grana e repercussão.

RiR é, e sempre foi, um festival pop com apelo mais mainstream popularesco e não um festival hadcore de nicho.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Mesmo sendo o Rock in Rio um festival sabidamente mainstream, Iron já deu né? Com todo o respeito, rs
Já que é pra chamar bandas que atraem muito público, podiam escolher o AC/DC ou o Ozzy.
Seguindo essa linha, acho que a escolha do Megadeth e do Dream Theater foram acertadas, uma tocou só uma vez no RiR (em 91) e a outra vai estrear.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Só eu não tenho a mínima vontade de ir no RiR? Mesmo gostando de algumas atrações.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Só eu não tenho a mínima vontade de ir no RiR? Mesmo gostando de algumas atrações.
As bandas não animam, mas o principal motivo ainda é covid. Só otimistas pra achar que até setembro tudo se resolver aqui no nosso país maravilhoso. Esse festival capaz de nem sair.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Rock in Rio é muito poser... já vi todos esses shows aí em locais menores, muito melhor, aliás, Iron anda fraco demais, da até dó do Bruce depois do câncer... aliás, lamnetável chamar de Rock in Rio quando a maioria das coisas que tocam não é Rock ou suas vertentes. Cavaleras Conspirancy é muito melhor que o Sepultura atual, e muito mais Sepultura.

No mais, to ansioso para ver o que vai ter no Knotfest, muito mais chances de me agradar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
O Maiden é a minha banda favorita de todos os tempos, mas eu só iria sob duas condições:
  • Estar vacinado até lá;
  • Que seja turnê de álbum novo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Só eu não tenho a mínima vontade de ir no RiR? Mesmo gostando de algumas atrações.
Odeio festival, fiquei puto pelo King Crimson praticamente ficar só no rir aqui
Pagar caro pra c***lho no ingresso pra ficar o dia inteiro enfiado em multidões aguentando as outras besteiras pra finalmente ouvir o bagulho quando começar
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tem tudo no spotify. Eu vou descobrindo e ouvindo por lá. Não guardo um disco em específico. Do HEAT, os primeiros 3 discos deles são bem legais. Beast in Black os dois discos deles são legais. Battle Beast eu acho mais legal o primeiro disco. Vai ouvindo. Amaranthe não tem um disco que é o top, o legal é conjunto da obra, acho que tem uns 8 discos já.
São algumas das bandas que tenho ouvido mais recentemente.
Quase todas são do cast da gravadora Nuclear Blast.

Edit: minha playlist com as melhores do Amaranthe


Existe algum banda atual trazendo som de qualidade que mostra algo novo? Algum movimento novo? Algo que possa revolucionar em breve?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mais do mesmo. Já era hora de fazer um line up com Machine Head, Alter Bridge e Trivium.
ai não ia dar ninguém. o pessoal fica falando bandas alternativas num evento de massa...pqp ein

quer ver essas bandas ai, vai no show quando os caras vierem sozinho.
Rock in Rio é muito poser... já vi todos esses shows aí em locais menores, muito melhor, aliás, Iron anda fraco demais, da até dó do Bruce depois do câncer... aliás, lamnetável chamar de Rock in Rio quando a maioria das coisas que tocam não é Rock ou suas vertentes. Cavaleras Conspirancy é muito melhor que o Sepultura atual, e muito mais Sepultura.
o cara teve a poha de um cancer crlh, fora a idade.......queria que tivesse cantando como cantava com 30 anos? esse argumento é uma piada.

outra piada é esse papo de rock in rio poser, quem fala isso não conhece nada do evento ou é bait. em 1985 teve elba ramalho, al jarreau, gilberto gil, alceu valença, b52s, ivan lins......vai dizer que todos esses artistas são do rock?

hahahaha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
ai não ia dar ninguém. o pessoal fica falando bandas alternativas num evento de massa...pqp ein

quer ver essas bandas ai, vai no show quando os caras vierem sozinho.

o cara teve a poha de um cancer crlh, fora a idade.......queria que tivesse cantando como cantava com 30 anos? esse argumento é uma piada.

outra piada é esse papo de rock in rio poser, quem fala isso não conhece nada do evento ou é bait. em 1985 teve elba ramalho, al jarreau, gilberto gil, alceu valença, b52s, ivan lins......vai dizer que todos esses artistas são do rock?

hahahaha
*Machine Head (que já tem anos de estrada)
*banda alternativa que não dará ninguém.

Manja tanto no comentário, que se fosse assim o Lamb of God, por exemplo, não daria tanta gente como deu, até mais que o palco principal. Daí colocaram uma banda como Ghost BC para abrir o Metallica, que aí sim só deu vaia.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Manja tanto no comentário, que se fosse assim o Lamb of God, por exemplo, não daria tanta gente como deu, até mais que o palco principal. Daí colocaram uma banda como Ghost BC para abrir o Metallica, que aí sim só deu vaia.
povo foi pra ver o system e viu esse show por tabela.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
ai não ia dar ninguém. o pessoal fica falando bandas alternativas num evento de massa...pqp ein

quer ver essas bandas ai, vai no show quando os caras vierem sozinho.

o cara teve a poha de um cancer crlh, fora a idade.......queria que tivesse cantando como cantava com 30 anos? esse argumento é uma piada.

outra piada é esse papo de rock in rio poser, quem fala isso não conhece nada do evento ou é bait. em 1985 teve elba ramalho, al jarreau, gilberto gil, alceu valença, b52s, ivan lins......vai dizer que todos esses artistas são do rock?

hahahaha
Onde foi que eu disse que o Bruce Dickson não merece os méritos? Acontece que iron como um todo envelheceu mau ao meu ver, inclusive as músicas, a maioria das pessoas que ouviam antigamente não conseguem mais ouvir muito, são enjoativas, mas é questão de gosto. E onde foi que eu falei que os rock n rio antigos não eram poser? Pra mim sempre foi coisa de poser, isso não impede de ter tido shows memoráveis. Não entendi toda sua ardência e ataque gratuito, vc é patrocinador do evento?
 
Topo Fundo