O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rock In Rio 2021 - line-up do Dia do Metal confirmado!

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Onde foi que eu disse que o Bruce Dickson não merece os méritos? Acontece que iron como um todo envelheceu mau ao meu ver, inclusive as músicas, a maioria das pessoas que ouviam antigamente não conseguem mais ouvir muito, são enjoativas, mas é questão de gosto. E onde foi que eu falei que os rock n rio antigos não eram poser? Pra mim sempre foi coisa de poser, isso não impede de ter tido shows memoráveis. Não entendi toda sua ardência e ataque gratuito, vc é patrocinador do evento?
não te ataquei, apenas disse que o argumento é uma piada. e tambem seu post soou como se os antigos não fossem avacalhados como os atuais.

se vc não quis dizer isso me desculpe. no mais eu sabia que tu ia puxar a carta de que eu sou fanboy do evento. e te digo na sinceridade que não. acontece que sempre que alguém vem com essa historia de que o rock in rio ta poser, ou deveria virar pop in rio, axe in rio e qq outro termo similar, ou a pessoa não pesquisou o tema a fundo e tá jogando opinião a esmo ou realmente só quer provocar post tipo esse meu, que parece ser exaltado.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
não te ataquei, apenas disse que o argumento é uma piada. e tambem seu post soou como se os antigos não fossem avacalhados como os atuais.

se vc não quis dizer isso me desculpe. no mais eu sabia que tu ia puxar a carta de que eu sou fanboy do evento. e te digo na sinceridade que não. acontece que sempre que alguém vem com essa historia de que o rock in rio ta poser, ou deveria virar pop in rio, axe in rio e qq outro termo similar, ou a pessoa não pesquisou o tema a fundo e tá jogando opinião a esmo ou realmente só quer provocar post tipo esse meu, que parece ser exaltado.
Eu disse que é poser, não que está poser...
90% das pessoas que vão nessa m**** nunca foram num show num porão da vida, nunca entraram num mosh... são pessoas que vão em baladinha de country ou pagode no dia a dia, se chamar pra ir ver um show de uma banda num local pequeno vão fazer cara de nojo... é isso o que acho. Nada contra, cada um faz o que quer da vida, mas eu foi nas mesmas bandas que tocaram no Rock in Rio "Iron Maiden, Slayer e Ghost" em 2013 salvo engano, quase do lado de casa, paguei 1/3 do valor... aposto que os blogueirinhos do rock in rio acharam muito melhor pagar o triplo pra ir num lugar muito pior, só pela foto... bom, também f**a-se, o dinheiro é deles. HAUHUA
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Eu disse que é poser, não que está poser...
90% das pessoas que vão nessa m** nunca foram num show num porão da vida, nunca entraram num mosh... são pessoas que vão em baladinha de country ou pagode no dia a dia, se chamar pra ir ver um show de uma banda num local pequeno vão fazer cara de nojo... é isso o que acho. Nada contra, cada um faz o que quer da vida, mas eu foi nas mesmas bandas que tocaram no Rock in Rio "Iron Maiden, Slayer e Ghost" em 2013 salvo engano, quase do lado de casa, paguei 1/3 do valor... aposto que os blogueirinhos do rock in rio acharam muito melhor pagar o triplo pra ir num lugar muito pior, só pela foto... bom, também fa-se, o dinheiro é deles. HAUHUA
ah sim, agora esse teu post eu assino em baixo!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Existe algum banda atual trazendo som de qualidade que mostra algo novo? Algum movimento novo? Algo que possa revolucionar em breve?
Não sei. Revolucionar na música não é algo assim tão fácil. Mas certamente deve existir bandas nesse mundão fazendo algo novo. Eu já me dou por satisfeito quando ouço uma música e ela me gera alguma emoção/sentimento. Às vezes, quem faz isso é uma banda velhona; outras vezes, bandas novas...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Existe algum banda atual trazendo som de qualidade que mostra algo novo? Algum movimento novo? Algo que possa revolucionar em breve?
Problema que o headbanger é foda mano, o ser mais chato que tem, é apegado a suas velharias, totalmente contra novidades, só ver como os fãs iniciais de Metallica são chatos durp durp black album lixo....
Então esses movimentos que renovam o estilo são repelidos pela maioria, vão falar mal de qualquer inovação, só ver o preconceito que o new metal sofre até hj, estilo que renovou em muito, deu um gás novo para o metal, e tem umas bandas novas de new metal com músicos com uma qualidade absurda, muito melhores até mesmo que muitas bandas consagradas, mas aí vem o maluquinho do tru metal "ainnnn mano metal, ainnnn não tem solo" é um saco, me faz até pegar raiva de umas bandinhas de fãs chatos.
Avenged Sevenfold é uma banda que chega a ser ridicularizada nos truzão da vida, mas cara, pega umas musicas deles e veja como tem uma put* qualidade, e é uma banda que trouxe uma molecada nova pro estilo, esses caras vão procurar outras bandas em algum momento, além de ter curiosidade em estudar um instrumento, vão se interessar em musica mesmo, talvez essas bandas ridicularizadas salvem vidas hauhauaha. Vejo muita gente falando que rock metal não tem mais coisa nova, é que não é mais popular, não toca em filmes ou coisas assim, não toca na rádio, mas se procurar tem muita coisa ótima por aí, e nem são tão undergrounds assim. Acho que a coisa que mais escutei nos últimos dois anos foi Five Finger Death Punch, put* banda foda, mas é difícil achar quem conheça, é é uma banda relativamente grande.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
público do rir é o cara que assiste anime e pira em fear of the dark

nenhuma surpresa
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Problema que o headbanger é foda mano, o ser mais chato que tem, é apegado a suas velharias, totalmente contra novidades,
Isso é completamente verdade. Escutar qualquer coisa diferente é "traidor do movimento". O estilo é muito engessado porque os fanáticos não suportam que a banda faça algo diferente.

público do rir é o cara que assiste anime e pira em fear of the dark
Atualmente, acho que sim. Em 1985, não.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Problema que o headbanger é foda mano, o ser mais chato que tem, é apegado a suas velharias, totalmente contra novidades, só ver como os fãs iniciais de Metallica são chatos durp durp black album lixo....
Então esses movimentos que renovam o estilo são repelidos pela maioria, vão falar mal de qualquer inovação, só ver o preconceito que o new metal sofre até hj, estilo que renovou em muito, deu um gás novo para o metal, e tem umas bandas novas de new metal com músicos com uma qualidade absurda, muito melhores até mesmo que muitas bandas consagradas, mas aí vem o maluquinho do tru metal "ainnnn mano metal, ainnnn não tem solo" é um saco, me faz até pegar raiva de umas bandinhas de fãs chatos.
Avenged Sevenfold é uma banda que chega a ser ridicularizada nos truzão da vida, mas cara, pega umas musicas deles e veja como tem uma put* qualidade, e é uma banda que trouxe uma molecada nova pro estilo, esses caras vão procurar outras bandas em algum momento, além de ter curiosidade em estudar um instrumento, vão se interessar em musica mesmo, talvez essas bandas ridicularizadas salvem vidas hauhauaha. Vejo muita gente falando que rock metal não tem mais coisa nova, é que não é mais popular, não toca em filmes ou coisas assim, não toca na rádio, mas se procurar tem muita coisa ótima por aí, e nem são tão undergrounds assim. Acho que a coisa que mais escutei nos últimos dois anos foi Five Finger Death Punch, put* banda foda, mas é difícil achar quem conheça, é é uma banda relativamente grande.
Se não fosse o movimento New Metal no idos de 2000 o rock já estaria mais no limbo ainda. O cara que é fã do Maiden, me fala que um festival com bandas tipo Machine Head não ia dar ninguém, vive fora da realidade.
Você deu até um bom exemplo: Knotfest. Um Knotfest fest lá na gringa, com Slipknot, Deftones, Ozzy e Testament lotam mais que um RiR se bobear.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Existe algum banda atual trazendo som de qualidade que mostra algo novo? Algum movimento novo? Algo que possa revolucionar em breve?
existir existe, o problema é que ''''fã''''' de heavy metal no brasil só escuta essas bandas: iron maiden, metallica, megadeth, angra, sepultura, black sabbath, judas priest, acdc..

o dream theater tá entrando de gaiato ai por mais absurdo que possa parecer. pois pra muitos tr00 666 from hell, o DT não presta, é ruim/tedioso e outros adjetivos desse nível.

Se não fosse o movimento New Metal no idos de 2000 o rock já estaria mais no limbo ainda. O cara que é fã do Maiden, me fala que um festival com bandas tipo Machine Head não ia dar ninguém, vive fora da realidade.
Você deu até um bom exemplo: Knotfest. Um Knotfest fest lá na gringa, com Slipknot, Deftones, Ozzy e Testament lotam mais que um RiR se bobear.
não estou fora da realidade. no rock in rio é flop, agora em um festival 100% dedicado ao HM é outra coisa.

um wacken da vida por ex, dá muito mais gente que vai por causa de uma banda especifica do que quem vai num rock in rio.

rock in rio virou baladinha pra tirar selfie. tanto que acho melhor ir num show solo da banda caso seja possível.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Gustavo lima e Maria Mendonça confirmados


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já comprei o ingresso. E é Gusttavo Lima, seu herege.

No mais, vejo a galera cheia de dedos pra dizer que Iron Maiden já deu lol. Gente... Tal banda nem fez parte da minha jornada metal. Eu praticamente comecei do thrash e quando eu fui ouvir essa banda para saber a graça... não vi muitos motivos para continuar. Que caralha de Iron Maiden. Eu é que não pagaria pra ver esses caras, e se não gostou, me processe.

Em escala um pouco menor, vale o mesmo para o Metallica. Soube que querem gravar um novo disco, mas alguém realmente se importa? Serião mesmo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Já comprei o ingresso. E é Gusttavo Lima, seu herege.

No mais, vejo a galera cheia de dedos pra dizer que Iron Maiden já deu lol. Gente... Tal banda nem fez parte da minha jornada metal. Eu praticamente comecei do thrash e quando eu fui ouvir essa banda para saber a graça... não vi muitos motivos para continuar. Que caralha de Iron Maiden. Eu é que não pagaria pra ver esses caras, e se não gostou, me processe.

Em escala um pouco menor, vale o mesmo para o Metallica. Soube que querem gravar um novo disco, mas alguém realmente se importa? Serião mesmo?

Verdade seja dita, por mais que os novos discos já não entreguem o que eles produziam no auge (décadas de 80/90) esses são os últimos dos Moicanos. Outro dia tava falando num outro tópico sobre o Kiss, que não produzia nada descente desde a década de 80.
Mas a gente tem de curtir como se fosse o último show da vida pq quando essas bandas da antiga acabarem, vai acabar o Metal e o Rock da forma como conhecemos.
Daqui há 20 anos até U2 que é um Rock com farofa do kct vai deixar saudades [emoji2359]

Tenho pena das novas gerações

Ah.. mas voltando ao assunto.... acho festivais chatos pra KCT tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Em escala um pouco menor, vale o mesmo para o Metallica. Soube que querem gravar um novo disco, mas alguém realmente se importa? Serião mesmo?
se tu que é o centro do universo ñ se importa, quem se importa ne não? kkkkkkkkkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
No mais, vejo a galera cheia de dedos pra dizer que Iron Maiden
Pois é, povo tem medo que os fãs se melindrem. Iron Maiden já foi sucesso. Vivem do passado. Dinossauros.
Tal banda nem fez parte da minha jornada metal. Eu praticamente comecei do thrash e quando eu fui ouvir essa banda para saber a graça
Aí é uma falha sua, como que o Iron Maiden, umas das principais bandas do metal não faz parte da jornada de um metalero? Tem que ver issae... Mas, enfim, pode ser uma questão de gosto musical e considerando que tu é fã de thrash metal, pode não fazer a tua cabeça mesmo. Mas é uma das principais bandas do estilo, referência.
Em escala um pouco menor, vale o mesmo para o Metallica. Soube que querem gravar um novo disco, mas alguém realmente se importa? Serião mesmo?
Metallica morreu no Black Album, que é o segundo melhor disco da banda. Realmente, outra banda que já foi sucesso, vive do passado e não tenho nenhum hype com possível novo disco. Dinossauro também.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
8.720
Pontos
353
RATM seria uma ótima banda pra tocar no RiR.
Limp Bizkit, Hatebreed........
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.504
Pontos
753
Bandas de qualidade novas existem aos montes. Revolucionar poucas, é difícil inventar sonoridade nova. Mas hoje temos muito mais mesclas de estilo que em épocas passadas.
Eu sou um que estou nem aí para se a banda é antiga ou nova, e gosto de conhecer novas bandas para escutar. Assim como curto um Black Sabbath lá do final da década de 1960, Therion dos anos 198x, curto um Alcest dos anos 200x ou Motion Device recente. Uma das últimas "descobertas" foi uma banda que vem lá dos anos 1980 e achei muito boa: Ningen Isu.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
público do rir é o cara que assiste anime e pira em fear of the dark

nenhuma surpresa

A grande maioria, vou só para assistir os shows e tento ficar o mais perto do palco possível e passo horas la aguardando, não curto as atrações/stands que tem por la e comida/bebida compro o mínimo la já que geralmente levo algo pra comer e agua.


Mas não acabou? A formação original seria show, realmente. Mas é outra banda que ficou pelo caminho após a saída do Zack.

Antes da pandemia eles voltaram e anunciaram algumas datas em festivais nos EUA.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
8.720
Pontos
353
Mas não acabou? A formação original seria show, realmente. Mas é outra banda que ficou pelo caminho após a saída do Zack.
NOP!!!
Haviam retornado bem no início de 2020,e haviam shows marcados nos USA em março de 2020, porém........ Nem precisa explicar o que ocorreu né?
Fui no único show que eles fizeram aqui naquele extinto festival SWU em 2010.
Pensa num lugar hiper cheio e tumultuado.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803




Queria que a line up fosse mais diferente, se o Knotfest fosse no Rio tentaria ir.


Living Colour é muito competente. E pensar que teve apresentação deles aqui em São Paulo grátis há alguns anos e eu não fui.:facepalm Mas centrão as duas da matina é de foder!!!:kwow
 
Topo Fundo