O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rock in Rio 2022

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Desde 2011 que eiu ia no RiR, mas esse ano não quis não achei imperdivel nenhum dia...mas se me dessem o ingresso eu curtiria ir no Green Day ou Guns...
Passear la na cidade do rock é muito bom, vibe boa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.201
Reações
69.354
Pontos
2.059
Alok Ao Vivo!

cfc19acda1173fc2ed2f43bddb2dabdb.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Melhor show vai ser o Offspring, put* banda ao vivo, o foda é que encaixam os caras no meio de umas bandas nada a ver sempre em festival.
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.772
Pontos
1.464
Show do Guns hoje vai da 00h às 03h? Queria ver, mas acho que vou passar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu não sou um grande fã de greenday, mas até agora dos que vi foi o melhor show. Se tiver um novo show aqui por perto até ânimo ir ver. Muito bom
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
19.600
Pontos
1.124
Ontém foi um bom dia, teve muito shows bons, Avril Lavigne (Melissa Vandella), Green Day, fall out boy.

Para quem foi emo ali no começo dos anos 2008, foi um dia do c***lho.

Eu nem fui emo mas me lembrou a epoca de colegio que era a playlist das minhas amigas emo que liam crepúsculo e ouvia bastante essa bandas na MTV e PlayTV.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.024
Pontos
453
Eu não sou um grande fã de greenday, mas até agora dos que vi foi o melhor show. Se tiver um novo show aqui por perto até ânimo ir ver. Muito bom
Cara, penso a mesma coisa, eles mandaram bem mesmo, é um tipo de rock que não é minha praia, mas o show deles me surpreendeu
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.655
Pontos
503
Coldplay ė famoso pelos shows pika, mas o público do Rock in Río deu um show a parte.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
62.266
Pontos
1.253

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.759
Reações
134.000
Pontos
2.139
Vou apenas deixar isso aqui:


Criador do festival Rock in Rio, o empresário Roberto Medina começa a acenar para o universo sertanejo após ter se rendido ao funk em queda de braço que durou anos e que, do outro lado, teve a contribuição fundamental de Anitta para provar que o batidão merecia um espaço nobre no festival.

Medina tem dito em entrevistas que cogita incluir algum nome sertanejo no line-up do Rock in Rio 2024, citando o nome do cantor Luan Santana entre as possibilidades.

Já passa da hora! Como o Brasil é um país majoritariamente movido pela paixão pela música sertaneja, somente o preconceito explica o fato de o gênero ainda permanecer ausente do maior festival do país. Até porque os grandes astros sertanejos fazem shows com acabamento pop similar ao das apresentações de estrelas de outros gêneros, como Luísa Sonza e Ludmilla, atrações da edição deste ano de 2022.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.227
Pontos
1.514
Pior que tinha uma tal de tulipa, tirulipa ou coisa assim, nem sabia que era uma gringa famosa :klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Vendo o show do Gojira, eu sinto vergonha do público. Totalmente morto. Audiência brasileira para show de rock é patética.
98,77% do povo que vai pro rock in rio tá c4gando e andando pros shows. é mais pra se mostrar na internet.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Esperando o show do Dream Theater. O show do Iron Maiden foi du karalho como sempre. Mas os caras tão velhos, a idade tá pesando. Por isso o Iron Maiden deixou as músicas mais lentas no geral, provavelmente pra poupar o Nicko, que é o mais velho, já na casa dos 70.
Antigamente eles encaravam os shows como uma prova de 100m rasos. Hoje encaram como uma maratona, tem que ir dosando.

Eu não consigo criticar um cara que teve cancer de lingua, perdeu um pedaço dela e continua cantando como tá cantando o bruce.

nicko apesar da idade, entrega um show bastante competente. E é preciso destacar o engenheiro de som que tá trabalhando com eles desde 2018. o som da bateria está espetacular, bem como dos outros instrumentos.

A plateia foi uma vergonha completa. muita gente filmando, ficam igual um zumbi olhando pra tela. E teve debandada depois do show pq só ficou pra assistir o dream theater que é fã da banda. Metal progressivo é um som nicho do nicho.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Anitta diz que RiR não valoriza artistas brasileiros: 'Não piso nunca mais'





======

A tristeza por esta declaração da Anitta...
v
v

fogos-fogos-de-artificio.gif
fogos-fogos-de-artificio.gif

:ksafado

tá com dor de cotovelo pq ivete tocou no palco mundo. ai precisa ficar b0stejando na internet pra continuar em voga.




Coisa mais normal do mundo, já que o evento não é um festival de rock. inclusive acho que não terá mais nenhuma banda de rock futuramente nesse festival.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.201
Reações
69.354
Pontos
2.059
Anitta diz que RiR não valoriza artistas brasileiros: 'Não piso nunca mais'





======

A tristeza por esta declaração da Anitta...
v
v

fogos-fogos-de-artificio.gif
fogos-fogos-de-artificio.gif

:ksafado


Se não valoriza artista, ela deveria estar feliz.
Qdo valorizar, ai ela nem vai ser lembrada


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Valeu pra ter conhecido Maneskin.

Visual meio chocante, mas som bem maneiro.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
banda tão autêntica quanto uma nota de 3.
Até acho que são autênticos, só sou velho demais pra realmente me impressionar.

Pra galerinha mais nova deve ser "uau, que foda!", pra mim é apenas "bacana, ousados".

Vale ressaltar que a banda é nova, tem poucas músicas... Quero ver o que mais vem por aí.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Até acho que são autênticos, só sou velho demais pra realmente me impressionar.

Pra galerinha mais nova deve ser "uau, que foda!", pra mim é apenas "bacana, ousados".

Vale ressaltar que a banda é nova, tem poucas músicas... Quero ver o que mais vem por aí.
a banda é fraca pra dizer o mínimo. e essa geração mais nova não liga pra nenhuma música específica, só pro que tiver fazendo sucesso no tiktok.

notícia velha, mas duvido que o quadro tenha mudado.


 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Até acho que são autênticos, só sou velho demais pra realmente me impressionar.

Pra galerinha mais nova deve ser "uau, que foda!", pra mim é apenas "bacana, ousados".

Vale ressaltar que a banda é nova, tem poucas músicas... Quero ver o que mais vem por aí.
A banda é bem boa mesmo. Só os véio páia que são chatão aqui :klolwtf
 
Topo Fundo