Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
crunch013;5892674 disse:Não curto nada q seja progressive.... acho mto esquisito, mas pink floyd algumas músicas da pra ouvir :p

Tenho a impressão que o Pink Floyd é a banda "menos progressiva" dentre as bandas de rock progressivo. Acho que os discos realmente interessantes deles -- de um "ponto de vista progressivo" -- são o Meddle, Ummagumma e o Atom Heart Mother. Os outros são legais, mas não possuem tanta "vitalidade", nem são formalmente interessantes.Não curto nada q seja progressive.... acho mto esquisito, mas pink floyd algumas músicas da pra ouvir :p
Não digo que o colega quer ser o diferentão, até tenho das minhas também, mas defender o Ummagumma contra um Dark Side of The Moon, é uma coragem que eu não tenho.Tenho a impressão que o Pink Floyd é a banda "menos progressiva" dentre as bandas de rock progressivo. Acho que os discos realmente interessantes deles -- de um "ponto de vista progressivo" -- são o Meddle, Ummagumma e o Atom Heart Mother. Os outros são legais, mas não possuem tanta "vitalidade", nem são formalmente interessantes.
Obs: o Saurcerful of Secrets também vale a atenção de todos.