O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rock][Recomendação] Yellowcard - Southern Air

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Eae povo!

southern_air-20820750-frntl.jpg


To postando aqui pra apresentar uma grata surpresa desse ano: o cd novo do Yellowcard. Essa banda fez um sucesso até mediano com o seu primeiro álbum, Ocean Avenue, que foi o álbum que me fez conhecer a banda. Recentemente (dia 31 de julho, segundo a wikipedia), eles lançaram o seu disco novo, Southern Air. Baixei ele ontem, e, depois de algumas audições atentas, posso dizer que o disco tá bem legal! :kjoinha O trabalho deles evoluiu bastante desde o OA, e, apesar de alguns discos regulares (pra ruins mesmo) ali no meio, a banda tem conseguido voltar ao seu melhor, desde o disco anterior, de 2011: "When you're through thinking, say yes". No álbum desse ano, entretanto, eles se superaram. O disco conta com uma maioria de faixas mais "pesadas", como "Surface of the sun"



e "telescope", onde dá pra ouvir um trabalho bem legal na bateria.



Tem também uma "balada" muito "cúti-cúti" chamada Ten, que conta uma história bem triste, de um dos integrantes (não pesquisei qual, sue me :klingua ) cuja mulher (namorada, esposa, ex-esposa) perdeu um bebê dez anos atrás


Bom, tirem suas próprias conclusões. Pessoalmente, gostei bastante do álbum. Não esperava muito ao ouvi-lo pela primeira vez, e, como disse, tive uma grata surpresa. Bom, a banda subiu o álbum todo no youtube, só que track por track. Caso queiram procurar, aqui vai o tracklisting:

1. "Awakening"
2. "Surface of the Sun"
3. "Always Summer"
4. "Here I Am Alive"
5. "Sleep In the Snow"
6. "A Vicious Kind"
7. "Telescope"
8. "Rivertown Blues"
9. "Ten"
10. "Southern Air"
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Parei de ouvir no Lights And Sounds. Vou pegar esses dois últimos pra ver como andam.

E indie rock? Acho que não...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.115
Reações
47.782
Pontos
2.009
Indie rock? O Yellowcard que eu conheço toca pop punk.


Sent from my iPhone.
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Sério? Sempre achei que fosse indie. O álbum não deixa de ser bom, mas mudarei o título do tópico.
 

phcbispo

Supra-sumo
Mensagens
5.317
Reações
158
Pontos
194
Lights And Sounds é o meu preferido... esse de 2011 foi bom, nem sabia que tinha desse ano. To torresmando Descendents depois vou dar uma olhada nesse álbum.
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Eu gostei muito do Ocean Avenue, mas os outros deixaram a desejar. Esse parece tar bom, vou baixar!
 


Topo Fundo