O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rockstar | Segurando PROPOSITALMENTE GTA IV!!! + Novas Screens

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
SS_Snake;2684932 disse:
Só preciso de 5 jogos essa geração.

MGS4 + FFXIII + FFVXIII + RE5 + GTA4

Pronto. Mais nada.

Eu acrescento:

GT5
God of War 3

E aguardando ancioso o jogo do ICO team sei que vai ser jogão.....
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Thiago_PS2;2685142 disse:
Um esquema que nem o do Scarface :rox :rox :rox

E cada vez fico mais entusiasmado com essa maravilha, só to esperando ele pra mudar meu nick pra Thiago_PS3 :rox


tb li que vc vai poder esconder corpos no porta-malas para depois desova-los...isso tb vais ser muito massa....:rox
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Jack T;2685127 disse:
[COLOR="Black"]GTA4 vai ser muito foda, mas ainda aguardo o 5, que TALVEZ, seja exclusivo do PS3, aproveitando todas as vantagens do blu-ray.[/COLOR]

Realmente (com voz de Pelé) :-D

xxx
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Esse eu vou comprar na pre order trazer mais uns 50 pra vender pro povo aki da OS auhauhauhauhauhauhauh
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
SS_Snake;2684932 disse:
Só preciso de 5 jogos essa geração.

MGS4 + FFXIII + FFVXIII + RE5 + GTA4

Pronto. Mais nada.

Caramba, tu gosta da Square mesmo!!! E pelo que vejo deve adorar o PS3!!!!! O foda é que todos estes jogos não tem previsão pro lançamento!!!!!:-( :-(
 


HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124

Se esse game trouxer toda a excência da série realmente já vale a entrada na ATUAL GERAÇÃO ...

Será que usará todo poderio do PS3 ??
Prq da medo ver tanta qualidade... e não é bom nem pensar que possam ter que sacrificar alguma coisa na jogabilidade para ter esses gráficos.
 
Topo Fundo