O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rod Fergusson , chefe da The Coalition e diretor de Gears 5 deixa Xbox e vai para Blizzard

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Difícil ver gears sem ligar ao rod.

No mais, logo acham alguém que fique no lugar.

Pelo menos não vai fechar estúdio igual uma outra empresa fez ontem.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Espero que Gears se vire sem ele ou então o estúdio comece a trabalhar em outras ips depois de Gears 6.
Eu coloquei bem em dúvida a qualidade da franquia com ele sem o Cliff apesar de jogar muito o 4 e 5.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Ele chegando lá

lYylKA0.gif


Será então verdade os rumores de que o Perfect Dark reboot estaria sendo feito na Coalition?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
O Rod foi ajudar a Irrational a finalizar o Bioshock Infinite que estava uma bagunça e agora vai dar uma mão pra Blizzard, que está em um momento estranho, no Diablo 4. Ele deve curtir esse tipo de tarefa.

No mais o cara praticamente só viveu Gears, participou do desenvolvimento de todos, acho que é uma boa pra ele buscar novos ares e acredito que a Coallition já tem base pra tocar a série sem ele.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Gears 4 é bem meia boca, mas o 5 é muito melhor, muito do fruto dele, carai em, to mais triste pro cara ir pra esse lixo de blizzard
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.169
Pontos
753
Esse é corajoso!
Por mais saturado de Gears que ele eventualmente estivesse, trocar a MS pela BLZZ não parece ser um salto na carreira.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Não tem problema, se me lembro bem, ele teve que pegar o projeto correndo, o 5 ele teve tempo, por isso considero muito melhor e superior aquele jogo meia boca que foi o 4.
Não, ele chegou logo no início quando o novo estúdio foi formado e Gears 4 teve um ciclo de 3 anos de desenvolvimento.

Gears 5 tem uma campanha bem melhor, não sei quanto isso se deve a ele, mas no geral ele é tão responsável pelo 4 quanto o 5.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
LOL, o que tem de soco no estômago nisso?

Se for assim muito pior são as mudanças no comando do Playstation que envolvem todo o negócio, não é um cara de um estúdio.
Pra vc não existe notícia ruim, Geow 4 e 5 já são meia boca, imagina agora...

Agora se o Cliff voltar até pode ter alguma chance de redenção.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Eu não falei que a notícia é boa, daí a ser soco no estômago nada a ver.

No mais Gears 5 é tão meia boca quanto Death Stranding...
Death Stranding é chatissimo, a diferença é que a Sony tem mais 3 grandes AAA pra lançar, enquanto a Mic não tem mais nada pro One X, só alguns cross gen, isso se não forem adiados, não me parece que Halo e FS 2020 sairão esse ano.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Death Stranding é chatissimo, a diferença é que a Sony tem mais 3 grandes AAA pra lançar, enquanto a Mic não tem mais nada pro One X, só alguns cross gen, isso se não forem adiados, não me parece que Halo e FS 2020 sairão esse ano.

Não fala isso do jogo do deuso, sua turma não vai gostar.

No mais estou tranquilo quanto a reta final do Xbox One, ainda vem coisa muito boa da Microsoft e das thirds.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Gears 5 foi um bom jogo e fez parecer que a franquia tinha voltado a achar o seu caminho de sucesso.

Péssima notícia para os fãs da franquia.

Quanto ao Diablo 4, ninguém salva essa tragédia anunciada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tudo indica que foi o pior Gears em termos de venda por uma longa margem.


"Vendeu".
Vendeu sem aspas mesmo.

Independente do GamePass, a Microsoft considerou as vendas um sucesso.



O Gears 5 vendeu bem para nós“, disse Spencer. “Ele vendeu melhor que o Gears 4. E nos sentimos bem com isso. Se as pessoas querem optar por comprar o Gears, é uma opção que queremos oferecer. Não estou tentando canalizar todo mundo que quer jogar o Gears na assinatura [Xbox Game Pass]. É sobre dar aos jogadores uma escolha. ”
Está ficando mais difícil definir o que é um lançamento ‘bem-sucedido’ agora que assinaturas como o Xbox Game Pass, que agora também está disponível em uma versão para PC, estão aumentando. A

Segundo Spencer, a Microsoft optou por olhar para uma métrica diferente das unidades vendidas. Agora, ele diz, os jogadores são o fator determinante para o sucesso de um jogo. Mas ele admite que a contagem de jogadores não é um número quase definitivo.

“Como o Game Pass continua a crescer, não quero que pensemos que todo jogo precisa atingir todos os assinantes”, disse ele. “Porque a base de assinantes já é grande demais para isso.”
E, no que diz respeito a Spencer, o Gears 5 foi bem-sucedido.

“Ei, como julgo se o Gears 5 foi um sucesso? O que vou dizer é que estamos incrivelmente felizes com o Gears 5 ”, disse ele. “Ele analisou bem. Tem uma tonelada de jogadores. Estamos recebendo feedback sobre certas coisas … Mas achei que foi um ótimo lançamento na franquia Gears e levou uma tonelada de jogadores que queriam jogar, e isso é incrível. ”


https://www.windowsclub.com.br/gears-5-superou-gears-4-em-vendas-mesmo-presente-no-xbox-game-pass/
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Ir para a Blizzard, nas condições que ela se encontra atualmente... ou o cara gosta de desafios ou o salário deve compensar pra c***lho. :klol
 
Topo Fundo