O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rodar DVD comum no GC.

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Continuo com a minhas duvidas de como rodar dvd grande no gc, tipo, qual marca é boa? Quando a marca nao é boa o dvd nem abre? Qual programa que eu uso pra deixar o jogo com 1.35 gb? Dai é só botar e rodar ou tem que ter algum desbloqueio diferente?
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
ridata, sony, verbatim, phillips.
quando nao é boa nao roda ou da dre.
senao me engano deve ser um tal de gcm tool
isso so colocar e jogar

obs: se tiver interesse em casefull eu tenho uma case prata aqui, to pedindo 120,00(bom pq o seu GC nao fica exposto a poeira que acaba com qualquer console)
abraços
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
aiorosmaua;4510838 disse:
ridata, sony, verbatim, phillips.
quando nao é boa nao roda ou da dre.
senao me engano deve ser um tal de gcm tool
isso so colocar e jogar

obs: se tiver interesse em casefull eu tenho uma case prata aqui, to pedindo 120,00(bom pq o seu GC nao fica exposto a poeira que acaba com qualquer console)
abraços

Oi, no momento to sem dinheiro, mas vo anotar teu nick aqui pra se eu arrumar o money eu lhe mando mp.

E obrigado pela dica.

E oque é dre?

Alguem ja teve problemas no canhao por rodar dvd grande?
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
otzy;4511002 disse:
Oi, no momento to sem dinheiro, mas vo anotar teu nick aqui pra se eu arrumar o money eu lhe mando mp.

E obrigado pela dica.

E oque é dre?

Alguem ja teve problemas no canhao por rodar dvd grande?

dvd grande é melhor que mini-dvd (falam que é ate melhor que os originais)
DRE = Disc Read Error
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Ok, ultima pergunta e paro de encher o saco,
As propriedades dos arquivos .gcm que eu tenho tao assim, Tamanho: 1,35 GB (1.459.978.240 bytes). Ta certo assim? Ou mesmo assim tenho que passar o gcm tools?
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Putz eu gravei tudo certinho e tals com midia ridata, e nem abre, da um erro diz pra mim desligar o gc e checar o manual x.x.
 


renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
otzy;4514116 disse:
Putz eu gravei tudo certinho e tals com midia ridata, e nem abre, da um erro diz pra mim desligar o gc e checar o manual x.x.

Teste com outra mídia, se der o mesmo problema, o seu leitor ja está meio gasto, precisa ajustar o POT.

Alternativamente você pode trocar por um chip que força menos o leitor, como o Qoob ou Viper. Xeno é assassino de leitor.
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
otzy;4514116 disse:
Putz eu gravei tudo certinho e tals com midia ridata, e nem abre, da um erro diz pra mim desligar o gc e checar o manual x.x.

renomeou a extensão pra .iso????
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
renanbianchi;4514138 disse:
Teste com outra mídia, se der o mesmo problema, o seu leitor ja está meio gasto, precisa ajustar o POT.

Alternativamente você pode trocar por um chip que força menos o leitor, como o Qoob ou Viper. Xeno é assassino de leitor.

nem tanto, é so não mexer no POT e usar midia full com o POT default que roda de boa. Com mini dvd que precisa diminui com o xeno.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Oi, nao tinha renomeado nao, tinha dexado .gcm [kviraolho]
Vou testar isso ai, e como faz pra ajustar o pot?
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
otzy;4514626 disse:
Oi, nao tinha renomeado nao, tinha dexado .gcm [kviraolho]
Vou testar isso ai, e como faz pra ajustar o pot?

ve primeiro se funciona, senao funcionar, ai depois da uma olhada no youtube e vê como faz o ajuste do pot que tem o video la.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Agora tentei de tudo, e realmente nao vai, os minidvds que eu tenho gravados vao sem problemas, mas os dvds que eu gravo nao vao, nao é a extensao do arquivo nem a midia, só se for algum erro na gravaçao, tenso.
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
otzy;4519021 disse:
Agora tentei de tudo, e realmente nao vai, os minidvds que eu tenho gravados vao sem problemas, mas os dvds que eu gravo nao vao, nao é a extensao do arquivo nem a midia, só se for algum erro na gravaçao, tenso.

então deve estar bichado mesmo.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Tambem tava pensando se talvez nao tivesse bixado, mas o estranho é que os jogos que eu ja tenho gravado em mini dvd, que nem fui eu que gravei tao rodando, normalmente, só os jogos que eu gravo mesmo que tao bugando, por isso axo que é erro na gravaçao, x.x.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Tava lendo alguns tutoriais de fstfix, e diz que tenho que deixar a img com 3 gp pra rodar em full dvd é tr00?
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
otzy;4524485 disse:
Tava lendo alguns tutoriais de fstfix, e diz que tenho que deixar a img com 3 gp pra rodar em full dvd é tr00?

nda a ver.
em ambos os jeitos funciona.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Ok, ultima vez agora é verdade, aonde posso ver como se ajusta o pot?
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Ta, depis que mudei o tamanho do arquivo pra 3gb, o gc começou a ler, problema resolvido, obrigado pela atençao de todos.
 
Topo Fundo