O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Rogue Company (PC/PS4/Switch/Xone) agora Free to Play

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Anunciado em setembro de 2019, Rogue Company é um novo jogo de tiro em terceira pessoa da Hi Rez Studios, responsável por jogos como Paladins e Smite. O título tem previsão de lançamento no PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch para este ano e vai contar com suporte cross-play e cross-progression entre todas as plataformas.


Rogue Company promete trazer uma boa dose de ação com um elenco variado de personagens com habilidades e equipamentos únicos pertencentes a um sindicato de mercenários. Pelo vídeo de gameplay recentemente liberado, no qual você confere abaixo, o título é basicamente um jogo de tiro em equipes, como Overwatch e Paladins, com elementos que lembram Counter Strike: Global Offensive, entretanto, apresentado em uma perspectiva de terceira pessoa.

“Nós estamos cansados dos shooters consolidados serem excessivamente sérios. Rogue Company marca um universo moderno e estiloso, com um gameplay com ação tática e justa. Os experimentadores alfa irão adorá-lo e mal podemos esperar para receber mais de vocês enquanto nos preparamos para o lançamento!”, disse Chris Larson, produtor executivo do título, em outra oportunidade.

As cenas de gameplay liberadas são da versão Alpha do jogo. Sendo assim, até o lançamento, o título deve receber uma série de melhorias em seu visual e mecânicas. Confira o vídeo abaixo:




_

gostei do que vi, só por não ser battle royale já é um ponto positivo
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Eu gostei, parece simples e divertido.

Dos jogos grátis o que mais gostei foi o Paladins.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Bem raso mas não espero muita coisa de multiplayer apenas que seja divertido, e sendo em TP sem Battle Royale já chama minha atenção.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
parece legal
acho desperdício tentarem mais um jogo neste estilo
concorrer com fortnite e afins é inviável
e ta vindo um jogo novo da EA neste estilo
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Já joguei e é um CS da vida que você fica com a arma quando morre.
Cada herói tem uma loja diferente.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Valorant em terceira pessoa.

eu achei melhor que valorant

em valorant vc não tem tempo de resposta, se alguem começa a te atirar vc morre muito rapido, neste jogo ai vc tem um hp maior, da pra tirar uns duelos antes de morrer/matar, acho fps mais interessante assim
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
se eu tivesse meus 15 anos adoraria perder umas 1000h nesse jogo, achei simpático
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Estou com um mouse decente, darei uma segunda chance pra ele
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Câmera em terceira pessoa com essa jogabilidade é só pra mostrar o personagem e conceder visão além do alcance nas quinas do cenário, deviam investir mais nas animações e na parte de plataforma do jogo, para justificar essa câmera.

No mais, achei genérico, nunca vou jogar, nem se for Free to Play.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
bom, segunda tentativa. a jogabilidade melhorou um tico desde o alpha. a sensibilidade tá zoada, ou fica muito alta ou praticamente parado o mouse. Não tem ninguém do BR jogando, tentei o modo 2, não achei ninguém, fui pro padrão, demorou mas achei, um time ruim do cacete, perdemos fácil, a segunda partida foram com praticamente os mesmos players do meu time, só que numa partida em andamento no final. ainda sairam todo mundo, ficando eu e um candango.

Ou seja, Flop forte.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
bom, segunda tentativa. a jogabilidade melhorou um tico desde o alpha. a sensibilidade tá zoada, ou fica muito alta ou praticamente parado o mouse. Não tem ninguém do BR jogando, tentei o modo 2, não achei ninguém, fui pro padrão, demorou mas achei, um time ruim do cacete, perdemos fácil, a segunda partida foram com praticamente os mesmos players do meu time, só que numa partida em andamento no final. ainda sairam todo mundo, ficando eu e um candango.

Ou seja, Flop forte.

como vc conseguiu sua key?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Consegui uma Key de PS4 pro Rogue Company: Founders Pack, região Austrália. Quem quiser, manda uma MP.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Fiz parte do beta test desse jogo. Achei bem genérico.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Olha, não sei se é por conta da distribuição de keys da versão beta, mas achar partida não é problema no PS4!

Vi muita gente jogando com personagens bloqueados na versão gratuita, o que mostra que as versões pagas do jogo (o pacote mais barato custa 36,00 reais) estão sendo adquiridas também.

Para quem curte o estilo pode ser divertido, sim. As partidas correm lisas e os gráficos são bons. Eu sou uma lástima jogando, mas deu pra perceber que o jogo é legal e pode ter vida longa.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
A moda agora é criar copia genérica de Counter Strike, é? Que jogo zoado, tá é louco!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Saiu do alpha??
Sim, está rolando o beta fechado e tem à venda pacotes de fundador que desbloqueiam alguns personagens adicionais (são 13 ao todo por enquanto, chegarão mais), roupas, etc.

Mesmo quem não compra algum pacote, também consegue desbloquear personagens com pontos de reputação que se ganha jogando.
Queria uma key de Ps4 pra testar.
Tente o link que o Danilo postou acima, foi nele que consegui um código:

 
Topo Fundo