O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rogue One - Uma história Star Wars

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
O Cinemark já está disponibilizando a venda de ingressos para a estréia desse filme. Tem até óculos exclusivos (gostei do branco).
Pelo trailer parece ser um bom filme, mas eu nunca assisti nenhum filme dessa série. Então o tópico é pra saber a sequência correta dos filmes Star Wars e para assistir antes de ir ver esse, além de saber a melhor opção de sala em SP.
Estou querendo comprar esse óculos e assistir na sala mais foda disponível em SP. Alguém sabe qual é? Eu só conheci a XD 3D da Cinemark e a IMAX do Bourbon Água Branca. Por enquanto pretendo ir na IMAX.



 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Se o preço do óculos for o mesmo preço do Force Awakens, dá pra comprar um óculos de grau. Bagulho caro da porra. Tudo bem que não tinha o desconto que tá tendo ai pela pré estreia, mas deve sair por uns R$30~40. E esses óculos, se não me engano são apenas para o Cinemark cara. Bourbon não entraria nesse oba oba, teoricamente.

A ordem, é foda. Se tornou algo muito pessoal eu acho ... mas eu falaria pra você ver como grande parte dos mortais assistiu. IV - V - VI / I - II - III / VII , que seria a ordem cronológica da bagaça. Essa é maneira porque como tu nunca viu nada, pode ter um impacto mais dahora.
Ou segue na ordem sequencial dos episódios mesmo, do episódio I ao VII (acho que pode ser maneiro assim, começa fraço, entra numa epicidade fudida e termina querendo assistir mais).

Tem outras, tipo a Machete ... mas essa eu recomendo só pra quem já viu a parada toda. Nessa, se perde dois filmes. O episódio I e o episódio VII (perde esse porque quando "criaram" essa ordem, o ep VII não existia ainda). Na net tu acha N explicações porque essa é A ordem pra se ver. Como se fosse a ordem definitiva do negócio. E ela é diferentona, não é sequencial nem pela cronologia e nem pela linha temporal dos filmes. É um bagulho doido. Mas cuidado, algumas explicações contêm uma caralhada de spoilers.

Caso for baixar, recomendo as Despecialized Editions. Trampo de re-encode feito de fã para fã, negócio é show de bola.

Quanto ao cinema, eu sou suspeito. Vou te recomendar o IMAX porque pra mim é melhor que essas XD's da vida ai. Acho melhor ter mais opiniões sobre isso hahahahaha.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
@stasH' você vai ver esse no IMAX?
A Cinemark está cobrando 25 reais no óculos.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
@stasH' você vai ver esse no IMAX?
A Cinemark está cobrando 25 reais no óculos.

Não vou :(
Quando liberou semana passada, não tinham adicionado o IMAX nos disponíveis. Ai comprei pro Cinemark do Pátio Paulista mesmo. Se for bom, vou no IMAX ver de novo.

Mano, é que eu acho esses óculos sem vergonha. São os mesmo óculos normais, mas com a "carcaça" mais trabalhadinha. Sinceramente, prefiro investir R$25 no pote de pipoca do Death Trooper. O do Force Awakens, tava R$40~50 pratas ! Hahahahaha
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.432
Reações
26.345
Pontos
803
o verme que vive dentro de mim vive me pedindo esse óculos mas não vou comprar (assim como não comprei os do episódio vii).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
cinemark-combo-ccxp.jpg


A coisa mais escrota da Cinemark, na minha opinião, é segurar a fila e só liberar 5min. antes da sessão. Custava fazer isso com 15 min. de antecedência para todo mundo se acomodar com mais tranquilidade?
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
cinemark-combo-ccxp.jpg


A coisa mais escrota da Cinemark, na minha opinião, é segurar a fila e só liberar 5min. antes da sessão. Custava fazer isso com 15 min. de antecedência para todo mundo se acomodar com mais tranquilidade?
Tive esse problema no Cinemark aqui de Vitória no Dr. Strange. Sentei na minha cadeira com quase 10 minutos do filme e com quase 20, o resto do povo sentou. Resultado, voltaram o filme no começo, galera ficou put*, comentários engraçadinhos durante todo o filme.. Uma m**** por besteira.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Ingressos comprados para sábado à noite. Dois óculos Stormtrooper e mais um combo monstro de pipoca e refri. :kcaro
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Já comprei os brindes, eu vou na pré estreia mas não vou ver o filme, sessão de pré estreia é no meio da semana e muito tarde, não rola pra mim
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Só assistirei no final de semana. Quinta-feira serei o responsável pelo protocolo em uma formatura. :kzangado
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Não... Eu vou como membro de um fã clube mesmo, vestido de trooper, mas antes do filme vou embora, irei ver em outro dia.

Pode crer ... achei que tinha comprado mas não ia ver. Já ia descascar a lenha em você :klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Tive esse problema no Cinemark aqui de Vitória no Dr. Strange. Sentei na minha cadeira com quase 10 minutos do filme e com quase 20, o resto do povo sentou. Resultado, voltaram o filme no começo, galera ficou put*, comentários engraçadinhos durante todo o filme.. Uma m**** por besteira.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
vitoria sendo vitoria cara
kkkkkkkk
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Só eu achei bem fraco esse Star Wars que saiu por último? (Não o deste tópico, só falando isso porque meu hype está negativo)
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
vitoria sendo vitoria cara
kkkkkkkk
O pior que tinha um cara exatamente atrás de mim na fila, meio playba, vociferando pro camarada que tava entregando os óculos 3D "porra, vocês vão me fazer perder o filme, vou querer meu dinheiro de volta. olha pra mim, olha quando eu falo com você... não vai olhar não? só fazem m**** segurando a fila, bando de otários". Na hora quase falei com o cara pra relaxar a periquita que a gente já tava entrando, mas quando vi que já tinha passado 10 minutos de filme, até que dei um pouco de razão pra ele hahaha
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
O pior que tinha um cara exatamente atrás de mim na fila, meio playba, vociferando pro camarada que tava entregando os óculos 3D "porra, vocês vão me fazer perder o filme, vou querer meu dinheiro de volta. olha pra mim, olha quando eu falo com você... não vai olhar não? só fazem m**** segurando a fila, bando de otários". Na hora quase falei com o cara pra relaxar a periquita que a gente já tava entrando, mas quando vi que já tinha passado 10 minutos de filme, até que dei um pouco de razão pra ele hahaha
era eu!!! :kduvida











:kbeca tô zuando!
 
D

Deleted member 219486

Só eu achei bem fraco esse Star Wars que saiu por último? (Não o deste tópico, só falando isso porque meu hype está negativo)

Falta carisma nos atores escalados, nos anteriores existiam diversos "núcleos" marcantes e a história tinha uma construção "macro", nesse último eles focam mais em 2 atores e na construção deles.
Hollywood vem cagando em filmes por conta dos atores genéricos, só observar os últimos blockbusters. Esse Rogue tem cara desse mesmo problema.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
E achei imperdoável Leia abraçar a novata ao invés de Chewie quando chegaram após morte de Han. Não é possível que isso tenha uma explicação louvável pois de longe é a 1ª e maior lembrança que tenho do Ep.8.

Tapatalk.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
E achei imperdoável Leia abraçar a novata ao invés de Chewie quando chegaram após morte de Han. Não é possível que isso tenha uma explicação louvável pois de longe é a 1ª e maior lembrança que tenho do Ep.8.

Tapatalk.

Caraca! Tu já viu o ep 8 mano?

:ksafado
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
E achei imperdoável Leia abraçar a novata ao invés de Chewie quando chegaram após morte de Han. Não é possível que isso tenha uma explicação louvável pois de longe é a 1ª e maior lembrança que tenho do Ep.8.

Tapatalk.

Apenas um erro, em uma série de filme que é lotada de erros.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
já tem torremos do ep. 8?

esse do topic nao sei se verei no cinema...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Já tinha lido, absurdo. Completamente sem sentido, pelo menos entendeu e assumiu a cagada que fez.
Caraca! Tu já viu o ep 8 mano?

:ksafado
Desculpe, me referi ao 7.
Apenas um erro, em uma série de filme que é lotada de erros.
Não reconheço um erro que chegue pelo menos perto desse tão absurdo.
já tem torremos do ep. 8?

esse do topic nao sei se verei no cinema...
Não, nem existe o 8. Foi engano meu, quis me referi ao 7.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Acabei de voltar do cinema.
O filme está incrível.
A história bem amarrada, liga perfeitamente no episódio IV, e o final é extremamente corajoso.

Recomendo a todos.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Eu acho que fui pego pelo hype ... o filme é muito bacana, muito bacana mesmo maaas eu acho que faltou algo pra mim. Talvez seja porque o filme não tem a mesma pegada de outros Star Wars, é mais treta mesmo ... tiro, porrada e bomba. Menos aventura sabe? Senti um pouco de falta disso ... e não sei vocês, mas poucos personagens me cativaram. E mais uma vez, os caras criaram um robô foda ! O K é foda! Hahahahahah.
E realmente, os caras tiveram um culhão da porra com o final do filme. Isso eu achei do c***lho, deveriam fazer mais vezes isso.

Como sou suspeito pra falar de SW, eu recomendo pra todo mundo hahahahaha.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Assisti ontem e achei o filme muito bom! Não que eu estivesse com a expectativa baixa, afinal sou fã pra caraio de tudo relacionado à Star Wars, mas mesmo assim o filme é ainda melhor do que eu esperava.
 
Topo Fundo