O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Rolando protestos violentos nos EUA, com saques e a p#*@ toda

dragonreborn

Bam-bam-bam
Reações
2.891
Pontos
288
O trump de maneira inteligentíssima manipulou os protestos. Ameaçou mandar as forças armadas, claramente um blefe. Os movimentos racistas, fascistas e terroristas tentaram pagar pra ver, e se fuderam. A prefeita de Seattle que apoia essa m**** que esta acontecendo na cidade dela vai conseguir falir a cidade de tanto processo que vai levar nas costas.

Trump usou estratégia militar contra essas lixos. Os lixos cairam direitinho na armadilha. trumpzão reeleito.

Tassadar_

Bam-bam-bam
Reações
7.473
Pontos
303
O trump de maneira inteligentíssima manipulou os protestos. Ameaçou mandar as forças armadas, claramente um blefe. Os movimentos racistas, fascistas e terroristas tentaram pagar pra ver, e se fuderam. A prefeita de Seattle que apoia essa m**** que esta acontecendo na cidade dela vai conseguir falir a cidade de tanto processo que vai levar nas costas.

Trump usou estratégia militar contra essas lixos. Os lixos cairam direitinho na armadilha. trumpzão reeleito.
Não entendi, tu falou que o Trump blefou, e os cara mandaram vir, e por isso se ferraram?! Ué..

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
20.929
Pontos
303
Desculpem trazer este lixo para cá mas onde está o erro em proteger sua propriedade? Eles atiraram em alguém? Só vi eles protegendo sua casa.
Leiam a postagem na página (aviso de risco de câncer).
Um verdadeiro herói americano. Além de tudo ainda é uma M4. Quero saber quem é pra imprimir uma foto e colocar no meu quarto.

Ataru

Bam-bam-bam
Reações
20.612
Pontos
303

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.139
Pontos
753

É só juntar os vídeos que a galera do bem fez e mostrar para os trabalhadores dos EUA. Se a redpill não for suficiente para reelege-lo a verdade e patriotismo já não importam mais.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.139
Pontos
753
O desespero é justamente pq o Trump vai ser reeleito...

Imagine a população vendo vídeos desses protestos violentos, roubos, incêndios, agressões, destruição de estátuas, essa intenção de destruir o monte com os rostos.
Apesar do assunto importante do racismo a abordagem é outra, sociedade buscar a melhoria da educação. O que essa turma tá fazendo não é a forma correta.
De qualquer forma se a campanha do Trump jogar o redpill na galera ele ganha, se errar no que abordar perde, a verdade é a melhor arma quando o inimigo usa táticas sujas.

Maladino

Bam-bam-bam
Reações
10.416
Pontos
459
De qualquer forma se a campanha do Trump jogar o redpill na galera ele ganha, se errar no que abordar perde, a verdade é a melhor arma quando o inimigo usa táticas sujas.
Se eu fosse o marketeiro do Trump, eu faria propagandas inteiras só mostrando essas cenas de violência/destruição, escrito "Democratas" embaixo, em completo silêncio.

E no final colocava alguma frase de efeito.

Com pouquíssimo esforço viraliza... Min contrata Trump, gibe dolars pls.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.139
Pontos
753
Se eu fosse o marketeiro do Trump, eu faria propagandas inteiras só mostrando essas cenas de violência/destruição, escrito "Democratas" embaixo, em completo silêncio.

E no final colocava alguma frase de efeito.

Com pouquíssimo esforço viraliza... Min contrata Trump, gibe dolars pls.
A massa de manobra dos democratas pouco representam a classe trabalhadora dos EUA, fora que os revolucionários geralmente são os jovens que são sustentados pelos pais.