O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rolando protestos violentos nos EUA, com saques e a p#*@ toda

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Manifestantes do BlackLivesMatter protestam contra Israel:



Protesters at a demonstration in Washington, DC, linking Black Lives Matter and the Palestinian cause chanted “Israel, we know you, you murder children, too.”
...
Chants also alternated between “Black lives matter!” and “Palestinian lives matter!”

The march, from the Lincoln Memorial to the Capitol building, was led by a Harvard student, Christian Tabash, who read a poem about Israel’s crimes against Palestinian Muslims, according to the Examiner. The poem referred to Israel as “puppet master of continents,” an age-old conspiracy theory that Jews run the world.

Tabash, a rising senior, also noted several times that the Palestinian movement is “intrinsically tied to Black Lives Matter” and called to defund police departments.

The Republican Jewish Coalition in response said in a statement: “We are horrified by this vicious hatemongering by Black Lives Matter protesters. The Black Lives Matter charter is filled with anti-Israel and antisemitic lies. It is deeply disturbing, but not surprising, to hear those sentiments chanted in the streets of Washington, DC.”

The statement called on former Vice President Joe Biden, “as the standard bearer of the Democrat Party, to condemn these antisemitic chants by BLM protesters.”

Fonte: https://www.jpost.com/bds-threat/pr...march-demonstrate-against-israel-in-dc-633711

Há alguns dias, o perfil do BlackLivesMatter do Reino Unido no Twitter criticou Israel:



Isso vai fazer o movimento perder apoio.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Duas pessoas entraram em um restaurante e foram atendidas por uma mulher com uma máscara do movimento Black Lives Matter. Antes de saírem do restaurante, os clientes escreveram na nota fiscal "all lives matter". A atendente chorou de raiva.

EcBAfL3UwAAOfQY


:klol
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Jornalista é agredido e assaltado por militantes durante transmissão ao vivo:



-

Duas mulheres pró-Black Lives Matter que estavam protestando no meio de uma estrada foram atropeladas... (longo, por isso deixei em spoiler):



Uma das mulheres atropeladas estava fazendo uma transmissão ao vivo, e os segundos finais do vídeo a seguir mostram o momento do impacto.



Aparentemente, estas são as mulheres que foram atropeladas:

1593863357767.jpg


1593877457867.jpg


Aparentemente, este é o motorista:

10809838-1495248524094375-665378624-n.jpg


Se for isso mesmo, ficou difícil para a esquerda justificar esse caso. Não podem dizer que o homem negro estava se defendendo de duas supremacistas brancas.

Os manifestantes pró-BLM resolveram pedir ajuda... da polícia:



Os manifestantes tentam perseguir o carro, mas ele consegue escapar.



Atualização: O carro foi parado e o motorista está sob custódia. Uma das mulheres atropeladas corre risco de vida.

EcEtAViUEAIEmpy
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Isso era óbvio que ia acontecer. Até coloquei aqui uma imagem do BLM portando armas há algumas semanas.



Essa é a resposta que recebi.



Pode deixar o exílio e comentar o acontecimento recente senhor Van Halen? Também gostaria de ler a tua opinião sobre os adolescente de 16 anos assassinado e o de 14 gravemente ferido recentemente naquele espaço de amor e alegria que o teu amigo programador testemunhou.
Eu estava travado por falar umas verdades. Então melhor não responder mais aqui. Quer acreditar em mentiras da mídia de extrema-direita ok, acredite.

Eu vi protestos passando diversas vezes, sempre pacíficos e as informações que tive de Seattle são de uma enorme maioria pacífica. Estes são os fatos

não me cite mais e pare de ficar incitando flame.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu estava travado por falar umas verdades. Então melhor não responder mais aqui. Quer acreditar em mentiras da mídia de extrema-direita ok, acredite.

Eu vi protestos passando diversas vezes, sempre pacíficos e as informações que tive de Seattle são de uma enorme maioria pacífica. Estes são os fatos

não me cite mais e pare de ficar incitando flame.

Os dois adolescentes negros baleados por terroristas da facção criminosa BLM, sendo um deles morto na hora, é também é "mentiras da mídia de extrema-direita"?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Os dois adolescentes negros baleados por terroristas da facção criminosa BLM, sendo um deles morto na hora, é também é "mentiras da mídia de extrema-direita"?
Por favor não quero entrar nesse baits, não me marque nesse tópico que só tem ódio da extrema-direita.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
É fake ou não?

Quem atirou? A "extrema direita" ou terroristas do BLM?

Sentiu o gostinho da sua hipocrisia aí né tio?
Se continuar com flame e provocação vou reportar pra moderação. Favor não me marcar.
Eu fui travado por falar verdades então não vou cair nesses baits
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Por favor não quero entrar nesse baits, não me marque nesse tópico que só tem ódio da extrema-direita.
Parece presidente de torcida organizada. Sabe quem são os bandidos, rostos, nomes, mas nunca levanta da cadeira para resolver o problema.
Os pacíficos devem fazer algo contra aqueles que são violentos, se não todos serão considerados dentro do mesmo barco.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Se continuar com flame e provocação vou reportar pra moderação. Favor não me marcar.
Eu fui travado por falar verdades então não vou cair nesses baits

Cria vergonha nessa cara. Quem veio falando de "fake de extrema direita é voce" seu desonesto... mas se insiste não lhe citarei mais pois sua ausência nesse e qualquer outro tópico é uma benção
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Cria vergonha nessa cara. Quem veio falando de "fake de extrema direita é voce" seu desonesto... mas se insiste não lhe citarei mais pois sua ausência nesse e qualquer outro tópico é uma benção
Ao invés de atacar eu só estou evitando tomar mais pontos respondendo e ser travado de novo. Prefiro evitar a polêmica. Só isso
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Ao invés de atacar eu só estou evitando tomar mais pontos respondendo e ser travado de novo. Prefiro evitar a polêmica. Só isso
Agora fiquei curioso pra saber a sua versão dos fatos... Dois adolescentes negros foram baleados, um morto no local e o segundo esta hospitalizado e gravemente ferido... Aparentemente os dois haviam roubado uma SUV e fugiram pra dentro do CHOP/CHAZ... E a "segurança" armada do pessoal que é contra armas disparou sem dó...

E ai? qual é a sua versão? é a mesma do pessoal abaixo falando que os dois adolescentes negros eram fascistas?

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.521
Pontos
1.003
Por favor não quero entrar nesse baits, não me marque nesse tópico que só tem ódio da extrema-direita.
Essa mancha de sangue no banco também é fake news da extrema-direita?

images


Se você defendeu uma ideia que está manchando as calçadas de sangue, ou continue a apoiar até o fim ou admita o erro de ficar ao lado de movimento que foi longe demais. Não fique com esse papo de "fake news" e "extrema-direita", essa é a posição de um covarde.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.644
Pontos
903
Mais protestos da turma da Paz











É, quem diria, realmente da certo tirar fundos da polícia :kpensa
a criminalidade lá esta aumentando em níveis nunca vistos

 
D

Deleted member 219486

Eu estava travado por falar umas verdades. Então melhor não responder mais aqui. Quer acreditar em mentiras da mídia de extrema-direita ok, acredite.

Eu vi protestos passando diversas vezes, sempre pacíficos e as informações que tive de Seattle são de uma enorme maioria pacífica. Estes são os fatos

não me cite mais e pare de ficar incitando flame.

Além da deepfake agora temos um gerador de vídeos de violência em protestos. A que ponto que a tecnologia chegou para criar vídeos tão realistas que estamos vendo.
Como diria a realidade só se apresenta para alguns, para outros a ignorância sempre vai ser arma para atingir seus objetivos.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244






FNC’s Carlson: McCloskeys Threatened with Another Attack; Police, Private Security Decline to Help

At the opening of Thursday’s broadcast of Fox News Channel’s “Tucker Carlson Tonight,” host Tucker Carlson revealed Mark and Patricia McCloskey, a St. Louis couple who defended their home as so-called protesters threatened their person and their property, are being threatened with another attack.

According to Carlson, the attack is set to come over the weekend, which he said was told to him by Mark McCloskey in a phone conversation shortly before his broadcast.

However, the McCloskeys have been unable to procure police protection nor protection from a private security firm.

“After appearing on the show, Mark McCloskey and his wife were bombarded with death threats, many of them credible,” Carlson said. “Today they learn of another coordinated attack on them that’s planned for the weekend. They immediately called police. The dispatcher put them on hold and then finally transfer them to an officer. The officer didn’t seem to be listening to anything the McCloskey said. We’ll call you back, police said, and they never did. Desperate, the McCloskey called a number of different private security firms, but not one of them would take the job of protecting them. The owner of the last company the McCloskeys called advised them to flee immediately. Quote, ‘The only advice I can give you is abandon the house. Run. Let the mob have its way. let it burn.’

Carlson criticized Missouri Gov. Mike Parson (R) for being unwilling to lend the McCloskeys any help at the state level and declared if the McCloskeys face an attack without police protection, it is a sign the mob is winning.

“But the McCloskeys are not running,” he added. “They’ve spent 32 years rebuilding their home, and they plan to defend it themselves. They have no choice. They’re completely alone. No one will come to their aid. Their governor, Mike Parson, is a Republican. He is also a former sheriff. Parson could fix their problem immediately. Parson could send state troopers to St. Louis to make to protect the McCloskeys, but he hasn’t done that. Parson hasn’t picked up the phone to speak to them. He doesn’t care, obviously. Nobody cares. About an hour ago, Mark McCloskey called us to tell us all this. He was panicked, understandably. His wife sobbed in the background as we spoke. American citizens trapped in their home by a violent mob, knowing that something awful could happen to them very soon, totally undefended. This is your country. The mob is winning if things like this happen.”

https://www.breitbart.com/clips/202...ttack-police-private-security-decline-to-help
https://www.foxnews.com/opinion/who-are-the-criminals-destroying-your-country-tucker-carlson




O trabalho número um de qualquer governo é proteger o povo. Se eles falharem nessa simples responsabilidade, o governo precisa ser substituído.
Eles precisam processar a cidade, governador, prefeito, policia por não protegê-los... é para isto que pagamos impostos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.644
Pontos
903
Logo logo vão ter um conflito armado lá,
e com todo mundo armado (todos os lados), a situação não vai ser das melhores

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244














Isso ai, continuem, seus filhos que vão colher os frutos das decisões idiotas. Mas lembre-se! A carta do "racista" não terá mais efeito, poque nada se poderá ser feito quanto passarem a usar o preconceito silencioso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.644
Pontos
903














Isso ai, continuem, seus filhos que vão colher os frutos das decisões idiotas. Mas lembre-se! A carta do "racista" não terá mais efeito, poque nada se poderá ser feito quanto passarem a usar o preconceito silencioso.



Vai complicar ainda mais

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Um homem atropelou duas manifestantes pró-Black Lives Matter que estavam protestando no meio da estrada. Uma delas morreu.

SJWs ficaram com uma grande vontade de lacrar, mas as duas mulheres atropeladas são brancas, e o motorista é negro. Nesse caso, para alguns é melhor ignorar o caso e deletar tweets...



EcGOO-dU8AApsWH
 
Topo Fundo