O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rolando protestos violentos nos EUA, com saques e a p#*@ toda

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.171
Pontos
1.003
Passo, não sou latifundiário.


Contexto é tudo.


Isso aí é ludismo 2.0. Americano tirando o atraso de anos e anos engolindo sapo. Realmente não atacam a causa do problema. Não tem porque chamar de metacapitalista, e os capitalistas não são o problema, problema é o que cria eles.

No mais, um camarada aí desvendou a charada. Não querem ficar destilando ódio? Tô ajudando vcs porra :klolz
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
118282951_175659647348848_3753744044676068032_n.jpg
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503

george-floyd-gofundme-01.jpg


s-3.png


Números atualizados (consultei as páginas do GoFundme):

George Floyd: 14.723.100 dólares (encerrado)
Jacob Blake: 2.060.610 dólares (continua aceitando doações, ainda deve subir consideravelmente, pois foi o caso mais recente)
Cannon Hinnant: 813.266 dólares (encerrado)

Prioridades.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.403
Pontos
503

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Trump ofereceu enviar agentes federais para Portland, uma das cidades mais devastadas pelos "protestos pacíficos".

O prefeito de Portland recusou a oferta e criticou o Trump.



Quando ocorrerem novas desgraças na cidade, ele vai colocar a culpa no Trump, na polícia, nos supremacistas brancos...

Trump respondeu:



--

Ativistas pró-BLM bloqueiam estradas em Washington.



Alguns perdem a paciência.

 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
O que que os outros estavam fazendo lá então? Por que um dos bandidos que nem poderia portar arma estava com uma pistola?

Os outros estavam protestando. Esse ai que vc botou na tua assinatura estava sobrando ali, contribuindo com porra nenhuma. Não salvou propriedade de ninguém, matou gente e possivelmente vai se foder pra justiça. Ele foi é lenha na fogueira, e espero que BLM e antifa sigam o exemplo e comecem a atirar nesses zé-bucetas da direita americana. Que sirva de lição.

Mas não me surpreende nem um pouco um PM brasileiro dar mais valor pra coisa material do que pra vida dos outros mesmo. Faz todo sentido, dado o seu contexto, esse zé bostinha ser seu grande herói. Nobre zé bostinha de fuzil, defendendo a grandiosa causa da propriedade material dos outros.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Trump ofereceu enviar agentes federais para Portland, uma das cidades mais devastadas pelos "protestos pacíficos".

O prefeito de Portland recusou a oferta e criticou o Trump.



ahhhh dei uma lida nos comentários do post desse prefeito democrata aí, e apesar de um ou outro defendendo a postura dele, a grande maioria detonando ele, falando coisas como "parabéns, todo o sangue dessa violencia está nas suas mãos, vamos nos lembrar disso."

eu estava meio cético, mas estou começando a acreditar que essa onda de protetos pode re-eleger o Trump mesmo

.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.171
Pontos
1.003
Trump ofereceu enviar agentes federais para Portland, uma das cidades mais devastadas pelos "protestos pacíficos".

O prefeito de Portland recusou a oferta e criticou o Trump.



Quando ocorrerem novas desgraças na cidade, ele vai colocar a culpa no Trump, na polícia, nos supremacistas brancos...

Trump respondeu:



--

Ativistas pró-BLM bloqueiam estradas em Washington.



Alguns perdem a paciência.


Ocuparam o apartamento do prefeito.:klolwtf

 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Os outros estavam protestando. Esse ai que vc botou na tua assinatura estava sobrando ali, contribuindo com porra nenhuma. Não salvou propriedade de ninguém, matou gente e possivelmente vai se foder pra justiça. Ele foi é lenha na fogueira, e espero que BLM e antifa sigam o exemplo e comecem a atirar nesses zé-bucetas da direita americana. Que sirva de lição.

Mas não me surpreende nem um pouco um PM brasileiro dar mais valor pra coisa material do que pra vida dos outros mesmo. Faz todo sentido, dado o seu contexto, esse zé bostinha ser seu grande herói. Nobre zé bostinha de fuzil, defendendo a grandiosa causa da propriedade material dos outros.


image-459-cke.jpg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Os outros estavam protestando. Esse ai que vc botou na tua assinatura estava sobrando ali, contribuindo com porra nenhuma. Não salvou propriedade de ninguém, matou gente e possivelmente vai se foder pra justiça. Ele foi é lenha na fogueira, e espero que BLM e antifa sigam o exemplo e comecem a atirar nesses zé-bucetas da direita americana. Que sirva de lição.

Mas não me surpreende nem um pouco um PM brasileiro dar mais valor pra coisa material do que pra vida dos outros mesmo. Faz todo sentido, dado o seu contexto, esse zé bostinha ser seu grande herói. Nobre zé bostinha de fuzil, defendendo a grandiosa causa da propriedade material dos outros.

Tem uma contradição fudida no teu post, irmão
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.036
Reações
11.186
Pontos
1.204
Os outros estavam protestando. Esse ai que vc botou na tua assinatura estava sobrando ali, contribuindo com porra nenhuma. Não salvou propriedade de ninguém, matou gente e possivelmente vai se foder pra justiça. Ele foi é lenha na fogueira, e espero que BLM e antifa sigam o exemplo e comecem a atirar nesses zé-bucetas da direita americana. Que sirva de lição.

Mas não me surpreende nem um pouco um PM brasileiro dar mais valor pra coisa material do que pra vida dos outros mesmo. Faz todo sentido, dado o seu contexto, esse zé bostinha ser seu grande herói. Nobre zé bostinha de fuzil, defendendo a grandiosa causa da propriedade material dos outros.
Cara, já trocamos algumas mensagens aqui e vc me pareceu um cara inteligente, e com bom senso (apesar de suas opiniões que pra mim são absurdas, sempre pareceu que vc entendia tbm o absurdo mas queria insistir...).

Mas mensagens como essa sua me fazem pensar que vc só pode estar trollando mesmo o pessoal.

O grupo terrorista BLM esta destruindo propriedades, matando pessoas, cometendo inúmeras agressões brutais. Essa é a VERDADE! Nao tem como vc chegar e falar "ah nao, mas nao destroem nada, nao matam...". É a VERDADE e ponto.
Aí esse grupo terrorista estava tentando matar uma pessoa, e essa pessoa se defendeu e acabou matando dois terroristas. Essa tbm É A VERDADE. Existem diversas gravações, não há como negar essa VERDADE!

Então vc chega e fala que os terrosistas estavam protestando, que os motivos para o garoto armado estar ali nao sao legítimos (enquanto o dos terrosistas são), fala que a culpa foi do garoto, quando ele foi ATACADO E SERIA MORTO pelos terroristas, e apenas se defendeu, e por fim vc consegue achar a morte dos terroristas um absurdo pois a "vida é nuito importante e a propriedade nao vale a vida", ao mesmo tempo que defende a morte de pessoas de direita por um motivo inexistente.

Isso só pode ser zoação da sua parte.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Isso só pode ser zoação da sua parte.

Oloco fera, eu JAMAIS faria zoação num tópico como este, topico de respeito com várias discussões de qualidade. Eu fazendo zoação só pra ver a galera pistolar? Falando exatamente o oposto do que vcs querem ouvir, faça sentido ou não, só pra gerar um desgaste gratuito nos que vem aqui pra destilar ódio?

Magina! Nunca faria isso!
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Por que vocês não ignoram o guy?

Alguns aqui é pq sentem a necessidade de combater a grande guerra ideológica, e acham que se não me derem atenção, eu vou acabar convertendo vários aqui em comunistas, esses são os meus preferidos. Alguns outros querem conversar numa boa, e outros tantos gostam de ler meus posts pra passar raiva e sair do tédio.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.036
Reações
11.186
Pontos
1.204
Oloco fera, eu JAMAIS faria zoação num tópico como este, topico de respeito com várias discussões de qualidade. Eu fazendo zoação só pra ver a galera pistolar? Falando exatamente o oposto do que vcs querem ouvir, faça sentido ou não, só pra gerar um desgaste gratuito nos que vem aqui pra destilar ódio?

Magina! Nunca faria isso!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa!

Mas hoje está muito difícil distinguir quem está zoando e quem está falando sério.

A propria existência de algo como o BLM já é quase impossível de acreditar.

De qualquer modo, nao acho que vc esteja zoando tanto não. Enfim...
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Na verdade o que você faz com essas postagens é justamente o CONTRÁRIO, está criando novos direitistas...

Kong, vc acha MESMO que alguma coisa postada nesse fórum tem valor? Que dá pra gente decidir os rumos da história com uns posts em fórum de joguinho? Achava que vc estava na categoria dos que curtem trocar ideia, mas estou percebendo que vc leva a sério essa lorota de guerra cultural.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa!

Mas hoje está muito difícil distinguir quem está zoando e quem está falando sério.

A propria existência de algo como o BLM já é quase impossível de acreditar.

De qualquer modo, nao acho que vc esteja zoando tanto não. Enfim...

Eu não estou zoando. Eu nunca faria isso, como disse naquele post. Tudo o que é falo é 100% sério e vcs tem que ficar pistola e passar raiva, se não eu vou ganhar a guerra cultural
 
Topo Fundo