O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rolos do burn1004

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Galera, tô com alguns consoles aqui "no estado" pra fazer rolo...
já aviso antes que sou colecionador tb, e não safado, e esses consoles que estou colocando aqui são sucatas que sobraram durante esse tempo de coleção que eu to querendo me desfazer por estarem ocupando espaço desnecessário.

são eles
- um ps2 modelo SCPH-75001 com problema na lente (vai só com a fonte)
- um mega drive 3, sem entrada de sega CD e com problemas na entrada de joystick
- um nintendinho 8 bits que não sei se funciona ou não por não ter cabos nem fonte
- um atari 2600 "darth vader" que está ligando, mas não aparece sinal de vídeo

estou procurando um 3DO, um Neo Geo CD, um Sega cd + mega drive ou um PC-Engine.
Não precisa ter caixa, manual nem nada do tipo, só o console, os cabos, o controle e 1 jogo eu já fico satisfeitão.

caso alguém se interesse no rolo entre em contato que a gente estuda proposta, dependendo do rolo eu volto uma grana ou adiciono um N64 que eu to aqui que tá funcionando 100%
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Galera é o seguinte, preço pra fechar logo

R$260,00 + frete leva todo o lote
 
Topo Fundo