O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rolou o d20 pra sorte e tirou 20]Homem faz aniversário, se aposenta e ganha na loteria no mesmo dia

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
"É incrível que os três eventos tenham acontecido no mesmo dia", disse o morador de Vancouver, no Canadá.

Um canadense comemorou seu aniversário, sua aposentadoria e ganhou US$ 1,55 milhão na loteria - tudo no mesmo dia.

Ping Kuen Shum, morador de Vancouver, na Colúmbia Britãnica, estava comemorando seu aniversário e também o começo de sua aposentadoria no último dia 28 de abril quando descobriu que tinha acertado as 6 dezenas do sorteio da loteria local, ganhando o prêmio máximo, equivalente a R$ 5,4 milhões, segundo a British Columbia Lottery.

"É incrível que os três eventos tenham acontecido no mesmo dia", ele disse. "Trabalhei duro por muitos anos, e agora espero dividir a fortuna com minha família."

Ele afirmou que pretende, entre outras coisas, viajar para a China.


ping.jpg


https://g1.globo.com/planeta-bizarr...posenta-e-ganha-na-loteria-no-mesmo-dia.ghtml

05bb4d653c0ee79455f1b185b680ed67--tabletop-rpg-dnd-meme.jpg
 

Anexos

  • upload_2018-5-20_16-48-16.jpeg
    upload_2018-5-20_16-48-16.jpeg
    801 bytes · Visualizações: 95

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
deus nao da asa pra cobra mesmo... tanta gente precisando dessa "sorte"... :/
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Eu sou o contrário desse cara. Se eu comprar um circo, o anão cresce.
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Na matéria diz 1,55 milhões, e no cheque está 2 milhões. 25% é imposto?

Eu sei que aqui no BR tem imposto. Uma conhecida ganhou uma merreca na loteria e boa parte foi retida como imposto.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Fica a pergunta, se foi sorte ou azar.

Por que se ganhasse antes, não teria trabalhado a vida toda.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014

Isso me lembrou uma vez que estava jogando RPG com uns amigos, o mestre falou que tinha um calabouço onde estava todos os maiores tesouros do castelo, mas que existia um inimigo poderosíssimo e que nós não teríamos chance de vence-lo (estávamos lvl 2) , eu locão do jeito que sou falei que ia de qualquer jeito, os outros meio contrariados me acompanharam, chegamos lá (com o mestre puto por estarmos estragando a história dele) e era um fucking dragão vermelho de olhos negros. Fudeu a mariola!

Mas rapidamente me lembrei que estávamos no calabouço com os maiores tesouros do castelo, aí falei pro mestre que iria rolar um D20 de percepção para encontrar a melhor arma do lugar (Rá, não contavam com minha astúcia!)

Rolei e tirei o puto 20!! Aí o mestre falou que eu vi em um canto uma adaga de uns 20cm (FDP!!!) Rolei o dado novamente e consegui pegar a adaga.

Aí falei pro resto da party distrair o dragão porque eu tinha que me aproximar (afinal, a vara era curta e eu tinha que chegar perto sem virar carvão antes!

Consegui me aproximar, a tensão aumentou, rolei o fucking dado e o 20 novamente o cara aqui tirou!! Fui ovacionado, a party pirou! Meu cavaleiro com a poderosa adaga, na cabeça do dragão até o ombro enterrou.

Mas o mestre fdp para não me deixar ultra poderoso e com leveis infindáveis, disse que o teto do calabouço não aguentou a luta, cedeu e matou apenas a mim esmagado.

Fim da história. :kgrr
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Isso me lembrou uma vez que estava jogando RPG com uns amigos, o mestre falou que tinha um calabouço onde estava todos os maiores tesouros do castelo, mas que existia um inimigo poderosíssimo e que nós não teríamos chance de vence-lo (estávamos lvl 2) , eu locão do jeito que sou falei que ia de qualquer jeito, os outros meio contrariados me acompanharam, chegamos lá (com o mestre puto por estarmos estragando a história dele) e era um fucking dragão vermelho de olhos negros. Fudeu a mariola!

Mas rapidamente me lembrei que estávamos no calabouço com os maiores tesouros do castelo, aí falei pro mestre que iria rolar um D20 de percepção para encontrar a melhor arma do lugar (Rá, não contavam com minha astúcia!)

Rolei e tirei o puto 20!! Aí o mestre falou que eu vi em um canto uma adaga de uns 20cm (FDP!!!) Rolei o dado novamente e consegui pegar a adaga.

Aí falei pro resto da party distrair o dragão porque eu tinha que me aproximar (afinal, a vara era curta e eu tinha que chegar perto sem virar carvão antes!

Consegui me aproximar, a tensão aumentou, rolei o fucking dado e o 20 novamente o cara aqui tirou!! Fui ovacionado, a party pirou! Meu cavaleiro com a poderosa adaga, na cabeça do dragão até o ombro enterrou.

Mas o mestre fdp para não me deixar ultra poderoso e com leveis infindáveis, disse que o teto do calabouço não aguentou a luta, cedeu e matou apenas a mim esmagado.

Fim da história. :kgrr
Porra, mas esse teu mestre é o que, o autor da " Caverna do Dragão"? Porque vai ser fdp com o personagem assim lá longe...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Porra, mas esse teu mestre é o que, o autor da " Caverna do Dragão"? Porque vai ser fdp com o personagem assim lá longe...

A ele era cuzão principalmente comigo, ele não gostava que saíssem do "trajeto" que ele bolava, e eu sempre queria tomar minhas próprias decisões, mas isso é uma longa história.

Tem outra boa que ele me acertou com uma "estante mágica" kkkk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Porra, mas esse teu mestre é o que, o autor da " Caverna do Dragão"? Porque vai ser fdp com o personagem assim lá longe...

Tem que ver o histórico para julgar, tipo já fui mestre e player várias vezes e tem hora que alguma pessoa em especifico faz questão de travar a história só para causar (eu algumas vezes no passado), tem hora que o mestre se vira nos 30 e faz quase uma nova historia no improviso, mas tem hora que cansa e ele da puxões de orelha desse tipo...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Isso me lembrou uma vez que estava jogando RPG com uns amigos, o mestre falou que tinha um calabouço onde estava todos os maiores tesouros do castelo, mas que existia um inimigo poderosíssimo e que nós não teríamos chance de vence-lo (estávamos lvl 2) , eu locão do jeito que sou falei que ia de qualquer jeito, os outros meio contrariados me acompanharam, chegamos lá (com o mestre puto por estarmos estragando a história dele) e era um fucking dragão vermelho de olhos negros. Fudeu a mariola!

Mas rapidamente me lembrei que estávamos no calabouço com os maiores tesouros do castelo, aí falei pro mestre que iria rolar um D20 de percepção para encontrar a melhor arma do lugar (Rá, não contavam com minha astúcia!)

Rolei e tirei o puto 20!! Aí o mestre falou que eu vi em um canto uma adaga de uns 20cm (FDP!!!) Rolei o dado novamente e consegui pegar a adaga.

Aí falei pro resto da party distrair o dragão porque eu tinha que me aproximar (afinal, a vara era curta e eu tinha que chegar perto sem virar carvão antes!

Consegui me aproximar, a tensão aumentou, rolei o fucking dado e o 20 novamente o cara aqui tirou!! Fui ovacionado, a party pirou! Meu cavaleiro com a poderosa adaga, na cabeça do dragão até o ombro enterrou.

Mas o mestre fdp para não me deixar ultra poderoso e com leveis infindáveis, disse que o teto do calabouço não aguentou a luta, cedeu e matou apenas a mim esmagado.

Fim da história. :kgrr
Se for D&D o mestre foi e bonzinho. Dragão é imune a critico, tem redução contra dano e pra piorar personagens de baixo nível dificilmente passam em um teste de resistência de coragem pra chegar perto de um. :kbeca
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Se for D&D o mestre foi e bonzinho. Dragão é imune a critico, tem redução contra dano e pra piorar personagens de baixo nível dificilmente passam em um teste de resistência de coragem pra chegar perto de um. :kbeca

Não era D&D... O sistema clássico era muito complexo, pessoal geralmente não tinha tempo naquela época então usávamos o 3D&T que era mais rápido e simples.

E esse dragão poderia ser o mais pica das galáxias, eu tirei 20 pra pegar a melhor arma do lugar com o maior loot do mundo (que estávamos) e eu tirei 20 no meu ataque! Se ele viesse com essa de dragão não toma crítico e redução de dano e o escambau o mestre é que ia apanhar! O teto na cabeça eu aceitei mas esse papo de imunidade não ia colar! :kkk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.455
Pontos
1.454
Não era D&D... O sistema clássico era muito complexo, pessoal geralmente não tinha tempo naquela época então usávamos o 3D&T que era mais rápido e simples.

E esse dragão poderia ser o mais pica das galáxias, eu tirei 20 pra pegar a melhor arma do lugar com o maior loot do mundo (que estávamos) e eu tirei 20 no meu ataque! Se ele viesse com essa de dragão não toma crítico e redução de dano e o escambau o mestre é que ia apanhar! O teto na cabeça eu aceitei mas esse papo de imunidade não ia colar! :kkk
Mas que c***lho de poder esta adaga tinha?

huahuahuhua por mais dano que ela gerasse, matar um dragão assim... pufff.. :klol:klol

Do mais.. o seu comportamento é tipico de um grande amigo meu huahuahuahu, o cara ferra com tudo quanto é mestre só para pegar put*.

Teve uma vez que ele chegou no centro da cidade, tinha a estatua de uma Deusa da região e ele subiu na estatua e começou a "come-la" na frente de todo mundo.:brbr
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Mas que c***lho de poder esta adaga tinha?

huahuahuhua por mais dano que ela gerasse, matar um dragão assim... pufff.. :klol:klol

Do mais.. o seu comportamento é tipico de um grande amigo meu huahuahuahu, o cara ferra com tudo quanto é mestre só para pegar put*.

Teve uma vez que ele chegou no centro da cidade, tinha a estatua de uma Deusa da região e ele subiu na estatua e começou a "come-la" na frente de todo mundo.:brbr

Então, nós tínhamos acertado que 20 seria sucesso absoluto e 1 fracasso épico. Eu rolei o dado ( tirei 20) para ver se achava um arma que obliterasse o dragão, só que o mestre me ferrou me dando uma "faquinha" com esse poder, aí tivemos que fazer mais um milagre (lembre-se estávamos lvl.1) pra conseguir distrair o dragão e eu me aproximar, para daí então e rolar o dado e ativar o poder da adaga e acertar o dragão, tirei 20 de novo! O universo estava conspirando a nosso favor. kkk

Ah eu não ferrava com tudo, mas eu não gostava do negócio nos trilhos, e esse mestre queria que tudo fosse do jeito que ele queria.

Só que... quem mandou falar que a porta a minha direita levaria direto para o tesouro mais épico do mundo?! :kkk

Esse seu amigo parece com um colega meu, o cara queria ser o do contra logo no começo e já sair pegando geral, o mestre sempre acabava matando ele no começo porque se não tinha que desenvolver uma história só pra ele. kkkk
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Mas o mestre tem q se virar mesmo, o bom do RPG são as infinitas possibilidades! E o trabalho do mestre é difícil exatamente por isso, ter q pensar em tudo, pensar em saídas, pq se for linear demais ele não é um bom contador de história. Na minha primeira vez de mestre eu preparei tudo para a primeira madrugada, eram 3 locais dentro do mapa cada uma com sua história e tals, mas só havia deixava pronto o local mais perto de onde começava aventura, já com os inimigos e NPC's, já tinha até a carona de carroça para o lugar, os fdps ficaram interessados por uma região q era caminho de outra parte importante do mapa e decidiram começar por lá, eu tentei enrolar com o NPC da carroça dizendo q não era o caminho dele mas os caras fizeram até vaquinha e ofereceram uma fortuna para o carroceiro mudar a rota, aí eu desisti e usei inimigos prontos do manual mesmo e alonguei a trajetória. Foi foda, mas é algo q acontece. Ah, q saudade de jogar uma RPGzinho!!
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Na matéria diz 1,55 milhões, e no cheque está 2 milhões. 25% é imposto?

Eu sei que aqui no BR tem imposto. Uma conhecida ganhou uma merreca na loteria e boa parte foi retida como imposto.

Pelo q eu entendo o imposto já está calculado antes da divulgação do prêmio, ou seja, oq é anunciado é oq o ganhador vai levar, já comidos aí uns 60% da arrecadação total só para o imposto.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Na matéria diz 1,55 milhões, e no cheque está 2 milhões. 25% é imposto?

Eu sei que aqui no BR tem imposto. Uma conhecida ganhou uma merreca na loteria e boa parte foi retida como imposto.
Sim, imposto. Diferente da MegaSena no Brasil, lá o prêmio não vem livre de imposto.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Isso me lembrou uma vez que estava jogando RPG com uns amigos, o mestre falou que tinha um calabouço onde estava todos os maiores tesouros do castelo, mas que existia um inimigo poderosíssimo e que nós não teríamos chance de vence-lo (estávamos lvl 2) , eu locão do jeito que sou falei que ia de qualquer jeito, os outros meio contrariados me acompanharam, chegamos lá (com o mestre puto por estarmos estragando a história dele) e era um fucking dragão vermelho de olhos negros. Fudeu a mariola!

Mas rapidamente me lembrei que estávamos no calabouço com os maiores tesouros do castelo, aí falei pro mestre que iria rolar um D20 de percepção para encontrar a melhor arma do lugar (Rá, não contavam com minha astúcia!)

Rolei e tirei o puto 20!! Aí o mestre falou que eu vi em um canto uma adaga de uns 20cm (FDP!!!) Rolei o dado novamente e consegui pegar a adaga.

Aí falei pro resto da party distrair o dragão porque eu tinha que me aproximar (afinal, a vara era curta e eu tinha que chegar perto sem virar carvão antes!

Consegui me aproximar, a tensão aumentou, rolei o fucking dado e o 20 novamente o cara aqui tirou!! Fui ovacionado, a party pirou! Meu cavaleiro com a poderosa adaga, na cabeça do dragão até o ombro enterrou.

Mas o mestre fdp para não me deixar ultra poderoso e com leveis infindáveis, disse que o teto do calabouço não aguentou a luta, cedeu e matou apenas a mim esmagado.

Fim da história. :kgrr
Não sei o que é mais sacana, se é terminar um jogo de rpg em 15 minutos ou morrer esmagado porque sim.:kkk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Não sei o que é mais sacana, se é terminar um jogo de rpg em 15 minutos ou morrer esmagado porque sim.:kkk

E essa nem foi a maior sacanagem!

Outra vez eu era uma mago elemental e estávamos passando por uma biblioteca gigantesca, já pensei "Vou pegar alguns livros de magia elemental!".

Esse mesmo mestre disse que tinha algum tipo de armadilha mecânica e que era impossível ser desarmada protegendo os livros. Aí eu já pensei, mecânica é? Então eu assumo a minha forma elemental de ar e pego o livro.

O FDP do mestre: " A estante caiu em cima de vc e tirou metade dos seus pontos de vida".

Eu indignado: "Como assim!? Eu estou em forma elemental de ar, nada físico me acerta!"

Mestre (com sorrisinho cínico): Mas esta é uma estante mágica! :ksafado

:kzonzo
 
Ultima Edição:

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
E essa nem foi a maior sacanagem!

Outra vez eu era uma mago elemental e estávamos passando por uma biblioteca gigantesca, já pensei "Vou pegar alguns livros de magia elemental!".

Esse mesmo mestre disse que tinha algum tipo de armadilha mecânica e que era impossível ser desarmada protegendo os livros. Aí eu já pensei, mecânica é? Então eu assumo a minha forma elemental de ar e pego o livro.

O FDP do mestre: " A estante caiu em cima de vc e tirou metade dos seus pontos de vida".

Eu indignado: "Como assim! Eu estou em forma elemental de ar, nada físico me acerta!"

Mestre (com sorrisinho cínico): Mas esta é uma estante mágica!

:kzonzo
Esse é o problema, esse tipo de mestre troll sempre estraga o jogo.:kkk
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Na matéria diz 1,55 milhões, e no cheque está 2 milhões. 25% é imposto?

Eu sei que aqui no BR tem imposto. Uma conhecida ganhou uma merreca na loteria e boa parte foi retida como imposto.

Geralmente em notícias assim, os sites costumam converter a moeda deles para a nossa moeda local ou em dólares americanos...para ter uma noção melhor do valor.
Acredito que o site deva ter convertido para os dólares americanos, e os 2 milhões são em dólares canadenses.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Isso me lembrou uma vez que estava jogando RPG com uns amigos, o mestre falou que tinha um calabouço onde estava todos os maiores tesouros do castelo, mas que existia um inimigo poderosíssimo e que nós não teríamos chance de vence-lo (estávamos lvl 2) , eu locão do jeito que sou falei que ia de qualquer jeito, os outros meio contrariados me acompanharam, chegamos lá (com o mestre puto por estarmos estragando a história dele) e era um fucking dragão vermelho de olhos negros. Fudeu a mariola!

Mas rapidamente me lembrei que estávamos no calabouço com os maiores tesouros do castelo, aí falei pro mestre que iria rolar um D20 de percepção para encontrar a melhor arma do lugar (Rá, não contavam com minha astúcia!)

Rolei e tirei o puto 20!! Aí o mestre falou que eu vi em um canto uma adaga de uns 20cm (FDP!!!) Rolei o dado novamente e consegui pegar a adaga.

Aí falei pro resto da party distrair o dragão porque eu tinha que me aproximar (afinal, a vara era curta e eu tinha que chegar perto sem virar carvão antes!

Consegui me aproximar, a tensão aumentou, rolei o fucking dado e o 20 novamente o cara aqui tirou!! Fui ovacionado, a party pirou! Meu cavaleiro com a poderosa adaga, na cabeça do dragão até o ombro enterrou.

Mas o mestre fdp para não me deixar ultra poderoso e com leveis infindáveis, disse que o teto do calabouço não aguentou a luta, cedeu e matou apenas a mim esmagado.

Fim da história. :kgrr

E essa nem foi a maior sacanagem!

Outra vez eu era uma mago elemental e estávamos passando por uma biblioteca gigantesca, já pensei "Vou pegar alguns livros de magia elemental!".

Esse mesmo mestre disse que tinha algum tipo de armadilha mecânica e que era impossível ser desarmada protegendo os livros. Aí eu já pensei, mecânica é? Então eu assumo a minha forma elemental de ar e pego o livro.

O FDP do mestre: " A estante caiu em cima de vc e tirou metade dos seus pontos de vida".

Eu indignado: "Como assim!? Eu estou em forma elemental de ar, nada físico me acerta!"

Mestre (com sorrisinho cínico): Mas esta é uma estante mágica! :ksafado

:kzonzo

Esse seu mestre é um tremendo FDP, isso sim... eu é que não ia querer jogar com ele mestrando.
 
Topo Fundo