O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Romeu Zema 2026 - Trem bão pra Presidente, sô!

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Reações
139.803
Pontos
2.139
O homi vem ai mesmo

acho ingenuidade do Zema nesse trecho aqui:

E a figura do presidente Bolsonaro terá um peso gigante nas eleições de 2026. Ele pode não ser candidato, mas o nome que ele apoiar com toda certeza terá um resultado extraordinário. Ele, como grande líder da direita, tinha que estar unindo e pensando. Imagino que, quando passar as eleições municipais, vai começar um movimento para a direita caminhar mais unida, porque se caminhar separada fica difícil”.

Esperar que o Bolso faça movimentos de união na direita é pedir demais.

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Reações
139.803
Pontos
2.139
Em meio a vaias do público presente ao evento que conta com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) , o governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) disse que "aprendeu a trabalhar com quem pensa diferente". Em seu discurso, ele citou políticos aliados a Lula com quem tem boas relações, elogiou adversários políticos e disse que entregaria um pacote de demandas mineiras ao petista.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.845
Pontos
1.629
Comunista, hora das redes de desinformação bolsonaristas voltarem a queimá-lo.
Imaginem que maravilha um gênio desses comandando o Brasil, um cristal de inteligência em sua forma mais pura.

"A criança vai ter uma merenda boa, vai ter boas escolas, e vai, principalmente, aprender ciência, para que no futuro..."

...vote em alguém que obrigue as famílias a vacinar seus filhos.

Um jegue, o voto dos antivac ele já tem.

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.230
Pontos
744

“Faz o Pix aí”: homem de Zema em Brasília trata de propina em mensagem​

Então coordenador do Podemos, Bruno Ornellas fala em vender por R$ 900 mil de propina nomeação em Goiás, governado por Ronaldo Caiado​

:klolz

deriks

Mil pontos, LOL!
Reações
18.035
Pontos
1.089

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.445
Pontos
503
Minas segue indicando quem será postulante a presidência do país.
E que coisa... quem diria que o RZ tá incomodando o gabinete anti-horário, seja nesse fórum, seja em notícias manipuladas em sites ''democráticos''.
Um bom sinal pra um país que precisa de um contraditório do lado direito no sistema político (e não um teatro), de fato e de verdade.

Layzem

Mil pontos, LOL!
Reações
14.193
Pontos
1.004
O problema de RZ Caiado é que acho difícil eles conseguirem engajamento, podem até ser bons candidatos, mas quem vai proteger eles das narrativas esquerdistas? Não acho que a direita Bolsonarista irá fazer esse trabalho. Corre o risco deles serem engolidos pelas narrativas igual o PT fazia com o mosca morta do psdb.

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.647
Pontos
703
A nível de presidente?!

Rapaz, sei não. Ajudaria na chapa no entanto

Caiado tá arrumando a casa (União) e tem se posto como candidato presidencial, sem dar, até onde vi, nenhuma esquerdada. Eu acho que o Caiado, por ser um político tradicional, vai ter chances de conquistar votos.

Eu tenho a impressão que tudo está indo na direção do Caiado.

deriks

Mil pontos, LOL!
Reações
18.035
Pontos
1.089
Caiado tá arrumando a casa (União) e tem se posto como candidato presidencial, sem dar, até onde vi, nenhuma esquerdada. Eu acho que o Caiado, por ser um político tradicional, vai ter chances de conquistar votos.

Eu tenho a impressão que tudo está indo na direção do Caiado.
Não duvido da conquista dos votos, até porque Bolsocorno gosta dele, mas diria que o carisma dele não é tanto e seria melhor como ministro. Tarcísio já posou com Zema algumas vezes, mas não vejo essa empolgação de Caiado

@thread

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.202
Pontos
703
Eu gosto do zema. Mas com aqueles pedágios absurdos que ele fez nas estradas de minas ele perdeu muitos votos. É revoltante passar num pedágio daquele

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
16.498
Pontos
553
Zema seria um bom presidente mas não tem popularidade fora de MG, o que é uma pena, vai ter que se contentar sendo vice de alguém.

Topo Fundo