Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
cdlfm.com.br
O homi vem ai mesmo
![]()
Zema diz estar de 'prontidão' para eleição presidencial de 2026
Romeu Zema não descartou a possibilidade de tentar o cargo de presidente da República em 2026 e disse esperar uma união da direitawww.otempo.com.br
E a figura do presidente Bolsonaro terá um peso gigante nas eleições de 2026. Ele pode não ser candidato, mas o nome que ele apoiar com toda certeza terá um resultado extraordinário. Ele, como grande líder da direita, tinha que estar unindo e pensando. Imagino que, quando passar as eleições municipais, vai começar um movimento para a direita caminhar mais unida, porque se caminhar separada fica difícil”.
Em meio a vaias do público presente ao evento que conta com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) , o governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) disse que "aprendeu a trabalhar com quem pensa diferente". Em seu discurso, ele citou políticos aliados a Lula com quem tem boas relações, elogiou adversários políticos e disse que entregaria um pacote de demandas mineiras ao petista.
Imagens proibidas em 57 galáxias diferentes![]()
'Aprendi a trabalhar com quem pensa diferente', diz Zema ao acenar aproximação a Lula e a Pacheco | G1
Governador de Minas Gerais participa de evento de anúncio de investimentos em Minas Gerais com a presença dos presidentes da República e do Congresso Nacional.g1.globo.com
"Ovo posta uma foto pra polemizá hihihihi"
"A criança vai ter uma merenda boa, vai ter boas escolas, e vai, principalmente, aprender ciência, para que no futuro..."Imaginem que maravilha um gênio desses comandando o Brasil, um cristal de inteligência em sua forma mais pura.
![]()
Criança aprenderá ciência para decidir se quer se vacinar, diz Zema
Governador de MG permitiu que estudantes da rede pública se matriculem sem apresentar o cartão de imunização. Leia no Poder360.www.poder360.com.br

“Faz o Pix aí”: homem de Zema em Brasília trata de propina em mensagem
Então coordenador do Podemos, Bruno Ornellas fala em vender por R$ 900 mil de propina nomeação em Goiás, governado por Ronaldo Caiado
![]()
"Faz o Pix aí": homem de Zema em Brasília trata de propina em mensagem
Então coordenador do Podemos, Bruno Ornellas fala em vender por R$ 900 mil de propina nomeação em Goiás, governado por Ronaldo Caiadowww.metropoles.com
![]()
A nível de presidente?!Eu gosto do Zema, mas eu acho que quem vai disputar em 2026 vai ser o Caiado.
A nível de presidente?!
Rapaz, sei não. Ajudaria na chapa no entanto
Não duvido da conquista dos votos, até porque Bolsocorno gosta dele, mas diria que o carisma dele não é tanto e seria melhor como ministro. Tarcísio já posou com Zema algumas vezes, mas não vejo essa empolgação de CaiadoCaiado tá arrumando a casa (União) e tem se posto como candidato presidencial, sem dar, até onde vi, nenhuma esquerdada. Eu acho que o Caiado, por ser um político tradicional, vai ter chances de conquistar votos.
Eu tenho a impressão que tudo está indo na direção do Caiado.
Fale mais sobre issoEu gosto do zema. Mas com aqueles pedágios absurdos que ele fez nas estradas de minas ele perdeu muitos votos. É revoltante passar num pedágio daquele