O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Romeu Zema 2026 - Trem bão pra Presidente, sô!

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.845
Pontos
1.629
⁷A direita precisa se distanciar da seita bolsonarista se quiser ganhar a eleição. Escolhe um candidato e todo mundo apoia, senão vão perder de novo.
É difícil porque o clã sempre movimenta-se pra não perder o monopólio da narrativa opositora ao governo, mesmo que isso comprometa o resultado das próximas eleições, perder o protagonismo ao ponto de algum outro grupo de direita ocupar espaços relevantes no poder executivo seria o começo do fim pra eles.

Tarcísio ontem pediu permissões pra visitar o presidiário, tal qual Haddad em 2018. Dá pra culpar o cara por essa lambança? Dá, mas se não fizer perde capital político, é refém de um eleitorado iludido por um discurso populista.
O resultado pra oposição é bem preocupante porque o governo tava na lona, depois das arruaças dessa semana quero ver terem credibilidade pra pautar até CPI do INSS.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
21.320
Pontos
403
Eu tô muito preocupado com o ano que vem. Em breve restará apenas 1 ano pra eleição e não tem ninguém no momento pra fazer cócegas no Lula, estamos ferrados.

deriks

Mil pontos, LOL!
Reações
18.035
Pontos
1.089
Moro no interior de MG. Pra mim ele é fraco, não foi desastroso quanto o Pimentel mas também não fez grandes coisas não.

Aumentou o próprio salário em quase 300% e deu nem 4% para os trabalhadores estaduais. Ele não ia abrir mão do salário???
Segurança pública aqui na minha cidade é de boa, mas os conhecidos policiais reclamam muito do congelamento dos salários.
Educação implantaram o tal do ensino integral sendo que mal tem professor qualificado pra dar as matérias básicas, o que mais tem e professor formado em nutrição dando aula de química por exemplo. Pelo que converso com meus primos mais novos a escola continua a mesma m**** ensinando um monte de coisa sem grandes utilidades na vida adulta.
A dívida do estado só indo pro c***lh0 e ele aumentou várias renuncias fiscais para os amigos empresários.
Estradas estaduais precárias. Na minha região teve trecho privatizado e com a instalação de pedágios sem nenhuma melhoria.

Eu não votaria nele pra candidato a presidência e nem acho que ele tenha força nacional para conseguir ser eleito.

Layzem

Mil pontos, LOL!
Reações
14.193
Pontos
1.004
Não é que a direita não é unida, é que não tem como unir algo que não existe.

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.230
Pontos
744
Muitas coisas ruins nessa lista. A pergunta que não quer calar: o que é verdade nessa lista?

Tudo nessa lista é verdade :klolz

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
23.370
Pontos
1.014
Errou o título, tem que ser:

"Romeu Zema 2026 - Trem bão pra Presidente, sô..."​

(Como bão mineiro tenho lugar de fala.):viraolho

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
47.214
Pontos
2.044

deriks

Mil pontos, LOL!
Reações
18.035
Pontos
1.089

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
4.540
Pontos
303
Eu tô muito preocupado com o ano que vem. Em breve restará apenas 1 ano pra eleição e não tem ninguém no momento pra fazer cócegas no Lula, estamos ferrados.
Sinto te informar, mas enquanto o Bolsonarismo estiver dominando a direita, não vai surgir uma liderança capaz de bater o Lula.

Mesmo que um governador de direita como o Zema ou o Tarcisio concorra, a familia Bolsonaro vai fazer mais concorrência a essa governador do que o próprio Lula.

Topo Fundo