O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ronaldinho rescinde com o FluminenC!

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Ronaldinho rescinde com o Fluminense depois de só dois meses de ter sido contratado.

Ronaldinho, um dos melhores jogadores da história e que a pouco tempo comeu a bola aqui no Brasil pelo Atletico Mineiro foi para o México e continuou jogando bem por lá e depois decaiu, logo veio para o FluminenC e jogou mal nesses dois meses.

Para que time Ronaldinho devia ir? Ainda tem espaço nos grandes brasileiros? Devia se aposentar para ganhar carta Legend logo?
(Apesar de ter sido uma passagem ruim)
Opinem ae galera :)

Por mim poderia ir para algum time pequeno lá da Europa para jogar a Champions de novo, ou ficar por aqui mesmo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.495
Pontos
1.613
Medo de vim parar no galo.
Vou ser eternamente grato a ele, mas depois da libertadores tava dando agonia ver ele andando em campo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Ronaldinho teve os últimos lampejos de seu seu brilhantismo no GALO. Já saiu da Cidade do GALO em com sua carreira em decadêcia. Já não contribuía tanto em campo, e muitas vezes mais atrapalhava o time ( pela dependência que se criou jogando com ele) do que ajudava.

Sua passagem pelo Mexico também não teve grande repercussão, apesar de que, se não me engano o time pelo qual jogou ficou na sua melhor posição havia anos que não conquistava. Mas infelizmente ele teve mais destaque extra campo.

Talvez vir para um time grande aqui do Brasil ( onde ele é tão visado) não foi uma boa ideia. Todos esperam demais dele, e isso atrapalha. Ele ainda teve a falta de sorte de estreiar justamente no momento que o flor estava decaindo na tabela. Isso contribuiu ainda mais para sua imagem negativa.

O mais interessante era ele ter ido para os EUA. Ele ainda é novo, se comparado a jogadores que ainda atuam ( e muito bem ) no atual Brasileirão, como Zé Roberto e Magno Alves, só para citar os nêgos acima dos 40. Deveria ir para os EUA e lá ser apenas um showman. Entrar, fazer uma jogada ou outra e ser substituído. Americano gosta de espetáculo, e acredito que o R10 ainda tem muito para mostrar.

Estou sempre torcendo por ele, talvez por ser o mais importante jogador que vi jogar, e ainda mais, por ter jogado no meu time e me dado tantas alegrias.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.311
Pontos
1.074
Isso que acontece com que fica na putaria 24/7 e esquece do futebol... Agora vai cair no ostracismo

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O cara já passou da hora de ir curtir o dinheiro que ganhou na vida.. Chora mais, Assis mercenário.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Ex jogador em atividade desde que saiu do Barça.
No Milan foi nulo, framengu idem, teve lampejos no galo, nulo no méxico e nada no flor. O irmão só prejudicou ao invés de ajudar.
Posso estar enganado mas se o pagodinho tivesse acertado com o grêmio ao invés do fra, a história dele poderia ser outra,não esse final melancólico que acabou se tornando. Poderia...














Mas aí
Z3HtfPq.jpg
 

HR Fan

Bam-bam-bam
Mensagens
782
Reações
2.295
Pontos
283
Pro meu Gremião ele não vem, nem que queira pagar pra jogar.
De vidaloca já temos o Maradouglas.
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
Caras, nem parece aquele jogador que vi jogar em 2004-2005. Todo jogo era garantia de um espetáculo. E agora isso...

Sei que é normal o jogador não ter mais um ritmo forte com a idade e tal, mas desse jeito aí é demais.

Uma pena que ele e o Adriano tenham se perdido tanto na carreira.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
acho que ele ainda "joga" por causa do irmão mercenário, por ele e pelo o que ele não faz em campo já teria se aposentado
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esse marginal e o outro chamado Adriano eu não tenho a menor pena, jogaram fora o talento pra encher o rabo de cachaça e droga em festa. Que se fodam!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
E pensar que o Vasco quase contratou esse cara... ainda bem que ficou bem longe da Colina Histórica. E que permaneça longe.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Vai fazer grana nos eua ou arábia.

Ele tem muito nome ainda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Usou bem o nome dele durante uns 8 anos. Ainda dá para usar durante mais uns 2 ou 3 e encher o cu de grana.
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Ex jogador em atividade desde que saiu do Barça.
No Milan foi nulo, framengu idem, teve lampejos no galo, nulo no méxico e nada no flor. O irmão só prejudicou ao invés de ajudar.
Posso estar enganado mas se o pagodinho tivesse acertado com o grêmio ao invés do fra, a história dele poderia ser outra,não esse final melancólico que acabou se tornando. Poderia...
Discordo da parte do Milan, onde ele nitidamnte tava querendo jogar ainda e por onde chegou a dar show em várias partidas. O problema foi como a coisa năo evoluiu com aquele time desarrumado do rossonero e com a consequente queda de produção dele que o fez sair mais a diante.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Se fosse para o Vasco ia mostrar mais futebol que no Flor. Apesar de que é tudo no Rio, e Rio e futebol não combina com o Ronaldinho.

Acho que é isso aí que o Vei falou, ele vai aparecer em algum time fora do eixo.
Mas prevejo ele nos EUA. Chuto até o time, o Orlando City.



enviado do meu tapanacaratalk
 

Ypsilon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
404
Pontos
508
O cata já fã com o rabo cheio de dinheiro tem que se aposentar logo.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

zohan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
453
Pelo visto o R10 vai jogar com a camisa do Flu de novo, em um torneio amistoso nos EUA.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Esse FDP mais o Kaká, Adriano, Pato e Neymar tinham que ser o nosso meio de campo + ataque da seleção.
 
Topo Fundo