O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ronaldo diz que passou fome no Cruzeiro [+Perrella responde]

Cryptex

Ser evoluído
Mensagens
755
Reações
0
Pontos
41
[COLOR="Black"]O jogador Ronaldo afirmou ao apresentador Fausto Silva, ontem no programa DOMINGÃO DO FAUSTÃO que era magro no tempo do Cruzeiro porque [COLOR="Red"]passou fome.[/COLOR]
[/COLOR]
[youtube]kR_CdlvMKoQ[/youtube]

[COLOR="Black"]Bom, se ele passava fome, isso eu não sei. Mas que o cara deu um salto enorme no físico quando foi embora, isso ninguém nega.

Talvez não haja nenhuma relação. [kviraolho]

Foi realmente humilhante para o Cruzeiro essa declaração.[/COLOR]
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Cryptex;4334931 disse:
Foi realmente humilhante para o Cruzeiro essa declaração.

Olha minha cara de humilhado :-D

Jogador de futebol falar que passa dificuldade é algo revoltante não importa quem diga, para mim os caras com o salário que ganham tinham de ter vergonha na cara ao comentar algo assim em um país com o minimo como o nosso. Nem choro de atraso de salário eu aceito (os caras ganham em um mes o que muitos não ganham em anos, estão limpando a bunda com dinheiro para estar passando necessidade?) [kzangado]

Agora se o cara precisar passar fome para ter vida de atleta esta aí a solução, basta a diretoria do Corinthians tirarem o rodizio para o cara ficar fino :-D
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
só sei que agora ele tá muito bem alimentado

quebra-tudo-ronaldo.jpg
 


TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Por isso que engordou um monte, agora come de tudo, tr*v*c0, homem, mulher, jegue e qualquer coisa que para na frente
 

Cryptex

Ser evoluído
Mensagens
755
Reações
0
Pontos
41
A estúpida declaração do jogador Ronaldo Nazário no programa Domingão do Faustão, ao afirmar que era magro porque passava fome quando jogou pelo Cruzeiro nos causou enorme estranheza. Primeiramente, o Cruzeiro Esporte Clube quer esclarecer que magro, desnutrido e sem base educacional era o garoto que chegou para treinar no clube no início da década de 90. De origem pobre e com dificuldades até para se alimentar no subúrbio do Rio de Janeiro, o menino Ronaldo se mudou para Belo Horizonte onde teve uma chance de ouro que mudou sua vida.

Na Toca da Raposa Ronaldo recebeu acompanhamento de nutricionistas, preparadores físicos e também de professores para dar-lhe educação formal. Tal transformação foi tão extraordinária que o atleta, com apenas 17 anos, foi convocado para a Copa do Mundo de 1994. Este fato comprova todo o trabalho de excelência feito nas categorias de base do clube já naquela época ou será que a exigente comissão técnica da seleção aceitaria levar para mundiais jogadores raquíticos?

Infelizmente, com o passar do tempo um dos maiores jogadores do planeta passou a ocupar mais espaço nas manchetes por causa de suas atitudes fora das quatro linhas do que dentro dos gramados. Com uma vida conturbada e polêmica, recheada de escândalos e controvérsias, Ronaldo parece ter perdido o equilíbrio que se espera dos grandes ídolos.

Zezé Perrella
[COLOR="Black"]Perrella pegou mal.[/COLOR]:lol
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
QUE OTÁRIO esse Zé Perella.

Vão se fuder todos(Os sensacionalistas, não vocês :lol), tudo é motivo pra fazer confusão.

Como se ele tivesse dito "AH NO CRUZEIRO EU NÃO TINHA ESTRUTURA, NÃO ME ALIMENTAVAM E O CLUBE É UMA m****".
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
VictorTheGreen2;4335045 disse:
Vão se fuder todos(Os sensacionalistas, não vocês :lol), tudo é motivo pra fazer confusão.

O problema foi o Ronaldo ser burro na hora de fazer piada (porque foi isso que ele fez, não vi nada para gerar o que gerou). O Horcades "dois neuronios" também não teve intenção de ofender as mulheres, mas Deus deu o controle da boca para o cerebbro por um motivo :-D
 

Cryptex

Ser evoluído
Mensagens
755
Reações
0
Pontos
41
[COLOR="Black"]Ronaldo estará daqui a pouco no programa [COLOR="Black"][SIZE="3"]Bem, amigos[/SIZE][/COLOR] do SPORTV. Vamos ver se ele dá mais detalhes dessa famélica história. :-D[/COLOR]
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Cryptex;4335122 disse:
[COLOR="Black"]Ronaldo estará daqui a pouco no programa [COLOR="Black"][SIZE="3"]Bem, amigos[/SIZE][/COLOR] do SPORTV. Vamos ver se ele dá mais detalhes dessa famélica história. :-D[/COLOR]

Obrigado por avisar.
Não irei assistir devida a grande chupação de pau que vai ser. Galvão Bueno vai mamar horrores. [kviraolho]
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
porra, tempestade em copo d'água mesmo

como se ele tivesse falado sério...
haha
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]O ronaldo ta um gato no SPORT TV com o simpazérrimo Galvão.[/COLOR][/SIZE]
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Cryptex isso e alguma vantagem?

Foi realmente humilhante para o Cruzeiro essa declaração.

LOL o patetico que tem essa mal fama Cicinho que diga...

 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
sei entendi que ele disse que não época que estava no cruzeiro, e não que passou fome no cruzeiro.
time ele ganhava pouco e tal, todo mundo sabe que clube grande cuida bem de seus atletas de base.
 

Cryptex

Ser evoluído
Mensagens
755
Reações
0
Pontos
41
iggor;4335720 disse:
Cryptex isso e alguma vantagem?

Foi realmente humilhante para o Cruzeiro essa declaração.

LOL o patetico que tem essa mal fama Cicinho que diga...

[COLOR="Black"]Ihhh, outro Perrella. [kzangado]

Nunca nenhum ex-jogador do GALO afirmou ter passado fome lá. Portanto, se quer "pegar mal", vá reclamar do Ronaldo. E não fui eu quem postou o vídeo do youtube, vídeo este que leva o título de [COLOR="Red"][SIZE="3"]RONALDO HUMILHA O CRUZEIRO. [/SIZE][/COLOR]

Mais uma vez, se quer "pegar mal", reclame com o criador do vídeo.


[/COLOR]


E eu lá tenho culpa de desnutridos no cruzeiro :-D
esqueleto.jpg
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
ah, sei lá...declaração do ronaldo não foi nada contra o cruzeiro, pelo que entendi. Concordo com o MATA LOCO.

Mas uma coisa a reclamar do Ronaldo como cruzeirense é que ele quase nunca lembra que jogou aqui, nunca agradece pela oportunidade que o querido time dele Flamengo não deu simplesmente porque não quis comprá-lo.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Cryptex;4336042 disse:
Ihhh, outro Perrella. [kzangado]

Nunca nenhum ex-jogador do GALO afirmou ter passado fome lá. Portanto, se quer "pegar mal", vá reclamar do Ronaldo. E não fui eu quem postou o vídeo do youtube, vídeo este que leva o título de RONALDO HUMILHA O CRUZEIRO.

Mais uma vez, se quer "pegar mal", reclame com o criador do vídeo.





E eu lá tenho culpa de desnutridos no cruzeiro :-D
esqueleto.jpg
vc outro Kalil[kzangado]
descontrolado:p
Mas sem vcs não há graça na vida[kgay]
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Cryptex;4336042 disse:
Nunca nenhum ex-jogador do GALO afirmou ter passado fome lá.

Como não?

Atletico é um dos times mais falidos do país (se fosse um são paulino zoando até ia, mas um torcedor de time que vende o almoço para comprar a janta? :lol), todo ano tem noticia de atraso de salário e se tem jogador passando fome recebendo suas dezenas de salários minimos imagina quem não recebe nada? :-D

Pior é atrasar salário de funcionário, estes sim passam necessidade de fato e não de piadinha de Faustão (o que remete ao absurdo de jogador chorando salário que disse anteriormente)...
 

Cryptex

Ser evoluído
Mensagens
755
Reações
0
Pontos
41
iggor;4336154 disse:
vc outro Kalil[kzangado]
descontrolado:p
Mas sem vcs não há graça na vida[kgay]
[COLOR="Black"]Como diria o Capitão Nascimento (Tropa de Elite), "...[COLOR="Black"]NOSSA FARDA É PRETA [/COLOR][:king][COLOR="Black"] E NÃO [/COLOR][COLOR="RoyalBlue"]AZUL [/COLOR][kgay]
[/COLOR]
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Pelo que eu entendi ele quis dizer que na época do Cruzeiro e não no Cruzeiro...porque ele iria criar atrito com o Cruzeiro? Deve ser fogo ficar pensando em cada palavra numa entrevista pra não sair mal-entendidos lol
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Ronaldo falou em tom de brincadeira e o Perrela ficou ofendida.............frescuragem é com as meninas da toca mesmo [kviraolho]
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
A ironia deve ser usada com cautela. São poucos com inteligência suficiente capazes de apreciá-la. Pelo visto o Zezé de Camargo não se inclui nos capazes.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Nossa, que imbecilidade....

Ele não atacou o Cruzeiro. Isso é encontrar pelo em ovo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
É perceptivel q ele nao quis atacar o Cruzeiro, o proprio Perrela afirmou que ele chegou desnutrido ao clube, é dessa epoca que o Ronaldo fala, porem tudo que ele fala vira a voz de Deus gerando diversas interpletações de acordo com o interesse do seu interlocutor.

Porem:
" Quem fala demais dá bom dia a cavalo"
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
keni;4336756 disse:
A ironia deve ser usada com cautela. São poucos com inteligência suficiente capazes de apreciá-la. Pelo visto o Zezé de Camargo não se inclui nos capazes.

Ironia tem que saber usar e não entender.

Quando Horcades disse que as mulheres tinham dois neuronios a intenção dele era elogiar a capacidade de comando de René Simões (ele também "falou brincando"), mas isso não diminui em nada a estupidez do que foi dito.

Esta é a diferença entra elogio/ironia/piada e gafe, querendo ou não o que ele deixou passar era que era mal tratado na época do Cruzeiro, é mera conclusão lógica. Na prática isso é irrevelante (não pelo que foi dito e sim pelo ambiente), mas na era da informação e marketing os profissionais não podem deixar passar qualquer tipo de ataque a marca, já que, como toda gafe, o assunto não parou no Faustão [kviraolho]
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
rbregalda;4336059 disse:
ah, sei lá...declaração do ronaldo não foi nada contra o cruzeiro, pelo que entendi. Concordo com o MATA LOCO.

Mas uma coisa a reclamar do Ronaldo como cruzeirense é que ele quase nunca lembra que jogou aqui, nunca agradece pela oportunidade que o querido time dele Flamengo não deu simplesmente porque não quis comprá-lo.
Cara, concordo plenamente com vc! O Ronaldo realmente quase nunca cita o Cruzeiro. Acho que ele deveria dar mais valor ao clube que o revelou.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
anti-ista;4337426 disse:
Ironia tem que saber usar e não entender.

Quando Horcades disse que as mulheres tinham dois neuronios a intenção dele era elogiar a capacidade de comando de René Simões (ele também "falou brincando"), mas isso não diminui em nada a estupidez do que foi dito.

Esta é a diferença entra elogio/ironia/piada e gafe, querendo ou não o que ele deixou passar era que era mal tratado na época do Cruzeiro, é mera conclusão lógica. Na prática isso é irrevelante (não pelo que foi dito e sim pelo ambiente), mas na era da informação e marketing os profissionais não podem deixar passar qualquer tipo de ataque a marca, já que, como toda gafe, o assunto não parou no Faustão [kviraolho]

Não dá pra tirar de qualquer coisa que o ronaldo falou ele atacando a imagem do cruzeiro (então não é erro no uso). O que acontece é que o cruzeiro tá sentido por ele não dar importância ao clube que o projetou. Só fala em Flamengo. O problema do Cruzeiro com o Ronaldo é muito menos a declaração.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
keni;4337513 disse:
O que acontece é que o cruzeiro tá sentido por ele não dar importância ao clube que o projetou. Só fala em Flamengo. O problema do Cruzeiro com o Ronaldo é muito menos a declaração.

Sentido? Quantos seculos faz que o Ronaldo saiu do Cruzeiro? Não tem nada a ver (compare o que a diretoria do Flamengo disse com a reação da chegada do Ronaldo no Flamengo), mesmo porque o clube nunca buscou uma ligação especial com o jogador (ele deu grana e acabou), se você estivesse falando de Fred a história seria outra.

A passagem do Ronaldo pelo Cruzeiro foi a muito tempo e rápida demais, não teve tempo sequer de se tornar um ídolo do clube nos dias de hoje. Para o clube e a torcida o retorno do Sorin ao Brasil é muito mais importante que o de Ronaldo, assim como podemos nos sentir traidos pelo Fred que dizia que no Brasil jogaria no Cruzeiro.

A questão é a declaração mesmo, porque não precisa esforçar muito para ver que a declaração não parou no ambiente divertido do Faustão, e na projeção ganhou conotação negativa (vide o tópico, não precisa nem ir no google). Não adianta tapar o sol com a peneira, Ronaldo deu uma mega gafe, é irrelevante como critica, mas continua sendo uma besteira de marca maior, tanto é que mesmo a imprensa do país inteiro oferecendo a bunda para o cara preferem ignorar o assunto ao defender o cara.

nota: O pessoal fala que foi o Cruzeiro quem o revelou, mas isso é em termos. O estilo de jogo que o jogador tinha aqui era muito diferente do que ele ficou conhecido. Foi na Europa que ele ganhou a força muscular para sua explosão característica, acredito que o Ronaldo deve muito mais a sua passagem na Holanda e Espanha que ao próprio Cruzeiro.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
vcs não entenderam...
Ele disse que passou fome, pq só começou a pegar tr*v*c0 depois de voltar pro brasil aahuehuehue
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
anti-ista;4337733 disse:
Sentido? Quantos seculos faz que o Ronaldo saiu do Cruzeiro? Não tem nada a ver (compare o que a diretoria do Flamengo disse com a reação da chegada do Ronaldo no Flamengo), mesmo porque o clube nunca buscou uma ligação especial com o jogador (ele deu grana e acabou), se você estivesse falando de Fred a história seria outra.

A passagem do Ronaldo pelo Cruzeiro foi a muito tempo e rápida demais, não teve tempo sequer de se tornar um ídolo do clube nos dias de hoje. Para o clube e a torcida o retorno do Sorin ao Brasil é muito mais importante que o de Ronaldo, assim como podemos nos sentir traidos pelo Fred que dizia que no Brasil jogaria no Cruzeiro.

A questão é a declaração mesmo, porque não precisa esforçar muito para ver que a declaração não parou no ambiente divertido do Faustão, e na projeção ganhou conotação negativa (vide o tópico, não precisa nem ir no google). Não adianta tapar o sol com a peneira, Ronaldo deu uma mega gafe, é irrelevante como critica, mas continua sendo uma besteira de marca maior, tanto é que mesmo a imprensa do país inteiro oferecendo a bunda para o cara preferem ignorar o assunto ao defender o cara.

nota: O pessoal fala que foi o Cruzeiro quem o revelou, mas isso é em termos. O estilo de jogo que o jogador tinha aqui era muito diferente do que ele ficou conhecido. Foi na Europa que ele ganhou a força muscular para sua explosão característica, acredito que o Ronaldo deve muito mais a sua passagem na Holanda e Espanha que ao próprio Cruzeiro.

O que eu falo não é dele ser ídolo, até porque ele nem ficou 1 ano aqui direito, mas é pelo menos agradecer a chance que foi dada a ele. E concordo que ROnaldo amadureceu foi na Europa, onde ele achou seu estilo de jogo. Mas no Cruzeiro ele já dava mostras de sua arrancada, como nesse jogo contra o Boca: http://www.youtube.com/watch?v=_nzpXOma090&feature=related

Ps:como faz pra por videos?Sou novo por aqui e não faço a mínima ideia de como a galera poe videos.
 
Topo Fundo