O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RONALDO VOLTOU PARA CASA

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353


03cd1830b0f244adcb75374832310fb8.gif
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Vc falou mal do elenco e ainda focou no De Gea.

Hoje o elenco venceu e o De Gea fez milagres... e de alguma forma vc considera que seu argumento foi confirmado.

marrapaiz :klol
Estou desde de manhã tentando entender a lógica dele. Vou apenas concluir que a cabeça dele tá meio perturbada.

O MU foi massacrado pelo Villareal, ok, mas ninguém disse que iria passar o carro em todos os times que vierem pela frente na competição. (esse é o papel do Bayern e olhe lá )

E eu continuo achando o treinador ruim (como eu disse nos posts mencionados) mas o plantel ruim? Acho que ele joga muita Master League no vídeo game

Essa do De Gea foi de fudê mesmo [emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Estou desde de manhã tentando entender a lógica dele. Vou apenas concluir que a cabeça dele tá meio perturbada.

O MU foi massacrado pelo Villareal, ok, mas ninguém disse que iria passar o carro em todos os times que vierem pela frente na competição. (esse é o papel do Bayern e olhe lá )

E eu continuo achando o treinador ruim (como eu disse nos posts mencionados) mas o plantel ruim? Acho que ele joga muita Master League no vídeo game

Essa do De Gea foi de fudê mesmo [emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Foi o que eu falei no post que ele me citou...
O elenco não é ruim, mas o United não tem treinador, simples assim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Vc falou mal do elenco e ainda focou no De Gea.

Hoje o elenco venceu e o De Gea fez milagres... e de alguma forma vc considera que seu argumento foi confirmado.

marrapaiz :klol
Venceu mas o Villareal foi muito superior no jogo, e o United só venceu no final do jogo. Foi mais sorte do que juízo, quase já sai como eliminado da fase de grupos em 2 partidas.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Vc falou mal do elenco e ainda focou no De Gea.

Hoje o elenco venceu e o De Gea fez milagres... e de alguma forma vc considera que seu argumento foi confirmado.

marrapaiz :klol
Postei pra ver se confirmava que você não assistia partida

Acabou de confirmar, obrigado.
Perdeu pro young boys, ontem fez partida horripilante e quase foi literalmente eliminado da uefa na fase de grupos novamente, e achou 2 gols(1 deles nos acréscimos). Isso é claro depois de no fds tomar uma sova do aston villa que não perdiamos tinha coisa de 10-15 anos.

Thanks
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.879
Reações
52.128
Pontos
1.564
Postei pra ver se confirmava que você não assistia partida

Acabou de confirmar, obrigado.
Perdeu pro young boys, ontem fez partida horripilante e quase foi literalmente eliminado da uefa na fase de grupos novamente, e achou 2 gols(1 deles nos acréscimos). Isso é claro depois de no fds tomar uma sova do aston villa que não perdiamos tinha coisa de 10-15 anos.

Thanks

É que no futebol, resultado meio que importa.
Ta vivo na champions e disputando liderança na PL, nossa visão diverge nisso, agora entendo.

Thanks too !
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Pessoal viaja demais com esse negócio de ele decidir, futebol é um esporte coletivo

É um emburrecimento esse negócio de glorificar um único jogador, assim como fizeram com Romário em 94 e tantos outros

Naquele Real Madrid tricampeão seguido , mais importante do que Cristiano Ronaldo era a tríplice que dominava o meio de campo com Casemiro, Kross e Modric . Cristiano tinha sua importância mas para mim era do mesmo nível que a do Sergio Ramos que era um monstro na defesa

Eu não vi nenhum jogo do Real Madrid esse ano , não sei como estão esses três hoje em dia , mas são eram os pilares do Real Madrid
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Os anos péssimos do United cheio de de perebas caras ficaram pra trás, o elenco é incrível, agora é só o treinador fazer jogar

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Tenho a mesma opinião.
O time do United hoje com Pogba, Bruno Fernandes, CR7, Varane, Sancho e Rashford é um baita timaço, mas não tem treinador a altura, pois o Solskjaer é muito fraco.
Shaw, de Gea, Cavani, ihhhh vai longe

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Nem dá atenção, pois o Passo's gosta de ser do contra.
get.gif
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Adendo que o carrick é mais retardado que o solkjaer.
Porque colocar VAN DE BEEK no lugar de bruno fernandes nesse united é ter m**** na cabeça.

E sancho fez a primeira partida boa na temporada inteira.



Aliás, queria saber quem foram os retardados que decidiram colocar solkjaer de técnico de carrick de assistente.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Adendo que o carrick é mais retardado que o solkjaer.
Porque colocar VAN DE BEEK no lugar de bruno fernandes nesse united é ter m**** na cabeça.

E sancho fez a primeira partida boa na temporada inteira.



Aliás, queria saber quem foram os retardados que decidiram colocar solkjaer de técnico de carrick de assistente.
i
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quantos pontos o PAI simplesmente conseguiu para o Manchester nestes meses iniciais?

Será que ainda leremos dizerem que ele fracassou caso o time não seja campeão da Champions?:kpensa
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Quantos pontos o PAI simplesmente conseguiu para o Manchester nestes meses iniciais?

Será que ainda leremos dizerem que ele fracassou caso o time não seja campeão da Champions?:kpensa
Não duvide que ainda vão falar isso Bill :kkk

E hoje o De Gea está simplesmente operando milagres, mas vão insistir que ele é horroroso
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Quantos pontos o PAI simplesmente conseguiu para o Manchester nestes meses iniciais?

Será que ainda leremos dizerem que ele fracassou caso o time não seja campeão da Champions?:kpensa

Só existe um jogador que pode jogar menos que os outros e ainda ganha melhor do mundo e sem a mídia não cobrar o ano todo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Quantos pontos o PAI simplesmente conseguiu para o Manchester nestes meses iniciais?

Será que ainda leremos dizerem que ele fracassou caso o time não seja campeão da Champions?:kpensa
Considerando que as temporadas começam e terminam em agosto de um ano pro outro, a temporada de 2021/22 o CR7 saiu a frente como o melhor jogador, mas tem um cara que segue ele muito de perto, que é o Salah, na verdade, eu diria que ambos estão no mesmo nível de performance, mas o CR apareceu mais por estar fazendo o que faz num time mal treinado e salvando nos últimos minutos, já o Salah tem o Liverpool em seu favor, a vitória é construída naturalmente sem sofrimento.

Mas o CR7 mesmo com esse inicio fantástico não vai arrumar o titulo da PL, e se não se acertar vai cair logo logo na Champions, já o Salah, o Liverpool sabemos que lutará pela PL até o final e irá bem na Champions, sendo até favorito à finalista, pode ser uma vantagem pro egipcio.


Só existe um jogador que pode jogar menos que os outros e ainda ganha melhor do mundo e sem a mídia não cobrar o ano todo.
O messi teve uma temporada discreta, mas a verdade é que o discreto do Messi é muito forte olha:
228872



Eu não vou colocar os números do Jorginho, pq é muito triste, é MUITO inferior em tudo, e inferior até o próprio Lewa.

Sabendo que esses são os dois jogadores com melhores numeros da temporada 2020/21, entre bundesliga e copa da Alemanha, eu prefiro copa del rey e copa américa mesmo sendo uma "taça rio", a copa da alemanha e bundesliga nem isso.

O que acabou destoando foi o Lewa fazer mais gols em menos jogos, não me entenda mal, se o Lewa ganhasse seria justo, mas é engraçado que parece que o messi fez 10 gols, 3 assistências, 0 titulos.....não é bem assim
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Considerando que as temporadas começam e terminam em agosto de um ano pro outro, a temporada de 2021/22 o CR7 saiu a frente como o melhor jogador, mas tem um cara que segue ele muito de perto, que é o Salah, na verdade, eu diria que ambos estão no mesmo nível de performance, mas o CR apareceu mais por estar fazendo o que faz num time mal treinado e salvando nos últimos minutos, já o Salah tem o Liverpool em seu favor, a vitória é construída naturalmente sem sofrimento.

Mas o CR7 mesmo com esse inicio fantástico não vai arrumar o titulo da PL, e se não se acertar vai cair logo logo na Champions, já o Salah, o Liverpool sabemos que lutará pela PL até o final e irá bem na Champions, sendo até favorito à finalista, pode ser uma vantagem pro egipcio.



O messi teve uma temporada discreta, mas a verdade é que o discreto do Messi é muito forte olha:
Visualizar anexo 228872



Eu não vou colocar os números do Jorginho, pq é muito triste, é MUITO inferior em tudo, e inferior até o próprio Lewa.

Sabendo que esses são os dois jogadores com melhores numeros da temporada 2020/21, entre bundesliga e copa da Alemanha, eu prefiro copa del rey e copa américa mesmo sendo uma "taça rio", a copa da alemanha e bundesliga nem isso.

O que acabou destoando foi o Lewa fazer mais gols em menos jogos, não me entenda mal, se o Lewa ganhasse seria justo, mas é engraçado que parece que o messi fez 10 gols, 3 assistências, 0 titulos.....não é bem assim


Essa lista do formiga é tosqueira demais. Kkk. Cara quer colocar chances criadas de um meia contra um atacante. Um monte de coisa besta aí. Aposto que escolheu tudo que o Messi levou vantagem, aí tirou finalizações ao gol, finalizações tentadas e etc.

Messi foi o melhor do ano contra almeria e etc, mas aí nos jogos grandes ele não foi o melhor do mundo.

"Ah, mas o que desequilibrou foi a copa América.". Claro, aquela que ele não jogou nada na semifinal, nada na final (inclusive perdeu gol sozinho contra o Brasil) e que é um estadual de seleções que teve duas edições seguidas em dois anos.

Fazia tempo que eu não via uma premiação tão contestada. Mas só mostrou aquilo que todo mundo já falava, a preferência da mídia e fifa pelo Messi.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Essa lista do formiga é tosqueira demais. Kkk. Cara quer colocar chances criadas de um meia contra um atacante. Um monte de coisa besta aí. Aposto que escolheu tudo que o Messi levou vantagem, aí tirou finalizações ao gol, finalizações tentadas e etc. Messi foi o melhor do ano contra almeria e etc, mas aí nos jogos grandes ele não foi o melhor do mundo.

"Ah, mas o que desequilibrou foi a copa América.". Claro, aquela que ele não jogou nada na semifinal, nada na final (inclusive perdeu gol sozinho contra o Brasil) e que é um estadual de seleções que teve duas edições seguidas em dois anos.

Se ele omitiu coisas eu não sei, mas pelo menos colocou ali sem medo gols, assistências (a soma dos dois também), pontos ganhos pro time, que é um dado bem interessante pq é exatamente o que o Ronaldo tá fazendo agora no United que tá deixando todo mundo louco etc

O Messi foi o melhor marcador, melhor assistente, melhor jogador e campeão da copa América, mesmo ela tendo um nível técnico inferior à euro, é o que conta.

A copa América é uma taça Rio, mas o neymar, di Maria, Suárez e cia não tiveram êxito em ser o melhor marcador, artilheiro etc

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Poxa Passos, vc me convenceu, tenho que concordar com vc, o elenco é ruim mesmo

Nada a ver com....
skysports-ole-gunnar-solskjaer_5532430.jpg
Tenho a mesma opinião.
O time do United hoje com Pogba, Bruno Fernandes, CR7, Varane, Sancho e Rashford é um baita timaço, mas não tem treinador a altura, pois o Solskjaer é muito fraco.
Shaw, de Gea, Cavani, ihhhh vai longe

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Os anos péssimos do United cheio de de perebas caras ficaram pra trás, o elenco é incrível, agora é só o treinador fazer jogar

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

É que no futebol, resultado meio que importa.
Ta vivo na champions e disputando liderança na PL, nossa visão diverge nisso, agora entendo.

Thanks too !
get.gif
get.gif
get.gif

get.gif
get.gif
get.gif

get.gif
get.gif
get.gif

 
Topo Fundo