O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ronnie James Dio morreu.

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Era o cara que eu mais admirava na musica ao lado de Ritchie Blackmore, Gillan, Roger Waters e David Gilmour...

Pela primeira vez fico realmente triste com a morte de um músico.. tb fiquei bem chateado com as mortes no Pink Floyd, mas essa foi pior.

Foda hein...
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.388
Pontos
369
Mais um artista foda que se vai...
Se perguntar pra um garotinho juvenil qualquer na rua hoje em dia, nem vai saber que é. Lamentável essa geração "familia restart" que só valoriza m****.

R.I.P.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Porra, o calafrio também me corroeu por aqui .

A melhor voz que deu vida as musicas do black sabbah. Não consigo eleger uma voz para o metal, mas esse cara mereceu cada voto.

Vou ouvir H&H a semana toda. (Como se não fizesse isso regularmente)
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Putz, só soube agora qdo entrei no G1 e vi "Morre ex-vocalista do Black Sabbath". Por um instante achei que fosse o Ozzy...

Uma perda irreparável para o Rock/Metal e a música em geral...

R.I.P, Ronnie James Dio.
 


Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Cheguei agora ha pouco em casa e me deparei com esta noticia, que acabou com o que sobrou do meu dia. To me sentindo realmente triste, não tenho como descrever a importância que o trabalho dele teve pra mim, perda inestimavel para a música.
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
muita gente aqui sabe que não gosto do Dio como vocalista, então não vou entrar nos méritos, mas...

ele sempre se mostrou ser um cara muito gente fina, educado e sem os estrelismos que atingem as pessoas que alcançam o status que ele alcançou, o que é louvavel, toda entrevista que li/vi dele, ele sempre se mostrou ser esse tipo de cara, não merecia morrer dessa forma, mas foi forte e lutou até o fim.

descance em paz.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]E outra grande voz se cala. Com certeza seu legado ficará para sempre. RIP.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

phcbispo

Supra-sumo
Mensagens
5.317
Reações
158
Pontos
194
Hoje se foi um deus do Metal que não pode ser esquecido

R.I.P

Ronnie James Dio
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Morre Ronnie James Dio, ídolo do heavy metal

Roqueiro tinha 67 anos e sofria de câncer no estômago.
Americano foi vocalista das bandas Black Sabbath e Heaven & Hell

O roqueiro americano Ronnie James Dio morreu na manhã deste domingo (16), aos 67 anos, de câncer no estômago. Ícone do heavy metal, ele foi vocalista das bandas Dio, Black Sabbath e Heaven & Hell.

A notícia da morte foi divulgada pela mulher do músico, Wendy. “Hoje meu coração está partido, Ronnie se foi às 7h45”, contou no site oficial do artista. "Muitos de nossos amigos e familiares puderam se despedir antes que ele se fosse em paz. Ronnie sabia que era muito amado por todos", completa.

A notícia de que o roqueiro estava com câncer foi anunciada em novembro de 2009. Ele iniciou o tratamento com a doença ainda no estágio inicial e havia diminuído o número de show nos últimos meses.
Dio começou sua carreira nos anos 70, como cantor e baixista da banda Elf, com a qual gravou três álbuns. Mais tarde, mudou para o grupo Rainbow, a convite de Ritchie Blackmore (ex-Deep Purple).
O roqueiro também foi vocalista do Black Sabbath, com quem gravou quatro álbuns. Dio substituiu Ozzy Osborne, que deixou o grupo em 1979.

'Chifrinho'

Dio foi um dos roqueiros a pautar a atitude heavy metal. No documentário "Metal - a headbangers journey" ele é citado como um dos inventores do "chifrinho" feito com as mãos, imitado por fãs do gênero no mundo inteiro.
O roqueiro esteve no Brasil há exatamente um ano. Na madrugada de 16 de maio de 2009, o roqueiro subiu no palco do Credicard Hall, em São Paulo, junto com sua banda, Heaven & Hell.
Com fãs que gritavam "Sabbath! Sabbath!" na plateia, Dio cantou faixas do disco "The devil you know” (2009), como “Bible black” e “Follow the tears”.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/05/morre-ronnie-james-dio-idolo-do-heavy-metal.html

:-(:-(:(:(
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.179
Pontos
1.824
[COLOR="DarkRed"]Quando vi a notícia no Whiplash, pensei ainda que fosse mentira, mesmo assim morreu uma parte da história do metal.[/COLOR]
 

WarmingUp

Habitué da casa
Mensagens
720
Reações
10
Pontos
79
pqp fiquei sabendo agora a pouco pelo tweet de um amigo... pqp estou muito inconformado... :/

foda...
 

Tuff

Veterano
Mensagens
1.672
Reações
129
Pontos
149
Vá em paz grande mestre.

Fará uma falta imensa por aqui.
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Ainda não caiu a ficha aqui.Que doença do caraleo.Não tem jeito, pode ser rico ou pobre,quando essa m**** pega leva o sujeito embora mesmo.Que pelo menos a morte do grande Dio mostre aos vários artistas que estão brigados(Blackmore/Gillan,Water/Gilmour, entre outros)que ninguém vive para sempre,e que por isso a vida tem que ser aproveitada,esquecendo as mágoas e birras do passado.
 

rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
PORR@, não acredito que dio morreu! um dos vocais mais foda desse mundo partiu. que ele descance em paz, ele fara uma enorme falta!!! R.I.P DIO!!!!!!!!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Lamentavel a perda de um dos grandes do Rock e do Metal.

Implacavel o cancer que mata independente de classe social, o kra tinha dinheiro para se tratar, mas ainda assim, a doença o levou.

Com grande tristeza recebo a noticia, não era fã do kra, mas reconheço o seu trabalho e o seu talento. Assisti um show dele recentemente, que me fez agradar ainda mais deste pequeno gigante do rock.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Uma grande perda, grande mesmo. Ficou uma lacuna no Metal que NUNCA será preenchida da forma como o DIO fez. DIO era meu vocalista preferido ao lado do Halford.

O cara já era uma lenda viva, agora que se foi continua como lenda!

"They say that life's a carousel, Spinning fast, you've got to ride it well
The world is full of Kings and Queens who blind your eyes and steal your dreams
It's Heaven and Hell!!"

Heaven & Hell Title Track 1980

Deixou saudades!!!!
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Naquele Metal - A Headbangers Journey, documentário, ele parecia simpático pra c***lho.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
c***lho q m****, acordei hj e nem sabia da noticia, sem querer me deparei com a noticia pelo jornal na record...

Porra, perdi o chão, era fã demais do cara... Esses tempos mesmo ouvi dizer q ele tava se recuperando... Po q foda, lembro até hj de ficar cara a cara com ele no skoll rock em 97 senão me falha a memória, um dos melhores shows q já vi...

Esse ano ta foda, Peter Stelee, agora Dio... q m**** :-(
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Pô, comigo foi o mesmo. Vim pro trabalho hoje e nem sabia da notícia, péssima forma de se começar a semana, adorava esse cara, ainda mais depois de vê-lo ao vivo. Deixou saudades pro mundo inteiro.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
O meu breve consolo é ter visto o Dio na última turnê do Heaven & Hell, no ano passado. Aliás, consolo o c***lho! Isso piorou minha tristeza, pois não será mais possível vê-lo dando show.

m****.
 

hellraditz

Veterano
Mensagens
987
Reações
5
Pontos
119
Impossível mensurar a tristeza e a falta que esse cara fará na música mundial...

Mas não deixa de ser curioso também a comparação com o Ozzy que outros usuários fizeram. O Dio não bebia, não usava drogas, tinha uma alimentação balanceada, não era de festas e faleceu de câncer, novo pra caramba!

É uma ironia da vida, mesmo e nos faz refletir sobre algumas coisas!
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
hellraditz;6332048 disse:
Impossível mensurar a tristeza e a falta que esse cara fará na música mundial...

Mas não deixa de ser curioso também a comparação com o Ozzy que outros usuários fizeram. O Dio não bebia, não usava drogas, tinha uma alimentação balanceada, não era de festas e faleceu de câncer, novo pra caramba!

É uma ironia da vida, mesmo e nos faz refletir sobre algumas coisas!

[COLOR="Black"]Essa não é a hora de fazer comparações.[/COLOR][kong]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Acho que o Dio era o vocalista mais velho em atividade no rock pesado, não?
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Ele tinha 67 !
Tem o Joe Lynn Turner com 58. Se tem mais velho não sei.
 

Unforgiven

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
Triste demais!! RIP Dio. =(

Today my heart is broken, Ronnie passed away at 7:45am 16th May. Many, many friends and family were able to say their private good-byes before he peacefully passed away. Ronnie knew how much he was loved by all. We so appreciate the love and support that you have all given us. Please give us a few days of privacy to deal with this terrible loss. Please know he loved you all and his music will live on forever.
- Wendy Dio
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
A primeira leva da rapaziada do hard rock e heavy metal começou a se aposentar (Scorpions por exemplo) e alguns, como o Dio, a falecer. Infelizmente, não há o que fazer, não tem como durar pra sempre é o ciclo da vida.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Descanse em paz.
Um dos melhores (se não o melhor) vocalista de heavy metal q ja existiu
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
eu estou sem palavras, o cara é um monstro sagrado do rock!!!!
 
Topo Fundo