O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rossetto BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Me desculpem por soar repetitivo e falar a mesma coisa em todo ban ou travamento deste tipo, mas...

Olhem quantas curtidas essas merdas de postagens tiveram. Enquanto grande parte da comunidade aprovar e incentivar este comportamento tóxico, não há moderação que resolva o problema.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Me desculpem por soar repetitivo e falar a mesma coisa em todo ban ou travamento deste tipo, mas...

Olhem quantas curtidas essas merdas de postagens tiveram. Enquanto grande parte da comunidade aprovar e incentivar este comportamento tóxico, não há moderação que resolva o problema.
Um extremo não deveria ter criado outro. Agora que criou, que aguente as consequências até tudo se equilibrar.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Estão aí os motivos de evitar a pasta política:

1° - Conteúdo dos posts e agressividade gratuita de boa parte dos usuários.

2° - Chances de me contaminar com os baits e cair na mesma nóia.

Saúde mental vale mais a pena.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Um extremo não deveria ter criado outro. Agora que criou, que aguente as consequências até tudo se equilibrar.
Eu não criei nada e não sou obrigado a aturar maluco me ofendendo ou até desejando minha morte, pelo menos enquanto este país for minimamente livre.

Eu já falei isso, mas se o atual governo baixasse uma ordem que fosse mandar gente como eu e todos os esquerdistas do fórum pro DOPS, teria user aqui aplaudindo de pé. Todo dia eu vejo ameaças veladas disfarçadas de piadas sobre vôos da morte do Pinochet e outras merdas. E não, não são piadas, teve um user que teve a pachorra de tentar justificar racionalmente porque assassinar "comunistas" é moralmente aceitável para ele... eu taquei block nesse maluco, mas sei que tem muitos outros extremistas desse naipe por aqui.

Eu nem entro no mérito se o atual governo faria isso ou não, mas que por aqui no fórum tem muito extremista que deseja esse tipo de coisa eu não tenho a menor dúvida. E não, nunca houve um "extremo" aqui no fórum que justificasse esse nível de ódio. No máximo tínhamos um Francys ou um Isaac xingando o pessoal de direita, mas não desejo explícito de morte como temos hoje.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Eu não criei nada e não sou obrigado a aturar maluco me ofendendo ou até desejando minha morte, pelo menos enquanto este país for minimamente livre.

Eu já falei isso, mas se o atual governo baixasse uma ordem que fosse mandar gente como eu e todos os esquerdistas do fórum pro DOPS, teria user aqui aplaudindo de pé. Todo dia eu vejo ameaças veladas disfarçadas de piadas sobre vôos da morte do Pinochet e outras merdas. E não, não são piadas, teve um user que teve a pachorra de tentar justificar racionalmente porque assassinar "comunistas" é moralmente aceitável para ele... eu taquei block nesse maluco, mas sei que tem muitos outros extremistas desse naipe por aqui.

Eu nem entro no mérito se o atual governo faria isso ou não, mas que por aqui no fórum tem muito extremista que deseja esse tipo de coisa eu não tenho a menor dúvida. E não, nunca houve um "extremo" aqui no fórum que justificasse esse nível de ódio. No máximo tínhamos um Francys ou um Isaac xingando o pessoal de direita, mas não desejo explícito de morte como temos hoje.
Quanto drama meu querido.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu não criei nada e não sou obrigado a aturar maluco me ofendendo ou até desejando minha morte, pelo menos enquanto este país for minimamente livre.

Eu já falei isso, mas se o atual governo baixasse uma ordem que fosse mandar gente como eu e todos os esquerdistas do fórum pro DOPS, teria user aqui aplaudindo de pé. Todo dia eu vejo ameaças veladas disfarçadas de piadas sobre vôos da morte do Pinochet e outras merdas. E não, não são piadas, teve um user que teve a pachorra de tentar justificar racionalmente porque assassinar "comunistas" é moralmente aceitável para ele... eu taquei block nesse maluco, mas sei que tem muitos outros extremistas desse naipe por aqui.

Eu nem entro no mérito se o atual governo faria isso ou não, mas que por aqui no fórum tem muito extremista que deseja esse tipo de coisa eu não tenho a menor dúvida. E não, nunca houve um "extremo" aqui no fórum que justificasse esse nível de ódio. No máximo tínhamos um Francys ou um Isaac xingando o pessoal de direita, mas não desejo explícito de morte como temos hoje.

Pra e falar a mais pura verdade, eu cago se voce é ou não obrigado a aturar qualquer coisa. Não entro nesse mérito. Mas pra remediar suas reclamações, apenas não entre na pasta. Da mesma forma que voce se sente não obrigado a ler certas coisas, ninguém também te obriga a entrar na pasta. Se entrar, vai ler, por mais incrível que possa ser, a vida não segue somente a seu favor, e terá coisas com as quais voce não gosta que ter que conviver. Quando a bolha explode, o sentimento é esse mesmo.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Os ânimos tão ficando exaltados aqui no tópico. Melhor passar o cadeado logo.
#pas
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
É isso aí Rosseto, caiu mas caiu atirando nos mortadela, a verdade doi mesmo.

PS: as postagens do rosseto não foram mais "tóxicas" que as postagens dos comunas safados daqui, que ficam flameando e aplicando baits livres e soltos, só pro circo pegar fogo, tem até robozinho automatizado que faz isso todo dia o dia todo.

PS2: Vá em paz fera, fez um bom trabalho em por a gentalha em seu devido lugar.

images
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Hostilidade desnecessária e resposta totalmente desproporcional.
Eu não criei nada e não sou obrigado a aturar maluco me ofendendo ou até desejando minha morte, pelo menos enquanto este país for minimamente livre.

Eu já falei isso, mas se o atual governo baixasse uma ordem que fosse mandar gente como eu e todos os esquerdistas do fórum pro DOPS, teria user aqui aplaudindo de pé. Todo dia eu vejo ameaças veladas disfarçadas de piadas sobre vôos da morte do Pinochet e outras merdas. E não, não são piadas, teve um user que teve a pachorra de tentar justificar racionalmente porque assassinar "comunistas" é moralmente aceitável para ele... eu taquei block nesse maluco, mas sei que tem muitos outros extremistas desse naipe por aqui.

Eu nem entro no mérito se o atual governo faria isso ou não, mas que por aqui no fórum tem muito extremista que deseja esse tipo de coisa eu não tenho a menor dúvida. E não, nunca houve um "extremo" aqui no fórum que justificasse esse nível de ódio. No máximo tínhamos um Francys ou um Isaac xingando o pessoal de direita, mas não desejo explícito de morte como temos hoje.
AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNN!!!!

Se fere minha prega, passarei um cheque!!!!

Toma vergonha na porra da cara, c***lho!

Bixo volúvel e dissimulado da porra!

Num fode!
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Bom user, fará falta. Ultimamente os lefts do fórum tão pegando pesado com assuntos como fakeada news, apoio do bolsonaro a milicianos, envolvimento com a morte da Marielle, Nando Moura é proibido errar, mesmo se retratando.
São tantas loucuras praticadas pelo pessoal a mais esquerda do fórum que tem deixado os ânimos dos mais moderados a flor da pele e acontecem esse tipo de situação, infelizmente.

Enquanto os tópicos, criados apenas pela loucura e devaneios de certas pessoas, sem haver qualquer tipo de fonte confiável, só vai alimentar cada vez mais discussões tóxicas. Certos assuntos não são discutíveis e merecem posturas como a do user @rosetto, mas regras são regras. Caiu matando, fez o certo? Não. Foi lindo? Foi!!
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNN!!!!

Se fere minha prega, passarei um cheque!!!!

Toma vergonha na porra da cara, c***lho!

Bixo volúvel e dissimulado da porra!

Num fode!

Mintooo demais esse menino Bossa. Tacalhe pau mesmo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Mintooo demais esse menino Bossa. Tacalhe pau mesmo.


Não vi nada a se exaltar. Apenas repetiu exatamente a postura do banido. Quotou um post normal de forma hostil e agressiva.

É foda. O cara se exalta e surgem outros para curtir e incentivar.

Ninguém aqui mora junto ou tem intimidade pra "gritar" pro outro "Toma vergonha na porra da cara, c***lho!"

@BESS4 advertido e tópico trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo