O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roteador Wireless 54Mbps Wr541g-Tp Link Só R$ 95,00 Novo C/ Garantia 3 Anos!

Redentor?

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
1
Pontos
21
[FONT="Impact"][SIZE="3"][COLOR="Red"] Características do Produto! Novo Lacrado!

Projetado para atender as necessidades de redes wireless em mercados domésticos e de pequenas e médias empresas.

Recursos:
Permite acesso à rede local sem fio e cabeada, além de compartilhamento de acesso à internet, arquivos e pastas de forma segura e rápida. -Compatível com os protocolos IEEE 802.11b/g, que possibilita taxas de transferência de até 54 Mbps.
Adota tecnologia de transmissão Atheros eXtended Range, que permite um aumento de área de cobertura 2 a 3 vezes maior em relação a produtos equivalentes do mercado que não possuem a mesma tecnologia. Para se ter uma idéia, são possíveis as distâncias de até 200 metros em ambientes internos e 830 metros em ambientes externos (em ambos casos, cobertura em diâmetro, sem considerar obstáculos).
Controle flexível total a pais e administradores de rede através de políticas de restrição de acesso para crianças e funcionários.
Funções de NAT e servidor DHCP com suporte a distribuição de endereços IP estáticos.
Suporta servidor virtual e host DMZ para as necessidades de Port Triggering.
O gerenciamento remoto permite a monitoração em tempo real.
O assistente de configuração rápida auxilia a configuração passo a passo com mensagens de ajuda. Assim você pode configurar rapidamente e facilmente o compartilhamento de acesso a internet, dados e divertimento.

Especificações Técnicas:
Frequência 2.4 Ghz (Isenta de licença).
Taxas de transfêrencia (Auto sense) de 108/54/48/36/24/18/12/9/6 Mbps(802.11g)ou 11/5.5/3/2/1 Mbps (802.11b).
Compatível com IEEE802.11g, IEEE802.11b,IEEE802.3,IEEE802.3u.
1 Porta WAN 10/100M Auto-Negociação RJ45.
4 Portas Lan 10/100 Auto-Negociação.
Suporta Auto MDI/MDIX.
Provê autenticação WPA/WPA2, WPA-PSK/WPA2-PSK e autenticação segura TKIP/AES.
Potência de RF: 18dBm.
Antena incorporada de 3dBi(conector SMA reverso).
Compartilhada dados e acesso a internet suportando PPPoE ou demanda de IPI Dinâmico, IP Estático e L.2TP.
Suporta Servidor virtual, Aplicações especiais e host DMZ.
Suporta UpnP, DinÂmico, roteamento estático e VPN pass-through.
Antena fixa no modelo TL-WR541G e removivel no modelo TL-WR642G.
Nat e servidor DHCP supórtando IP estático.
Firewall com filtro de endereço IP, filtro de nome de dominio e filtro de endereço MAC.
Suporta conexão/desconexão à internet através de agendamento de horário.
Suporte controle de acesso. Pais e administradores de rede podem determinar politicas de restriçao de acesso baseadas em horários.
Encriptação WEP 64/128/152 bits e segurança através de ACL- - Lista de Controle de Acesso.
Suporta Técnologia de transmissão 108Mbps e 2x a 3x Extended Range TM.
Voltagem: 110v.
Suporta estatisticas de fluxo.
Suporta filtros de ICMP-FLOOD, UDP-FLOOD e TCPO-SYNC-FLOOD.
Ignora pacotes de ping nas portas LAN e WAN.
Provê autenticação 802.11x na Porta WAN.
Suporta atualização de firmware.

Dimensões aproximadas: 7x29x22,1cm (AxLxP)
Peso aproximado: 1 Kilo
Garantia com fornecedor: 36 meses

Roteador vai com nota fiscal de compra em meu nome, garantia de 36 meses com fábricante na caixa original lacrada!

Póde retirar na zona leste de Sp proximo Metro Itaquera.

Se preferir podemos entregar via Moto Boy consultar o custo!

Fotos do Roteador: http://www.quebarato.com.br/classif...-54mbps-tl-wr541g-tp-link-novo-__2576331.html

Tenho varias unidades disponível!

Contato 11-71241473

Preço R$ 95,00 Roteador Na Caixa Lacrada!
[/COLOR][/SIZE][/FONT][FONT="Arial Black"][/FONT]
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
tenho interesse no router.

Me diga uma coisa.

Eu tenho 1 notebook, 2 pcs desktop, 1 ipod que usa wi-fi.

Esse router consegue usar porta ethernet pros desktops e wi-fi pro ipod + note, ao mesmo tempo? Não entendo muito.

Atualmente eu tenho um router d-link dir-100 com 4 porta lan ethernet. Queria saber se existe algum que roteie wi-fi e ethernet junto. Até.
 

Redentor?

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
1
Pontos
21
Amigo Vc póde vim buscar ou poço lhe entregar em mãos ao custo de 13,00 reais via Moto boy.

Vc está localizado proximo a Paulita no centro de SP!
 

Redentor?

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
1
Pontos
21
Lambo-san;5449003 disse:
Sou do centro-oeste, região perto do Mackenzie, Av.Paulista.

Tenho interesse no produto. Como faremos?

Na compra para ser entregue via Moto boy, Vc ganha de brinde um anti virús PAnda 2009 na caixinha lacrado!

Contato via fone 71241473 Poço lhe entregar amanhã caso tenha interesse no produto!
 


Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
Chegou, paguei, testei, gostei.

Vou te recomendar no tópico de Rec.

Parabéns, Carlos.
 
Topo Fundo