O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roteador Wireless DI-624 problema...

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Olá manolos,

Ganhei esse roteador de presente de um amigo meu, mas não estou conseguindo realizar um esquema nele...
Tenho internet banda lixo aqui em casa, eu pego interne atraves daquela antena externa, que é ligada diretamente em uma placa pci de b*sta, e tava querendo um router wireless pra enviar sinal de internet pra eu jogar no Wii, mas o que acontece é que não consigo, quando faço este esquema: cabo de rede ligado no pc com interne, que liga o mesmo no roteador (estou ligando na LAN) e envia sinal wireless, so que a internet não funciona em nenhum dos dois, no pc e no roteador que recebe a interne, a wireless enviada conecta mas não navega de jeito nenhum e o meu pc fica com a internet igual...

Alguem sabe como faço pra resolver este problema ? E se essa minha ligação está correta ?
 
Topo Fundo