O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roteirista de Battlestar Galactica está trabalhando em um novo jogo da Santa Monica. [-God of War]

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Michael Angeli, roteirista por trás de séries como Battlestar Galactica, Caprica e Dark Angel, está atualmente trabalhando juntamente com o estúdio da Santa Monica em um novo projeto.

O roteirista está trabalhando há mais de 2 anos com o estúdio em um novo jogo que não tem relação com o universo de God of War.

Apesar de não revelar do que se trata, Angeli afirmou que seu trabalho em Battlestar Galactica bem como sua profissão de jornalista o ajudaram muito no desenvolvimento desse novo jogo.


Lembrem-se que em GoW: Ascension podemos achar a seguinte mensagem secreta: Quando a terra para, a jornada começa...”,

god_of_war_ascension_teaser.jpg


Fonte: http://www.vgleaks.com/battlestar-galactica-writer-working-on-the-new-sony-santa-monicas-game/

Não sou fã de nenhuma das séries que ele trabalhou, mas fico bastante curioso para ver o SSM poderia fazer sem ser GoW e com uma temática sci-fi.

Será esse aquele projeto open world que tinham rumores tempos atrás?
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Battlestar é foda. Assisti muitos episódios da série no Netflix, pena que saiu do ar e eu não consegui ver tudo, mas era muito bom. Prendia minha atenção.
 
Topo Fundo