O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rotten Tomatoes...

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Alitta Battle Angel é pior que Capitã Marvel?
No Rotten ela tem uma nota pior que dá Capitã, mas uma aprovação muito maior (do público)

Se eu pudesse voltar no tempo, não pagava para ver Capitã Marvel no cinema. Guardaria o dinheiro para ver Joker duas vezes.
O filme da Capitã é tão sem sal que as personagens mais profundas são a piloto negona phoda pra c***lho e o alienígena saudoso e libertador das massas.
 
D

Deleted member 219486

Mas é óbvio que militância é uma opinião tendenciosa (não seriam todas?). Esse não é o ponto do meu post, que é a desqualificação da crítica em forma geral porque falaram mal ou bem do meu filminho.

Militância é quando você repete narrativas de outros como um papagaio, vira um ser insuportável atrapalhando o entretenimento dos outros, veja que o lado que crítica isso tudo só está respondendo. Nossa sociedade infelizmente está colhendo o que plantou.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Militância é quando você repete narrativas de outros como um papagaio, vira um ser insuportável atrapalhando o entretenimento dos outros, veja que o lado que crítica isso tudo só está respondendo. Nossa sociedade infelizmente está colhendo o que plantou.

Isso. Militância é você ver manchetes de sites e locais ditos especializados fazendo um resumo do filme em que dizem fazer apologia a violência sendo que nem de longe isso é o mote da obra, falam que exalta a vingança NERD, usando o termo de forma não só pejorativa, como incorreta, pois o Joker não é um nerd. Ao mesmo tempo ideologizam filmes da Marvel e Disney como Capitã Marvel e Star Wars, desviando a atenção dos mesmos para aspectos que não são os mais relevantes as obras. Cinema é cinema, a mensagem por trás de um filme sempre vai existir e a do Coringa não trata nem um pouco de vingança, mas de um cara perturbado com a loucura do mundo em que vivia, num contexto bem longe de politização, que tratava pura e simples da degradação da moral humana em todos os níveis. E, em seu próprio entendimento, ele se perguntava se a loucura estava nele ou no mundo. Essa mensagem não é nem um pouco difícil de entender, mas pegaram tudo isso e acabaram com as impressões relativas ao filme com notícias tratando inclusive da possibilidade se o Joaquim Phoenix deveria ser indicado ao Oscar, pois isso traria risco de passar uma mensagem de estímulo ao que o filme abordava. Aí chegamos ao ápice da constatação de que o que realmente importa não é mais o cinema como construção técnica de uma película. :facepalm
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Tá bom de mudar o nome dessa pasta p política 2, pq ó

No mais essa história de sucesso de publico = sucesso de crítica deve ter acabado há pelo menos uns 20 anos e vamo combinar q sempre foi uma exceção
 


D

Deleted member 219486

Tá bom de mudar o nome dessa pasta p política 2, pq ó

No mais essa história de sucesso de publico = sucesso de crítica deve ter acabado há pelo menos uns 20 anos e vamo combinar q sempre foi uma exceção

Aqui estamos discutindo o que leva as críticas de sites especializados estarem bem divergentes das do público.
A questão relevante é que o modo de vida influência nisso, não existe imparcialidade, pegue o caso da IGN BR e como o estilo de vida reflete nas matérias.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Vou evitar a discussão filosófica que se iniciou, rs.

Há vários anos atrás, quando descobri o rotten, foi "desamor" à primeira vista. Não gostei do layout, da navegação, tampouco dos reviews e sistema de reviews. Já o IMDB, além de ser superior em tudo isso a meu ver, tinha reviews mais próximos da realidade do que foram os filmes para mim.

Sobre o problema dos reviews fake (fãs fanáticos, bots e patrocinados), alguns filmes como Joker sofrem disso, tanto que eu estava lendo os reviews e denunciem alguns. Reviews do tipo: "Joker is the best movie ever" e outros onde nitidamente as pessoas não haviam assistido ainda, principalmente porque o filme só havia aparecido em um festival. O mais legal é que o imdb me respondeu poucos dias depois informando que havia removido os reviews que eu denunciei.
 
Topo Fundo